Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Dava para meter o Juninho na esquerda e libera o Mike para subir.

O Juninho seria um lateral (até o meio de campo) e o Maike um Ala (do meio para frente)

Meio de campo com Tche2 e Bruno H tbm não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ele pessimo, e vi na coletiva pre jogo que ele gaguejou (pode ser nervosismo, falta de confiança, ou deus sabe o que, porem pra tecnico do Palmeiras ja vi que não dava e quando vi dar a gaguejada ja estranhei e sabia que vinha um time estranho por ai) entrou com um time super estranho, apostando que o adversario estaria em busca do contra-ataque (pegou como base o primeiro jogo do paulistão) ou seja não preparou o time pra um resultado adverso, achei ele péssimo mesmo, pode ficar ai até o final do ano, ou assumir interinamente, jamais vai ser campeão conosco, é fraco, dois momentos de pressão e com times mais organizados, o modelinho de jogo dele foi pro espaço, saimos atras as duas vezes, e depois fica aquela porcaria pra empatar, fique como interino, no mais até aquele zé ricardo e o propio carile mostraram mais que ele, tem outros fatores, podemos apostar em algum tecnico jovem, pode ser o Jair Ventura, mostrou potencial, ou caso o Renato perca a libertadores eu gostaria que o Mattos tentasse a contratação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Henrique Menon disse:

Todo mundo aqui sabia, inclusive o Valentim, que Dracena e Egídio do mesmo lado não dá certo.

Já foram alguns jogos com essa escalação na defesa que não vingaram, mas o Valentim resolveu arriscar.

Tb todos sabiam, inclusive até o Globoesporte fez uma matéria, que eles iriam explorar as laterais e pelo visto nada foi feito para frear isso.

Acho que rolou uma soberba que somos melhor time e vamos jogar o nosso jogo não importando como o rival irá jogar.

Querendo ou não era contra o líder na casa do adversário.

Que sirva de lição, mas coloca essa derrota na conta do Valentim, tinha que ter armado melhor o time.

Vejo um pouco de falta de humildade, achou que era só chegar chegando que sairia com o resultado, deu no que deu.

Henrique não vejo como falta de humildade, o próprio Valentim em suas entrevistas apos vitoria contra Atletico GO, Ponte P, e Gremio comentou sobre o problema do lado esquerdo, a questão é que não temos que substitua o Egídeo o Dracena não vai bem qdo faz a zaga e esquerda mas joga muito qdo vem pela direita que é a posição do Mina. Ele poderia entrar com 3 zagueiros e liberar os laterais isso daria um nó na cabeça do Carille, mas não quis arriscar talvez por não ter treinado o time com essa formação. O problema maior foi a apatia do time e não a opção do técnico de atuar com Dracena e Egideo. Muitos se intimidaram com a pressão e isso é inadmissível no Derby. Que fique a lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como "ninguém serve" pra torcida Palmeirense, ao tempo que quem já não serve pra mais ninguém parece ganhar relevância aqui!

Felipão e Luxemburgo são ex técnicos em atividade! Nenhum clube no mundo, com todo respeito a história deles, está mais disposto a contar com eles!

Gritão e medalhão no peito não ganha respeito de grupo nenhum! Povo parece parado no tempo! Tem de ser um líder, alguém que faz com que o sigam porque ele está propondo o melhor e ajudando, fazendo junto!

E vários jogadores aqui não prestam e são ruins ou péssimos, vão pra rival e jogam bem, ao ponto de muitos cogitarem a volta!

Nossa torcida injustiça muitos jogadores!

Barrios é um bom e recente exemplo disto!

Vamos ter bom senso!

Trocar o Alberto pelo Jair Ventura ou Roger Machado ou até mesmo Renato Gaúcho (sim, estão falando no nome dele) não me parece garantia, pois todos são incógnitas!

Até o tão aclamado Guardiola estava patinando pra implantar o seu estilo no Man. City, com dinheiro pra gastar e tudo! Recentemente apenas que está surtindo o resultado de seu trabalho! Se fosse aqui já teriam dito que ele é só mídia e teria sido mandado embora!

Então, acredito que nossa diretoria tem de ter a convicção de que temos de ter um trabalho com início, meio e fim! Simples assim!

Se tivéssemos mantido Eduardo Baptista, talvez estivéssemos na Libertadores e até com melhor sorte no BR-17, já que o "estilo" teria sido mantido, provavelmente o imbróglio com o FM não teria ocorrido e teríamos um time!

