Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva de Valentim e todo o elenco

Posts Recomendados

Tão com medo de levar umas bordoadas da Mancha no domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Falaram algo de útil e verdadeiro ?

Tipo qual a bronca do elenco com o Guedes ?

Que os caras ficam putos com as pixotadas do Egídio ?

Jogador brasileiro é ridículo, Neymar chorou na coletiva, Thiago Silva chorou em copa do Mundo, Cuca beijava santinha

Bando de pau no cu, 7 X 1 foi pouco

Seu post é contraditório  primeiro você quer que lavem roupa suja em coletiva, depois critica falta de profissionalismo de outras coletivas ou situações.

Ser profissional é resolver as tretas todas em conjunto, foda-se a imprensa ou os a gente. Sério, teoricamente ser profissional é se afastar da torcida, como o nobre fez, tratar a torcida como ganha pão mesmo. A gente o mais longe do time possível, só pagando os boletos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, PorcoVoador disse:

UM torcedor pedindo pro Roger Guedes jogar bola e falando que o Egidio é ruim.

 

São homens barbados ou crianças de 10 anos ?

Não estou dizendo que não pode, estou dizendo que é desproporcional com o momento.

E antes fosse essa cobrança individual só... desde o começo o time vive uma pressão descomunal, desproporcional a troco de nada.

Exemplo: Entra no pós jogo do empate do jogo festivo contra a Chapecoense, procura lá os comentários. Agora pegue isso e abra o video da coletiva de hoje e veja os comentários do Fernando Prass a respeito da pressão no Palmeiras.

Pega o Vitor Hugo que foi pressionado pela torcida no começo do ano, ainda no inicio de temporada, titulo Brasileiro ainda fresco..., teve o twitter invadido, respondeu alguns torcedores e depois pediu pra ser negociado, no lugar veio o Luan, ganhamos oq com isso?

E por fim, que fase mimadinha vive a torcida do Palmeiras hein? Acabamos de ser campeões nessa porra, um ano brigando na ponta de cima da tabela e os jogadores ainda precisam ser chamados de banco de cagões, descompromissados.... Cuca saiu pela porta dos fundos sendo chamado de paneleiro, pipoqueiro, professor pardau, teimoso...

Eu devo estar sonhando..vai ver sou chapa branca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Me explique as proporções da cobrança em cima deles? A pixação no muro, o único torcedor elogiando o Egídio? O Twitter? O facebook falando mal de jogador?

Já estou com peso na consciência e pena dos pobres coitados, falta apoio todo jogo.

Acho que a situação é crítica, mas não para tanto.

O time não ser campeão de nada esse ano frustou, é verdade. Mas eu não concordo com esse negócio de marcar pra cobrar os caras, todo sabe como essas coisas normalmente terminam.

Aí para ajudar, me inventam essa imbecilidade toda de hoje, essa coletiva COLETIVA, para não falarem nada a não ser transformar toda essa situação num grande circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Me explique as proporções da cobrança em cima deles? A pixação no muro, o único torcedor elogiando o Egídio? O Twitter? O facebook falando mal de jogador?

Já estou com peso na consciência e pena dos pobres coitados, falta apoio todo jogo.

Acho que a situação é crítica, mas não para tanto.

O time não ser campeão de nada esse ano frustou, é verdade. Mas eu não concordo com esse negócio de marcar pra cobrar os caras, todo sabe como essas coisas normalmente terminam.

Aí para ajudar, me inventam essa imbecilidade toda de hoje, essa coletiva COLETIVA, para não falarem nada a não ser transformar toda essa situação num grande circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, PC Kawano disse:

O Edu falou que não conseguia sair na rua etc. Acho que eles devem encontrar não só o palhaço do aeroporto ou a torcida mimada da internet, deve rolar pressão na rua diária.  Acho super ridículo pressionar pessoas fora do ambiente de trabalho, protestar no treino ou no estádio é uma coisa outra é encher o saco no supermercado, na escola dos filhos, no restaurante.

(nem parece que a gente jogou serie b a 4 anos e quase caímos a 3 com o nobrão da massa.

Quando na história do futebol BR foi diferente? Antes não havia rede social, a crítica era na rua msm. Acho ridículo tbm, se eu vejo jogador, ator, cantor na rua eu ignoro, nem me dirijo ao sujeito fora do estádio, mas isso não muda as pessoas que tomam essa atitude, e não é uma coletiva falando disso que irá mudar essas pessoas, assim como outras campanhas que a mídia faz a fim de querer controlar o povo, não vai, jogador bom e de personalidade passa por cima disso, vai ao campo e ganha título pra calar a boca de torcedor linguarudo que não sabe p...nenhuma de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que a situação é crítica, mas não para tanto.

O time não ser campeão de nada esse ano frustou, é verdade. Mas eu não concordo com esse negócio de marcar pra cobrar os caras, todo sabe como essas coisas normalmente terminam.

Aí para ajudar, me inventam essa imbecilidade toda de hoje, essa coletiva COLETIVA, para não falarem nada a não ser transformar toda essa situação num grande circo.

