Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva de Valentim e todo o elenco

Posts Recomendados

Visitante
3 horas atrás, Diego Santos disse:

Questão de opinião e ponto de vista.

Se quem quer se matar, achar que tudo ta ruim, se descabelar a dar chilique na internet tem esse direito, pq quem prefere ver o copo meio cheio não pode se manifestar sem ser rotulado de bitolado? 

Pq atribuir isso à torcida não faz sentido nenhum, só um modo de isentar o elenco, comissão, direção, patrocinador que puxaram toda essa pressão desde o início do ano, acho que isso está bem claro, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Pq atribuir isso à torcida não faz sentido nenhum, só um modo de isentar o elenco, comissão, direção, patrocinador que puxaram toda essa pressão desde o início do ano, acho que isso está bem claro, não?

Eu não atribuo derrota alguma a torcida.

Oq eu digo é que o Palmeiras mesmo sem titulos faz um ano que está longe de ser essa tragédia toda, e ainda nao vi motivos pra tanto escandalo por parte da torcida. Os resultados negativos nada tem haver com a torcida, isso eu nunca disse!

Os resultados negativos passam por uma série de fatores que já discutimos milhões de vezes mas mesmo com os resultados negativos o time faz um temporada razoável, em outros anos seria considerada boa até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Diego Santos disse:

Eu não atribuo derrota alguma a torcida.

Oq eu digo é que o Palmeiras mesmo sem titulos faz um ano que está longe de ser essa tragédia toda, e ainda nao vi motivos pra tanto escandalo por parte da torcida. Os resultados negativos nada tem haver com a torcida, isso eu nunca disse!

Os resultados negativos passam por uma série de fatores que já discutimos milhões de vezes mas mesmo com os resultados negativos o time faz um temporada razoável, em outros anos seria considerada boa até.

Estive falando de pressão, não das derrotas e eu nem sei o que vc disse anteriormente, se pareceu direcionado, não foi.

O problema é que a temporada regular do time só foi regular por uma postura claramente recheada de nervosismo, decisões precipitadas, alguns jogos não faltaram entrega, em outros sim, a perna pesava 40kg. Um elenco onde nenhum jogador corresponde em momento de decisão é carente, precisa de ajustes para o ano.

A parte regular do ano eu considero só o brasileiro, pq a Libertadores foi um parto a fase de grupos, o paulista foi vergonhoso, CDB chorando pra passar do Inter e fazendo papelão contra o Cruzeiro em casa, na eliminação na Liberta foi constrangedora a atuação medrosa, covarde na casa do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcos Fernandes disse:

Legal... simplesmente ficou em casa e pronto... e nós que temos que ir pro trabalho ou pra qualquer lugar e aguentar gamba! Foi a mais vergonhosa entrevista que eu ja vi! Descabida e desmedida!

3p0IsLb.png

Pelo amor de Deus cara... se não aguenta zoação sai do futebol, porque não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/11/2017 at 9:21 AM, Palestrino Pira said:

O time foi eliminado precocemente em todos os campeonatos que disputou em 2017, ressuscitou os bambis, deu o título de volta pra Gambazada, foi humilhado 3x pelos gambás, sendo que uma vez foi em pleno allianz.  O nosso ano terminou em agosto e a torcida continua lotando nossos jogos em SP e qualquer outro lugar.

E a torcida que é chata.

MEus parabéns pela sensatez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time começa o ano com diretor de futebol, presidente e patrocinador falando em projeto mundial. Tecnico falando que se não ganhar nada o ano vai ser fracasso. 

 

E a culpa pela pressão é da torcida ?

 

Incrivel como o discurso mudou de rumo ao mundial para futebol não é ciencia exata conforme acumulavam fracassos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2017 e tem gente que ainda se incomoda com zuação por parte dos rivais

Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô sendo muito zuado, e dou risada junto. Até quando fomos campeões do br16 tinha cara me zuando, que o Palmeiras caiu 2x que não tem Mundial.. hoje em dia tem uns gambás zuando mais o Palmeiras do que comemorando o título,daí sabe quando eles param de zuar, quando digo que o Palmeiras incomoda muita gente, que tem história, ídolos de verdade. Quando começo a fala de números de vitória de títulos.. daí simplesmente acaba a zueira.. mas eu aceito de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei "palhaçada" nem algo desproporcional!

A torcida, principalmente a "organizada", teve sim reação desproporcional.

Diante de um cenário de pressão que se instaurou e até da ameaça à credibilidade do Valentim, achei justo a ideia de mostrarem, principalmente para os torcedores que acham que é o fim do mundo não ter conquistado o bi-nacional, que o elenco está unido em torno do foco na vaga direta para a Libertadores.

