Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Nos dois primeiros bons times que ele pegou o Palmeiras perdeu. 

 

 

Agora a diretoria tomou no cu, demitiu o Cuca e o Mano escolheu o Cruzeiro. Vão ter que jogar o time com um dos maiores orçamentos do Brasil na mão de um cara inexperiente ou vão arriscar um Abelão da vida ? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Sheik disse:

Não dá pra culpar o técnico.
Arbitragem influenciou no resultado.
Segue o trabalho e vamos esperar seu "estágio probatório" até o fim do ano. Torço para que efetive.

Tbm torço pq acredito num trabalho de longo prazo. Mas hj nota zero pra ele.

A culpa pela derrota foi nossa, não da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoVoador disse:

Nos dois primeiros bons times que ele pegou o Palmeiras perdeu. 

 

 

Agora a diretoria tomou no cu, demitiu o Cuca e o Mano escolheu o Cruzeiro. Vão ter que jogar o time com um dos maiores orçamentos do Brasil na mão de um cara inexperiente ou vão arriscar um Abelão da vida ? 

 

 

Então, até apoiaria um abel braga,mas apoio muito mais a vinda do Felipão, precisaremos ano que vem de um cara que chegue para fazer o ano todo.O alberto nas três primeiras derrotas vai acontecer igual aconteceu com o E.Batista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Posso pedir o Cuca de volta ou é proibido? 

Aquele que nos colocou nessa situação? Poder pode, só não será levado a sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cuca acertou quando disse que o time desse ano era mais fraco que do ano passado...

Mas no Brasil é assim, melhor mandar 1 embora do que 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Deixou o Marcelo no banco, absurdo.

E o Suarez tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 minutos atrás, Guimarães disse:

Egídio e Edu Dracena na esquerda não adianta. Entra e sai técnico e continua o mesmo erro.

 

Incrível não é possível que ninguém ver essa porrrra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Então, até apoiaria um abel braga,mas apoio muito mais a vinda do Felipão, precisaremos ano que vem de um cara que chegue para fazer o ano todo.O alberto nas três primeiras derrotas vai acontecer igual aconteceu com o E.Batista

Tem uma galera que não aprende com o erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo apoiando. Hj só não gostei do Guedes no Keno, porém a culpa do resultado não foi dele.

Foi principalmente do juiz mas também de falhas individuais do time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi mal: meio de campo com BH, Tche² e Moisés pode dar certo contra um Atlético/GO ou Ponte de Preta da vida, mas num jogo mais difícil sem chance, aliás esse BH  é um dos que não vejo nada demais.

A troca do Keno pelo RG, apesar do Keno estar mal no jogo de hoje, foi totalmente equivocada.

Que isso sirva de aprendizagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Allianz Victor disse:

Acho que o Cuca acertou quando disse que o time desse ano era mais fraco que do ano passado...

Mas no Brasil é assim, melhor mandar 1 embora do que 10.

Sim,acho que o Cuca sentiu logo que chegou que o Zé não era o mesmo e nem o Jean então já não tinhamos as laterias, a zaga perdeu o homem de velocidade que era o V.Hugo, a lesão do Moises fez perdemos nosso melhor jogador e quando voltou,voltou abaixo e achando q joga mais do que realmente joga,e sobre tudo perdemos o G.Jesus que era o cara que desequilibrava no drible,em tentar algo novo.O Borja que já cornetei muito tem me agradado nos ultimos jogos,mas não é do mesmo estilo do G.Jesus, e o Deyverson joga bem saindo da area,fazendo a casquinha pros atacante,mas tecnicamente é grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Allianz Victor disse:

Acho que o Cuca acertou quando disse que o time desse ano era mais fraco que do ano passado...

Mas no Brasil é assim, melhor mandar 1 embora do que 10.

Sim,acho que o Cuca sentiu logo que chegou que o Zé não era o mesmo e nem o Jean então já não tinhamos as laterias, a zaga perdeu o homem de velocidade que era o V.Hugo, a lesão do Moises fez perdemos nosso melhor jogador e quando voltou,voltou abaixo e achando q joga mais do que realmente joga,e sobre tudo perdemos o G.Jesus que era o cara que desequilibrava no drible,em tentar algo novo.O Borja que já cornetei muito tem me agradado nos ultimos jogos,mas não é do mesmo estilo do G.Jesus, e o Deyverson joga bem saindo da area,fazendo a casquinha pros atacante,mas tecnicamente é grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, spal disse:

Tomou um baile do Carille. Time sem padrão de jogo, sem conseguir por a bola no chão. Muito lento na saída de bola, dava tempo dos caras armarem uma marcação alta eficiente. O jogo NÃO PASSOU PELO MEIO DE CAMPO, não teve triangulação, não teve nada. Pelas pontas menos ainda, acho que nenhuma jogada de linha de fundo.

Principais estratégias: chuveirinho na área e escanteio.

Trabalho do Valentim hj foi MUITO FRACO. Nota zero.

 

Apoio o Valentim. Com ajuda da arbitragem, eu não acho correto criticar tanto o técnico como os os jogadores. Qualquer um ficaria com os nervos a flor da pelo do jeito que foi apitada a partida, tendo toda hora que correr atrás do placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..