Isso é imbecilidade de hienas, tem que barrar mesmo, mas essa marmanjada nem precisa se reunir pra falar disso, vão ao campo e joguem bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PC Kawano disse:

Seu post é contraditório  primeiro você quer que lavem roupa suja em coletiva, depois critica falta de profissionalismo de outras coletivas ou situações.

Ser profissional é resolver as tretas todas em conjunto, foda-se a imprensa ou os a gente. Sério, teoricamente ser profissional é se afastar da torcida, como o nobre fez, tratar a torcida como ganha pão mesmo. A gente o mais longe do time possível, só pagando os boletos.

Não quero que lavem roupa suja em público, fui irônico, mas se é pra dar coletiva pra falar essas obviedades e mentiras que calem a boca.

Se é pra mentir que "todo mundo se dá bem com todo mundo", fica quieto.

Mesma coisa do Egídio, não estava nessa coletiva porque já deve ter sido afastado. Porque se ele falar sai só merda da boca desse inútil.

Dá pra acreditar que não teve um cara que GRITOU COM ESSE ARROMBADO DEPOIS DAS 3 ISOLADAS NO FIM DO JOGO ?

Veja a cara do Moisés quando o Egídio bate o cruzamento nas costas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Imagina esses bundão na época que a gente brigava pra não cair?e na época que a organizada ia fazer emboscada no aeroporto pra agredir jogador?

Esses caras não sofreram 10% do que Luan,Marcio Araujo,Valdivia,Assunção e compania sofreram com organizada e eu nunca vi eles fazerem essa palhaçada,e olha que a maioria daqueles caras eram uns perna de pau que nem jeito de jogador tinham.

Cansei desses mimado chorão,tem que fazer a limpa para o ano que vem que esses tanga frouxa não vai aguentar o tranco ano que vem nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Isso é imbecilidade de hienas, tem que barrar mesmo, mas essa marmanjada nem precisa se reunir pra falar disso, vão ao campo e joguem bola.

Concordo plenamente.

É muito fácil "aliviar a pressão": Entra em campo, joga bola, se dedica e pronto.

O que aconteceu hoje é digno de mural da vergonha. Seremos zoados pro resto do ano por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Um absurdo esse rapaz ser capitão.

Não tem perfil algum pra isso.

Liderou o time pro Enea Brasileiro. Meteu dois no Santos na finalda Copa do Brasil.

Menos, bem menos...respeita mais quem fez historia aqui no Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Porco disse:

Liderou o time pro Enea Brasileiro. Meteu dois no Santos na finalda Copa do Brasil.

Menos, bem menos...respeita mais quem fez historia aqui no Verdão.

Eu não disse que ele é ruim e não tem história.

A minha crítica é ele ser o capitão, só. Pra mim, não tem perfil de liderança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Quando na história do futebol BR foi diferente? Antes não havia rede social, a crítica era na rua msm. Acho ridículo tbm, se eu vejo jogador, ator, cantor na rua eu ignoro, nem me dirijo ao sujeito fora do estádio, mas isso não muda as pessoas que tomam essa atitude, e não é uma coletiva falando disso que irá mudar essas pessoas, assim como outras campanhas que a mídia faz a fim de querer controlar o povo, não vai, jogador bom e de personalidade passa por cima disso, vai ao campo e ganha título pra calar a boca de torcedor linguarudo que não sabe p...nenhuma de futebol.

Sim, eu sei, Tulio, mas a gente poderia começar a ser uma torcida melhor, nossa cobrança tem que ser forte sim, mas não estúpida como "sempre foi". Assim como você eu ignoro qualquer "famoso" que vejo na rua, salvo o marcão que não deu para me conter. hahahha

3 minutos atrás, Renato L disse:

Não quero que lavem roupa suja em público, fui irônico, mas se é pra dar coletiva pra falar essas obviedades e mentiras que calem a boca.

Se é pra mentir que "todo mundo se dá bem com todo mundo", fica quieto.

Mesma coisa do Egídio, não estava nessa coletiva porque já deve ter sido afastado. Porque se ele falar sai só merda da boca desse inútil.

Dá pra acreditar que não teve um cara que GRITOU COM ESSE ARROMBADO DEPOIS DAS 3 ISOLADAS NO FIM DO JOGO ?

Veja a cara do Moisés quando o Egídio bate o cruzamento nas costas dele.

Ah sim, foi um post mais desabafo né? Eu achei a entrevista "coletiva" totalmente desproporcional. Enfim jogar bola mesmo e ficar caladinho, falam isso em um dia no seguinte vem todos para "falar"

1 minuto atrás, jorge barbosa disse:

Imagina esses bundão na época que a gente brigava pra não cair?e na época que a organizada ia fazer emboscada no aeroporto pra agredir jogador?

Esses caras não sofreram 10% do que Luan,Marcio Araujo,Valdivia,Assunção e compania sofreram com organizada e eu nunca vi eles fazerem essa palhaçada,e olha que a maioria daqueles caras eram uns perna de pau que nem jeito de jogador tinham.

Cansei desses mimado chorão,tem que fazer a limpa para o ano que vem que esses tanga frouxa não vai aguentar o tranco ano que vem nem cerrando.

Ia ser foda demais. Espero essa época nunca volte que nossa torcida seja bem melhor do que essa época aí porque uma parte dos problemas era porque éramos usados como massa de manobra política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..