Acho que é um gesto que mostra união e que não desistiram. Eles pediram com humildade que a torcida se junte aos jogadores para que se obtenham os melhores resultados possíveis!

Vejo uma má vontade! Uma hipocrisia de vários torcedores! Como se ter um salário alto justificasse receber "um belo tapa" ou "pedrada"! Como se um salário alto e em dia justificasse jogador correndo desnecessariamente e dizendo impropérios aos companheiros por não correrem! Dizer que jogador é vagabundo por curtir a folga (e todos tem o direito de fazer o que bem entender na sua vida privada, TODOS).

Não acho que não houve "raça" e que sejam vagabundos! A "coisa" desandou! Não funcionou! Jogadores como Jean e Egídio, que eram o melhor lateral e o lateral em ascensão, não corresponderam! Tche² não jogou o que se esperava. Moisés se lesionou! Mina se lesionou! Borja demorou a se adaptar! Deiverson chegou sem intertemporada, desgastado, e não foi bem como se esperava!

Dizer que foi mal planejamento e colocar tudo na "conta" do Mattos é ser "cego" as outras variáveis!

Dizer que os jogadores não tem raça, que pipocaram e que são vagabundos não me parece fazer justiça ao apresentado! Trocamos de filosofia 3 vezes:

_Sai Cuca, entra Eduardo Baptista - Marcação individual para marcação por zona;

_Sai Eduardo Baptista, volta Cuca - Marcação por zona para marcação individual;

_Sai Cuca, entra Valentim - Marcação individual para Marcação zona com "linha alta"!

Agora, o que falou fou "raça" e "sangue nos zóio"!

É tão irracional quanto a auto-pressão que, tanto torcida quanto diretoria, criaram para o próprio elenco desde o começo do ano!

Houveram falhas no planejamento, mas também houveram fatores imponderáveis tão decisivos quanto.

Calma!

Vamos apoiar pelo G4!

#AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

 

Vejo uma má vontade! Uma hipocrisia de vários torcedores! Como se ter um salário alto justificasse receber "um belo tapa" ou "pedrada"! Como se um salário alto e em dia justificasse jogador correndo desnecessariamente e dizendo impropérios aos companheiros por não correrem! Dizer que jogador é vagabundo por curtir a folga (e todos tem o direito de fazer o que bem entender na sua vida privada, TODOS).

 

                       A torcida  apoiou no paulista, vexame, apoiou na libertadores, eliminação, copa do brasil, nova eliminação, apoiou no brasileiro, quase saem do g4, não faltou apoio durante o ano, casa cheia todo jogo. Eles tem a melhor estrutura e suporte para desempenhar o melhor, E NÃO QUEREM SER COBRADOS?  Ninguém deu tapa ou pedrada neles, só ameaçaram cobrar e já ficaram todos melindrados. O melhor para eles então é voltar para a casa da vovó e tomar leite com pera, e não jogar futebol profissional, onde existe muito dinheiro, muito lucro  mas também muita cobrança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente desproporcional, a vaca já tinha deitado lá em agosto com a eliminação na Libertadores, só deu seus últimos mugidos nas últimas duas rodadas. O que o grosso da torcida quer nesse momento é saber como anda o planejamento macro pra 2018, não ouvir pedidos de desculpas e frases prontas de "tamoxunto". Era hora de tirar o holofote de cima dos jogadores e chamar a responsabilidade pra cima da comissão técnica e da direção. Fizeram exatamente o oposto com essa coletiva.

Show de horrores. Pressão imbecil de imprensa, parte da torcida e conselheirada é real, nos atrapalhou sim em 2017 e é uma parte da motivação dessa coletiva bizarra, mas os caras também não se ajudam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

3p0IsLb.png

Pelo amor de Deus cara... se não aguenta zoação sai do futebol, porque não tem jeito

Pois é jfrancisco, isso é uma coisa que aas vezes eu não entendo direito, dentre outras coisas, a graça do futebol está em zoar o adversário, ter aqueles amigos que você atormenta e depois eles te zoam até não poder mais.

Desde a copa do Brasil, o que tenho zoado alguns amigos, sardinhas, gambás então no ano passado, nossa senhora.... esse ano, tô tomando o troco, meu whatsapp não para de apitar de tanta mensagem zoando todo dia, e assim vai, que mal tem nisso?

Lógico que cada pessoa reage as coisas de uma forma, mas criar esse ambiente de fim de mundo que uma parte da nossa torcida tem criado, eu não entendo não. 

Vamos encarar com mais tranquilidade as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..