Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva de Valentim e todo o elenco

Posts Recomendados

E ninguém vai cobrar o Zezinho da Chapecoense. Ninguém vai cobrar o Atlético goianiense. Ou o técnico do Avaí.

Estamos cobrando TODOS OS ENVOLVIDOS nesse ano lamentável porque não é possível um time que foi campeão Brasileiro :

Cair na semifinal pra PONTE PRETA

Fazer uma Libertadores MEDONHA passando de fase com o uc na mão

Perder todos os clássicos do ano

Ser eliminado pelo Cruzeiro na Copa BR tomando 3 gols em 20 minutos

Em futebol há sorte e azar (perder Moisés, Mina, Borja não corresponder), mas o que eu vi esse ano foi :

Jogador estrelinha, jogador querendo ser maior que o clube, técnico louco e teimoso que larga campeonato, critica o próprio elenco e chute o balde. Presidente sem pulso, patrocinador querendo ser maior que o clube, jogador descompromissado que tira o pé em dividida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Allianz Porco disse:

Liderou o time pro Enea Brasileiro. Meteu dois no Santos na finalda Copa do Brasil.

Menos, bem menos...respeita mais quem fez historia aqui no Verdão.

Na hora de levantar a taça qualquer um levanta,na hora ruim eh que a gente vê quem vai pra cima.

Enquanto o Dracena e o Prass estavam enfrentando a imprensa o senhor Dudu falou 5 segundos e com voz de choro ainda,lamentável quem defende uma postura dessa de um Capitão do Palmeiras,lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria mais fácil jogarem bola e o seu Valentim parar de fazer merda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que loucura parece que quem tá brigando pra não cair é  a gente 

 

Vao treinar e passar o trator em cima dos Mulambos

Seus ze ruelas seus desgraçados 

Ces num corre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:


É muito fácil "aliviar a pressão": Entra em campo, joga bola, se dedica e pronto.

O que é muito fácil hoje é cair em qualquer "pressão"... se é que esses últimos dias podem ser chamados de dias de pressão, kkkkk... rapaz a boleirada dessa década é ridícula, assim como a geração nutella de rede social, verdadeiros "piás de prédio", se tivésemos um Amaral, um Júnior na lateral, um Junior Baiano, Rogério, Galeano, nenhum craque, mas não teria esse mimimi de pressão não, teria era cervejinha na piscina e muita dedicação e transpiração em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses chorões não aguentam ouvir um "vai jogar bola", não é à toa que pipocaram em todas as competições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resumindo essa coletiva Mais um ano de Galliote 

Que Deus nos ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu não disse que ele é ruim e não tem história.

A minha crítica é ele ser o capitão, só. Pra mim, não tem perfil de liderança. 

Também acho que ele nâo tem o perfil, seria mais adequado (como era antes) devolver a faixa de capitâo para Prass

Sobre essa tentativa coletiva de fazer media com a torcida, achei, por demais, muito engraçado e totalmente desnecessàrio

Dracena que dizia, apos a derrota, que tenha que falar menos e trabalhar mais, foi um que tomou a palavra com muito blablabla, Moises e outro que deixou muito claro que eles estâo unidos em defender seus colegas de trabalho. Seria tâo bom que eles fosse unidos tmb pra sair da mediocridade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O que é muito fácil hoje é cair em qualquer "pressão"... se é que esses últimos dias podem ser chamados de dias de pressão, kkkkk... rapaz a boleirada dessa década é ridícula, assim como a geração nutella de rede social, verdadeiros "piás de prédio", se tivésemos um Amaral, um Júnior na lateral, um Junior Baiano, Rogério, Galeano, nenhum craque, mas não teria esse mimimi de pressão não, teria era cervejinha na piscina e muita dedicação e transpiração em campo.

Pois é.

Mas aí já entra numa discussão sociológica e aí o assunto vai que vai... rs

O negócio é jogarem bola e ganharem, pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Márcio disse:

Não seria mais fácil jogarem bola e o seu Valentim parar de fazer merda?

Absolutamente não. Mais fácil é reunir a imprensa pra fazer mimimi e mentir.

A única coisa boa é que acho que ACABOU PRO EGÍDIO, DEPOIS DELE FODER 3 CAMPEONATOS NO MESMO ANO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Meu Deus, olha isso rapaz.

Se não tivesse visto, não acreditaria de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..