Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Cruzeiro tenta tirar Mattos do Palmeiras, mas ouve 'não' de seu ex-dirigente

Posts Recomendados

Tanto faz, não vou passar o pano para ninguém e não vou pedir contrato vitalicio.

As pessoas passam e o Palmeiras fica, se fosse outro deveria ir para rua no fim do ano junto com uma pancada de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego que fala um monte de bobagem do Mattos não tem nem que levar a sério.

São pessoas escrevem qualquer coisa no momento...se está bom..ok...se está ruim mete o pau!!!

Não enxergam o que o cara fez até agora e o cara precisa ser um robô, ou seja não pode errar na montagem do elenco.

Alias não é 100% erro e sim jogadores que teriam potencial não engrenaram no Palmeiras (e sabemos que pra dar certo aqui precisa ter culhão - não como no Santos que qquer meia boca da certo).

Quando leio nego reclamar do que aconteceu este ano tudo bem, ele tbm merece criticas.....mas falar que é bom ele vazar pq de 3 anos que ele está aqui somente este ano ele não conseguiu ganhar um campeonato é de uma ignorancia gigantesca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte :

Mattos e Cícero são " imexíveis ". São os melhores na função, com certa distância.

Sim, penso que o Mattos deva explicações ao presidente ( risos ), sobre o fracasso no ano, os rumos turbulentos do planejamento técnico da forma de jogar da equipe, sobre praticamente 100% das contratações não terem dado resultado e a relação com o mal planejamento técnico...

Assim como o Cícero deva ser chamado sobre as questões de elenco, especialmente as rusgas com o Roger Guedes, o trote, a discussão com o Felipe Melo, o bate boca de jogadores com o Omar Feitosa, a briga de Cuca e Felipe Melo, o afastamento do Roger Guedes.... muitas picuinhas que dificultam o bom ambiente e bom andamento do trabalho...

Quando eu opino : Mattos e Cícero precisam ser cobrados, não podem repetir em 2018 as falhas graves de 2017, é exatamente pq cobro de quem sabe fazer, é muito bem pago pra fazer e tem condições estruturais e financeiras para fazer. E é por isso também que sou a favor de deixa-los planejar 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palmeiras não está nem entre as três maiores folhas salariais do país (flamengo, atlético mineiro e cruzeiro tem  folhas maiores). Tem uma #*&! estrutura, fluxo de caixa, os departamentos integrados entre si, mas nego ainda acha que a ÚNICA função do mattos é contratar jogador. isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já podemos pedir a volta do Brunoro????

Fala sério. Um excelente profissional. Visão acima da média do Brasil. O Melhor na função. É aquela questão da continuidade que sempre batemos na tecla no Brasil. Apertou? manda alguém embora. Se o profissional estivesse aquém do que se espera desde que chegou, ok. Mas não, tem dado resultados excelentes. Não existe argumento plausivel que me faça entender o pedido de saída do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais acertos do que erros desde que chegou.

Mas nesse ano cometeu erros graves.

Acho que deve permanecer, porém não tem mais margem para lambanças e as cobranças serão fortes em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todo mundo aqui queria Borja , Guerra , Felipe Melo então nem se fala 

Keno , Veiga e Hyoran todos aprovaram 

Michel Bastos todo mundo zoou os bambis quando veio pra cá 

Tirando o Deyverson que só Deus sabe onde o Cuca  viu esse cara 

Agora é  fácil dizer que torrou 100 milhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Leo Basile disse:

Tem mais acertos do que erros desde que chegou.

Mas nesse ano cometeu erros graves.

Acho que deve permanecer, porém não tem mais margem para lambanças e as cobranças serão fortes em 2018.

Todos comentem erros....até eu em minha empresa....ninguém é robô!

Alias só foi considerado o melhor diretor de futebol por 4 anos consecutivos!!!!

Cobrança sempre haverá...mas condicionar uma cobrança maior ou menor devido a um titulo ganho ou perdido é bizarro.

Por isso que nada da certo no Palmeiras.....os profissionais precisam ser PERFEITOS!!! Ou então PERFEITO até um ponto é bom....errou em algo, já começam a descascar em cima do cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, nego já tá queimando o Mattos e o Cícero. Uma coisa é cobrança pelo trabalho, a qual deve existir sempre, outra é queimar os caras por conta de um ano ruim. Tá todo mundo puto com a derrota para os lixos e as pipocadas ao longo do ano. Eu mesmo não durmo direito desde domingo. Mas, vamos com calma. Construímos uma estrutura bacana nesses últimos dois anos a ponto de, mesmo num ano ruim, brigarmos pelo título – ou não estávamos animados com isso até domingo?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pegada que ninguém entende é que o Mattos, junto com o nobre e com a ajuda da crefisa, recolocou o palmeiras na elite do futebol.

