Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

1 hora atrás, João Vitor P.D. disse:

Sindrome de perdedor do elenco?? A espinha dorsal do time campeão de 2016 está aí e me aparece isso?!?!? Veja jogador a jogador!

Não há síndrome de perdedor! Não houve má vontade dos jogadores. Simplesmente não deu certo! Houveram erros tanto da diretoria quanto dos treinadores, e por ter treinadores!

Nenhum time ganha tudo todo ano! Faz parte!

Acho que tem de manter a base novamente e trazer bons valores pontuais!

Perfeita sua análise, concordo inteiramente!!

Com relação ao técnico, gosto do Valentim mas prefiro alguém com mais experiência. Afinal, ele ainda é uma aposta e é complicado fazer um investimento alto e deixar a condução do time para um técnico iniciante

Deu certo com o carille mas é exceção. Qtos outros casos parecidos vc conhece? Até entendo se o Valentim ficar, mas será mais por falta de opções no mercado do que por convicção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Felipão aqui novamente, o bigode roeu um osso danado e conseguiu ganhar a Copa do Brasil 2012 com o Luan aleijado na esquerda. E se o planejamento é vencer a Libertadores, ele é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Ontem vendo o jogo contra o Sport ficou claro pra mim , o palmeiras precisa de um tecnico que arrume a defesa , pois no contra ataque é fulminante , claro que prefiro ir pra cima dos adversarios ,mas tendo Keno ,Dudu e Borja no ataque o time ganha em qualquer contra golpe , se for pra jogar com linha alta precisa de zagueiro e laterais muito rapidos ,bola no Keno no contra ataque é um perigo lascado pro adversario , acho que esse ano perdemos para a sorte , demos muito azar e os tecnicos não souberam entender que o palmeiras é milionario ,mas não necessariamente precisa partir como loucos pro ataque ,ano que vem volta o Arthur e provavelmente com o tempo vai ser titular com facilidade ,ele é incisivo ,dribla e chuta bem com ambas as pernas .
  • Pra mim hoje o tecnico teria que ser o Mano ,seria perfeito pelo que nós temos de jogadores ,se ficar o Valentim ai sim precisamos de zagueiros rapidos ou ele muda o conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Machia disse:

Queria ver o Felipão aqui novamente, o bigode roeu um osso danado e conseguiu ganhar a Copa do Brasil 2012 com o Luan aleijado na esquerda. E se o planejamento é vencer a Libertadores, ele é o cara!

Planejamento tem que ser ganhar tudo, principalmente campeonato brasileiro, senão daqui a pouco vamos perder a hegemonia para os gambás, 21 anos pra ganhar um brasileiro é pouco para um time como o Palmeiras, eu já venho alertando faz anos , como pode ficar tanto tempo sem ganhar, hoje  temos toda estrutura e grana, não podemos desperdiçar o momento, aquele lance de "obsessão" foi ridículo, nem precisa disso, só atrapalhou, a melhor coisa é pés no chão e trabalhar forte que chegaremos lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Machia disse:

Queria ver o Felipão aqui novamente, o bigode roeu um osso danado e conseguiu ganhar a Copa do Brasil 2012 com o Luan aleijado na esquerda. E se o planejamento é vencer a Libertadores, ele é o cara!

até gostaria do Felipão mas acho que não tenho mais saco pra aguentar teimosia de velho

Vai que o cara encana com o Bruno Henrique e não tira ele nem fodendo igual o Márcio Araújo? é passar nervoso todo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, só é possível ter um time organizado se tiver Zico, Careca, Pelé, Maradona, só craques no time... é cada merda que se lê... 

"Não vou comemorar porque meu time joga feio..." E ainda distorcem o que os outros dizem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cuca disse:

Roger Machado

O que o Roger fez em sua carreira que o Valentim não tenha feito no Palmeiras? O cara tem um turno bom no campeonato brasileiro no currículo e muito lobby na imprensa.

Digo mais, o Alberto tem no currículo, anos de estágio na Itália, trabalhou com Conte e Sarri, o Roger FINGE ser um cara estudioso, mas não consegue dizer qualquer referência dos tais estudos. Saiu do Grêmio porque não consegue sequer organizar o posicionamento do time num escanteio.

Pode-se gostar do Valentim ou não, mas uma coisa é fato. O Valentim é o que o Roger finge ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alan. disse:

O que o Roger fez em sua carreira que o Valentim não tenha feito no Palmeiras? O cara tem um turno bom no campeonato brasileiro no currículo e muito lobby na imprensa.

