Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva de Valentim e todo o elenco

Posts Recomendados

De fato nisso tudo, nessa bagunça ou nesse planejamento que não deu certo nesse ano de 2017, me espanta DEMAIS uma coisa: CADE O NOSSO PRESIDENTE? Sinceramente, esse fato dele ser omisso todas as horas e vir com papo de "juntaremos o DVD para encaminhar a CBF", isso me enerva! Hoje deve ser a melhor coisa do Mundo fazer negócio com o Palmeiras, seja investimento ou dar uma 'pernada'.. Caso você invista você terá retorno, pois é o clube brasileiro com maior retorno, visibilidade e rentabilidade, e caso você roube R$ 1milhão dos cofres do clube, o Presidente estará juntando um DVD para investigarem um fato claro. TNC CARECA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Muito mimimi de jogador, cansado da boleirada desse país, acham que no Brasil irão ter "paz" nessa profissão? Jogar como querem, com a postura "profissional" que escolherem?

Jogador tem o Qi de esquilo quando pensa que a profissão dele é como a de um funcionário público dentro da sua cabinezinha administrativa onde só o seu chefe lhe enxerga, as vezes nem isso. Aê cambada, vcs estão sendo assistidos por todo o Brasil, vcs são apoiados por 35 mil torcedores a cada jogo, milhões de olhos estão em cima de vcs, não querem pressão? Não querem uma cobrança na rua tipo "joga bola fulano?" Precisam mudar de profissão, são pessoas públicas, que vendem sua imagem, e serão cobrados com proporção muito superior a qualquer profissão, ainda mais no país em que futebol é uma das coisas básicas da vida cotidiana do povo.

Na hora de ser bajulado na rua, nos restaurantes, dar autógrafo eles amam e os egos se enchem com isso, gostam do prazer proporcionado pela fama, mas odeiam a cobrança que a mesma acarreta.

Pode até ser, mas será que um time no G4 precisa ter esse tipo de cobrança? Ser cobrado no aeroporto é pra time que ta caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

 

                       Não posso ver vídeos, alguém poderia esclarecer? 

Falaram nada, aquele blablabla de sempre.

...só temos a agradecer a essa torcida maravilhosa...  tristes pela cobrança demasiada... [barulhos de peidos] ...nossos familiares ficam tristes por saber que estamos sendo cobrados... temos que deixar de sair na rua... [pausa pra trocar as fraudas]... vamos dar o sangue agora... futebol não é calculo exato... [pausa pro choro] ... não pensamos só em dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diego Santos disse:

Pode até ser, mas será que um time no G4 precisa ter esse tipo de cobrança? Ser cobrado no aeroporto é pra time que ta caindo.

Ponto interessante.

Até ontem de manhã, eu diria que sim, que tem que cobrar e apertar os caras mesmo, mas as proporções que a coisa tomou são desmedidas.

O time do Palmeiras não será campeão, ok. Mas está no G4, "classificado" para Libertadores. Até 3 anos atrás, isso seria motivo de comemoração durante 1 semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andespsan disse:

Falaram nada, aquele blablabla de sempre.

...só temos a agradecer a essa torcida maravilhosa...  tristes pela cobrança demasiada... [barulhos de peidos] ...nossos familiares ficam tristes por saber que estamos sendo cobrados... temos que deixar de sair na rua... [pausa pra trocar as fraudas]... vamos dar o sangue agora... futebol não é calculo exato... [pausa pro choro] ... não pensamos só em dinheiro...

                     Kkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que não vi isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Diego Santos disse:

Pode até ser, mas será que um time no G4 precisa ter esse tipo de cobrança? Ser cobrado no aeroporto é pra time que ta caindo.

Por um torcedor? Não, não é não. 2017 foi um lixo, a postura desse elenco em todos os jogos decisivos foi lixo, assustada, desorganizada, chorona, chuveirinho pra lá e pra cá com todos os técnicos que assumiram, achei pouquíssima e leve a cobrança. O mimimi aí é por causa das redes sociais e um ou outro na rua falando que "fulano é pereba." 

Coisa que jogadores dos anos 90 ouviam toda hora na rua, e só mandavam o dedo ou um vai tomar cajú e ficava na boa, no outro jogo arrebentava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Diego Santos disse:

Pode até ser, mas será que um time no G4 precisa ter esse tipo de cobrança? Ser cobrado no aeroporto é pra time que ta caindo.

UM torcedor pedindo pro Roger Guedes jogar bola e falando que o Egidio é ruim.

 

São homens barbados ou crianças de 10 anos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK sério isso??!!! Essa bando de morto sem sangue dando coletiva junto pra falar que "ESTAMOS JUNTOS" vão pra PQP isso sim. 

Vcs estão mexendo com a paixão de uma nação seus bostas. O minimo O MINIMO MINIMO que a gente quer é RAÇA, É DAR O SANGUE PELO MANTO.

TÃO COM MEDO??? ENTÃO JOGUEM BOLA PORRA!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ponto interessante.

Até ontem de manhã, eu diria que sim, que tem que cobrar e apertar os caras mesmo, mas as proporções que a coisa tomou são desmedidas.

O time do Palmeiras não será campeão, ok. Mas está no G4, "classificado" para Libertadores. Até 3 anos atrás, isso seria motivo de comemoração durante 1 semana.

Me explique as proporções da cobrança em cima deles? A pixação no muro, o único torcedor elogiando o Egídio? O Twitter? O facebook falando mal de jogador?

Já estou com peso na consciência e pena dos pobres coitados, falta apoio todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem horas que dá vontade de mandar jogador de futebol tomar cajú mesmo! Ah tem que ver que é "serúmano", são "serisumanos", eu também sou ser humano, a torcida que paga Avanti pra contratações e despesas e ainda paga ingresso é ser humano também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram algo de útil e verdadeiro ?

Tipo qual a bronca do elenco com o Guedes ?

Que os caras ficam putos com as pixotadas do Egídio ?

Jogador brasileiro é ridículo, Neymar chorou na coletiva, Thiago Silva chorou em copa do Mundo, Cuca beijava santinha

Bando de pau no cu, 7 X 1 foi pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Me explique as proporções da cobrança em cima deles? A pixação no muro, o único torcedor elogiando o Egídio? O Twitter? O facebook falando mal de jogador?

Já estou com peso na consciência e pena dos pobres coitados, falta apoio todo jogo.

O Edu falou que não conseguia sair na rua etc. Acho que eles devem encontrar não só o palhaço do aeroporto ou a torcida mimada da internet, deve rolar pressão na rua diária.  Acho super ridículo pressionar pessoas fora do ambiente de trabalho, protestar no treino ou no estádio é uma coisa outra é encher o saco no supermercado, na escola dos filhos, no restaurante.

(nem parece que a gente jogou serie b a 4 anos e quase caímos a 3 com o nobrão da massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..