Imagina se tivessem ouvido os torcedores que queriam a saída do nobre em 2014, como estaríamos hoje?

Comete erros, assim como qualquer outro e assim como nós.

Mas um dos pontos mais importantes vai além do simples ganhar ou não ganhar, do título ou não título ou do contrata ou não contrata. O negócio é que o palmeiras está se estruturando, aproveitando da crefisa para contratar e não gastar, fazendo caixa e vai provar que sobreviverá muito bem num eventual pós crefisa.

Acho óbvio que o Mattos teve grande participação nessa evolução, de quase rebaixado para campeão nacional, não o tenho como ídolo, mas ele é sim peça fundamental para o palmeiras e terá, com certeza, muitos mais acertos no ano de 2018.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

Todos comentem erros....até eu em minha empresa....ninguém é robô!

Alias só foi considerado o melhor diretor de futebol por 4 anos consecutivos!!!!

Cobrança sempre haverá...mas condicionar uma cobrança maior ou menor devido a um titulo ganho ou perdido é bizarro.

Por isso que nada da certo no Palmeiras.....os profissionais precisam ser PERFEITOS!!! Ou então PERFEITO até um ponto é bom....errou em algo, já começam a descascar em cima do cara!!!

Não, não foi isso que eu quis dizer, não. Não é ser perfeito, e óbvio que todos cometem erros. Inclusive a primeira frase da minha postagem deixa isso claro. Eu apenas acho que se ano que vem ele tomar o mesmo caminho que tomou em 2017, fatalmente irá encerrar seu ciclo no clube, concorde-se com isso ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não, não foi isso que eu quis dizer, não. Não é ser perfeito, e óbvio que todos cometem erros. Inclusive a primeira frase da minha postagem deixa isso claro. Eu apenas acho que se ano que vem ele tomar o mesmo caminho que tomou em 2017, fatalmente irá encerrar seu ciclo no clube, concorde-se com isso ou não.

Eu não concordo sabe porque?

Alias se o presidente acha isso, e encerrar o ciclo do cara por isso, mostra que o que levou o Palmeiras ao profissionalismo, com o Nobre o Galliote voltaria ao AMADORISMO!

Sabe porque? Porque o Mattos não senta na sala dele no CT e fica apenas contratando!!!

Ele é um diretor de futebol e tem inumeras outras funções e que estão sendo muito bem feitas, pois o clube, sendo profissional, há uma estrutura gigante, de grande empresa (não é a toa o volume de faturamento que estamos conquistando nesses ultimos 2, 3 anos - mais de 450 milhões de faturamento - sendo o maior ou um dos maiores faturamentos do futebol brasileiro).

Digo isso, pois há um pensamento pequeno achando que o cara está lá apenas para contratar e demitir e isso deve ser 10% do que ele faz no dia a dia do clube.

O que importa é formarmos times bons e com isso, seguir nas primeiras colocações todos os anos, e Libertadores todos os anos.

Isso vai fazer com que levantemos os canecos. Claro não todos em todos os anos....mas ser PROTAGONISTA SEMPRE!

Não se esqueça que há outros times que trabalham (serio ou não) e que também querem ganhar. Então não Ganharemos SEMPRE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Todo mundo aqui queria Borja , Guerra , Felipe Melo então nem se fala 

Keno , Veiga e Hyoran todos aprovaram 

Michel Bastos todo mundo zoou os bambis quando veio pra cá 

Tirando o Deyverson que só Deus sabe onde o Cuca  viu esse cara 

Agora é  fácil dizer que torrou 100 milhões 

Nem perca seu tempo

Tem torcedores aqui que ficam torcendo pra contratação dar errado pra ter prazer em postar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode discordar à vontade.

Não estou avaliando o trabalho dele em função apenas de conquistas. Você interpretou dessa forma, mas o que eu coloco vai bem além.

Para mim esse ano ele errou ao apostar em EB, errou em algumas contratações, errou em não olhar com cuidado para as laterais e errou ao não conseguir conter problemas de relacionamento interno (e nisso a culpa não foi apenas dele, mas também dele).

Repito, para mim tem que ficar e considero positivo o saldo do trabalho. Mas não terá um 2018 tranquilo se não rever algumas posições. E também não acho que sem ele o Palmeiras vai obrigatoriamente voltar ao amadorismo, o que passa por muitos outros fatores. Palmeiras não pode ser refém de ninguém, muito menos de diretor de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..