Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
6 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Não tem culpa. O elenco é de cagão e vai ser revisto no fim do ano.

Gosto de marcação alta mas com o Dracena de bengala e Egidio e Maike de laterais vira suicidio.

É bem assim, o milionário time do City trocou os laterais, agora a marcação alta e o pressing funcionam, investiram nas carências a mesma coisa que precisamos, Valentim ainda faz um "bom omelete com alguns ovos podres."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

É bem assim, o milionário time do City trocou os laterais, agora a marcação alta e o pressing funcionam, investiram nas carências a mesma coisa que precisamos, Valentim ainda faz um "bom omelete com alguns ovos podres."

Pois é. O conceito é interessante mas com esses jogadores não tem condição. Precisamos de zagueiros e laterais rápidos e com timing defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RodriguesVerdao disse:

Pra mim só errou ao colocar o Guedes. Devia ter deixado o Keno.

E deveria ter bancado o Juninho pelo lado esquerdo (Dracena e Mina juntos não dão liga)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Não tem culpa. O elenco é de cagão e vai ser revisto no fim do ano.

Gosto de marcação alta mas com o Dracena de bengala e Egidio e Maike de laterais vira suicidio.

Por isso citei, que o Juninho (mesmo com as falhas), é o jogador mais veloz e cobre o lado esquerdo, não pode ser Mina e Dracena juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver o Valentim efetivado, joga um futebol moderno, o problema é o elenco mesmo que não está equilibrado, miolo de zaga lento e laterais, principalmente Egídio com falhas defensivas assustadoras.

 

Nesse jogo deu o mesmo azar do jogo passado de ter uma arbitragem ruim, além do Guedes ter sido abaixo da crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Du_parmerista disse:

Depois q colocou o Guedes no Keno eu desisti.....

Esse foi um erro, mas ainda não sei se foi questão física do Keno, se foi tática é uma reincidência no erro, Guedes só tem 2 jogadinhas que quando dão certo o torcedor se empolga, mas não sabe os defeitos e qualidades do jogador. Também não sei se esses privilegiados no banco de reservas têm outra forma escusa de ser "os preferidos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Esse foi um erro, mas ainda não sei se foi questão física do Keno, se foi tática é uma reincidência no erro, Guedes só tem 2 jogadinhas que quando dão certo o torcedor se empolga, mas não sabe os defeitos e qualidades do jogador. Também não sei se esses privilegiados no banco de reservas têm outra forma escusa de ser "os preferidos."

Acho que ele esta tentando recuperar o Guedes igual fez com o Borja,mas esse aí não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi péssimo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, drks disse:

O deus da calça vinho passou o ano inteiro fazendo cagada, mas com toda a certeza a culpa da perda do campeonato vai ser do cara que assumiu uma bucha de canhão há 5 jogos, que aliás foi o único que fez o time jogar alguma coisa esse ano. Vamos ver como o Valentim vai reagir com a tempestade que vai cair em cima dele, a reação dele e do time é que vai determinar se ele está pronto ou não pra assumir esse manicômio.

Perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



"E, respondendo, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás."

7vL0FgS.png



É por isso que não gosto desse negócio de salvador da pátria. O mesmo desequilibrio da exaltação causam essas aberrações de "estagiário" "falta de estofo" e outras bobagens

O cara perdeu uma, relaxem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao deixar Dracena pela esquerda.

Errou em entrar com Bruno Henrique ao invés de Thiago Santos

Errou ao tirar o keno para colocar o Guedes, (se não foi pro problemas físico)

No mais foi corajoso nas duas outras substituições e a meu ver o jogo seria outro se os gambás não ganhassem um gol de presente da arbitragem. E até aquele momento o jogo estava equilibrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..