Enquanto grande parte da torcida continuar com essa de que jogador não presta depois de uma má atuação e que treinador não serve depois de perder um clássico (e a falação da imprensa) não haverá mudança!

O Palmeiras tem de começar a bancar seus técnicos! Foi assim que os malditos Gambás "mudaram" de "patamar", caíram quando recomeçou a dança das cadeiras e voltou com a manutenção!

Dá desânimo se continuar assim!

Por mim, Valentim fica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu era a favor da permanência e efetivação do Valentim até o jogo de domingo. Conseguiu cagar no time no jogo mais importante do ano. Tirou um jogador offensivo perdendo de 2 gols pra por um pior ainda. Escalou um cone no meio tb. Erros assim são imperdoáveis na minha opinião. Só nao mandaria embora pq o ano ja ta acabando e nao faz sentido trazer alguem agora. Mas quando acabar o ano ou ele volta pra assistente ou vaza do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante ainda ler por aqui frases como “se tivéssemos mantido EB poderíamos estar na libertadores”. 

O que Eduardo Baptista fez depois que saiu do Palmeiras? Aliás, o que ele fez enquanto estava no Palmeiras? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

É impressionante como "ninguém serve" pra torcida Palmeirense, ao tempo que quem já não serve pra mais ninguém parece ganhar relevância aqui!

Felipão e Luxemburgo são ex técnicos em atividade! Nenhum clube no mundo, com todo respeito a história deles, está mais disposto a contar com eles!

Gritão e medalhão no peito não ganha respeito de grupo nenhum! Povo parece parado no tempo! Tem de ser um líder, alguém que faz com que o sigam porque ele está propondo o melhor e ajudando, fazendo junto!

E vários jogadores aqui não prestam e são ruins ou péssimos, vão pra rival e jogam bem, ao ponto de muitos cogitarem a volta!

Nossa torcida injustiça muitos jogadores!

Barrios é um bom e recente exemplo disto!

Vamos ter bom senso!

Trocar o Alberto pelo Jair Ventura ou Roger Machado ou até mesmo Renato Gaúcho (sim, estão falando no nome dele) não me parece garantia, pois todos são incógnitas!

Até o tão aclamado Guardiola estava patinando pra implantar o seu estilo no Man. City, com dinheiro pra gastar e tudo! Recentemente apenas que está surtindo o resultado de seu trabalho! Se fosse aqui já teriam dito que ele é só mídia e teria sido mandado embora!

Então, acredito que nossa diretoria tem de ter a convicção de que temos de ter um trabalho com início, meio e fim! Simples assim!

Se tivéssemos mantido Eduardo Baptista, talvez estivéssemos na Libertadores e até com melhor sorte no BR-17, já que o "estilo" teria sido mantido, provavelmente o imbróglio com o FM não teria ocorrido e teríamos um time!

Enquanto grande parte da torcida continuar com essa de que jogador não presta depois de uma má atuação e que treinador não serve depois de perder um clássico (e a falação da imprensa) não haverá mudança!

O Palmeiras tem de começar a bancar seus técnicos! Foi assim que os malditos Gambás "mudaram" de "patamar", caíram quando recomeçou a dança das cadeiras e voltou com a manutenção!

Dá desânimo se continuar assim!

Por mim, Valentim fica!

É por aí. Trocar de técnico por uma derrota é demais.

Quando ganha o técnico é genial, deu nó tático no adversário; quando perde é um "asno", errou nas substituições, é um estagiário.

Eu continuo apoiando o Valentim. Trocar ele por Roger ou Jair Ventura, pra mim é outra aposta, como ocorreu com o Baptista. Trocar por técnicos antigos, tipo Luxemburgo ou Felipão, é insistir em algo que já se sabe que não vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver o time ficou melhor organizado com o Valtetin do que era com o Cuca. Mas os erros que ele cometeu contra os gambás deixou todos ressabiados com o seu trabalho. Como eu já disse até entendo ele escalar os jogadores que vinham jogando bem com ele. Mas espero que tenha tirado lições desse jogo. Dentre elas que Dracena e Egídio não podem jogar juntos, ainda mais se a linha defensiva jogar avançada como ele gosta de jogar. Alias se ele quer jogar com linhas avançadas assim ele tem que ter zagueiros mais velozes do que tem. Se não os adversários vão explorar isso ao estremo. Enfim, podemos continuar com o Valentim sim para o ano que vem mas temos que contratar jogadores que venha ao encontro do que ele pensa sobre futebol. Ou então melhor contratar um técnico que consiga dar jeito nestes jogadores, o que a meu ver é bem mais dificil de encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..