Digo mais, o Alberto tem no currículo, anos de estágio na Itália, trabalhou com Conte e Sarri, o Roger FINGE ser um cara estudioso, mas não consegue dizer qualquer referência dos tais estudos. Saiu do Grêmio porque não consegue sequer organizar o posicionamento do time num escanteio.

Pode-se gostar do Valentim ou não, mas uma coisa é fato. O Valentim é o que o Roger finge ser.

Eu vejo de uma forma diferente Alan, a pergunta pra mim é: o que o Valentim fez na sua carreira até agora que justifique sequer ele ser colocado no mesmo patamar que Roger ou mesmo Jair Ventura, a não ser a relação de afeto que alguns palmeirenses tem com ele por ser do clube a muito tempo?

Roger foi "alçado" ao Grêmio(definitivamente e não as passagens como auxiliar e tampão) depois de sair, encarar um trabalho ruim no Juventude, evoluir e fazer um trabalho melhor no Novo Hamburgo, já mostrando ideias de futebol que o credenciaram a retornar como efetivo no Grêmio, ali mais que um turno de bom futebol, o cara mostrou ter uma idéia de jogo bem definida e saber evoluir ela, e capacidade de entender o jogo e as peças a disposição(como o encaixe do Douglas), no decorrer do campeonato ele mostrou um problema com gestão de grupo que talvez foi o grande problema no megalomaniaco Atletico MG, mas o cara construi uma carreira como técnico principal e foi subindo cada degrau.

O Jair então nem precisa falar, o cara não só tem uma idéia bem definida de jogo, como mostrou capacidade de adaptar jogadores em funções que favoreçam o coletivo, além de estar ai sendo calejado em duas temporadas praticamente, uma delas com libertadores e indo bem na competição.

Agora o Valentim, além dos estágio que fez e do trabalho ruim no Red Bull, não mostrou até agora nada de realmente tão relevante dentro de campo que o coloque sequer na frente de Roeger e Jair;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

até gostaria do Felipão mas acho que não tenho mais saco pra aguentar teimosia de velho

Vai que o cara encana com o Bruno Henrique e não tira ele nem fodendo igual o Márcio Araújo? é passar nervoso todo jogo

Valentim ainda me mostra imaturidade, não é como Jair Ventura que demonstra saber do riscado na prática, não só no teórico.

Roger Machado é puro marketing, esse não quero nem pintado de ouro...

Eu gostaria do Felipão pelo seu espírito de Libertadores (algo que Abel Braga tb parecia ter, antes da tragédia com seu filho) e arriscaria ele. Antes ele que o Valentim... sem contar que se a imprensa encher o saco, ele não vai pedir a fonte, vai mandar tomar no... mesmo, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

até gostaria do Felipão mas acho que não tenho mais saco pra aguentar teimosia de velho

Vai que o cara encana com o Bruno Henrique e não tira ele nem fodendo igual o Márcio Araújo? é passar nervoso todo jogo

Tenho a mesma opinião, elenco forte e um treinador para ser respeitado por todos, mais haja paciência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim existe um porem nesses técnicos, efetivar o Valentim seria uma boa pois ele ja conhece o grupo mas ja demonstra certa falta de """amadorismo""", não sei se éssa é a palavra certa mas eu vejo muita capacidade nele pra comandar em 2018, se ele tiver um paulistão/ano ruim em 2018  os outros técnicos que estão cotados pra assumir o palmeiras, ja vão estar todos empregados.

Ai vai vir aquela coisa de demite técnico, contrata técnico e nada de manter uma continuidade em um trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alan. disse:

O que o Roger fez em sua carreira que o Valentim não tenha feito no Palmeiras? O cara tem um turno bom no campeonato brasileiro no currículo e muito lobby na imprensa.

Digo mais, o Alberto tem no currículo, anos de estágio na Itália, trabalhou com Conte e Sarri, o Roger FINGE ser um cara estudioso, mas não consegue dizer qualquer referência dos tais estudos. Saiu do Grêmio porque não consegue sequer organizar o posicionamento do time num escanteio.

Pode-se gostar do Valentim ou não, mas uma coisa é fato. O Valentim é o que o Roger finge ser.

Se for só ver diploma Milton Mendes e o Portugues da Ferroviaria tem UEFA Pro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for só ver diploma Milton Mendes e o Portugues da Ferroviaria tem UEFA Pro.
O ideal seria alguem que saiba trabalhar com os jogadores brasileiros e tambem tenha algum conhecimento mais tecnico... Em qualquer area quem nao se especializa fica pra tras, so ver o felipao e luxemburgo, nao se atualizaram.

E cada clube tem suas particularidades, ja sabemos que no Palmeiras esses tecnicos sem currículo sao fritados logo de cara.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..