Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Porque diabos o Dudu bate escanteios?

Posts Recomendados

Porque nessa casa da mãe Joana chamada Palmeiras quem manda são os jogadores.

Dudu não pode perder a faixa de capitão nem a vaga de batedor oficial de faltas e escanteios.

Felipe Melo que tem que tirar satisfação de desempenho ou de empenho dos outros jogadores.

O elenco que decide a hora do treinador cair e quem deve ser o novo treinador.

Onde até o treinador interino bota o pé no pescoço da diretoria pra efetivá-lo ou vai embora

Falta alguém botar esse bando de mimado em seu lugar de FUNCIONÁRIO do clube, de acatar ordens e se ficar de biquinho que negocie pra outro clube, nem que seja o jogador mais importante do elenco.

Tudo isso reflexo de um presidente BANANA que deixa tudo correr solto, que adora evitar conflito e acaba deixando que todo mundo dentro do clube tenha a impressão de ser dono dele.

Ano que vem tem tudo pra ser mais do mesmo, caso esse careca bundão continue sendo o representante máximo do nosso clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não tem explicação. Bate muito mal e continua batendo. Guerra mostrou ontem como se faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Patrick s. disse:

o gol do luan nao saiu de um escanteio batido por ele?

Até eu dou assistência pro Luan se me deixarem bater TODOS os escanteios. Uma hora a bola entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, T-R3X disse:

Simples, pq se não for o Dudu, quem vai bater?

O Moisés é alto e precisa tá na área.

Poderia ser o Jean, mas ele mal tem jogado, fica no rebote tb por causa do bom chute

É isso...

Embora o Moises nunca faça gols de cabeça né? Talvez fosse bom ele treinar escanteios, mas tirando Moises qm poderia cobrar escanteios? 

Tem ninguem não, o povo reclama antes de pensar na solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Buffon disse:

É isso...

Embora o Moises nunca faça gols de cabeça né? Talvez fosse bom ele treinar escanteios, mas tirando Moises qm poderia cobrar escanteios? 

Tem ninguem não, o povo reclama antes de pensar na solução

Ontem tinha o Bastos e o Jean q batem muito bem. Bem ou mal, pra isso o Egídio prestava, Tche Tche pega bem na bola mas nunca vimos batendo falta ou escanteio... Guerra no banco e o time jogando sem meia, Veiga tb bate bem. Jogador tem, mas ngm tem peito de tirar isso do Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, ticotonto disse:

Ontem tinha o Bastos e o Jean q batem muito bem. Bem ou mal, pra isso o Egídio prestava, Tche Tche pega bem na bola mas nunca vimos batendo falta ou escanteio... Guerra no banco e o time jogando sem meia, Veiga tb bate bem. Jogador tem, mas ngm tem peito de tirar isso do Dudu. 

Tem q contar qm estava em campo, pra mim o Michel Bastos nem pra isso presta tbm, pelo menos no Palmeiras não bateu bem... O Jean sim, não sei se é opção para um chute de fora da area, ou pela marcação... Mas é a unica opção viavel para o Dudu, além do Egidio q agora foi pro banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Tem q contar qm estava em campo, pra mim o Michel Bastos nem pra isso presta tbm, pelo menos no Palmeiras não bateu bem... O Jean sim, não sei se é opção para um chute de fora da area, ou pela marcação... Mas é a unica opção viavel para o Dudu, além do Egidio q agora foi pro banco

Vai falar q isso não é bater bem? No mínimo é melhor q o Dudu.

Guerra ontem tb foi bem, achei um vídeo de um escanteio muito perigoso:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser pq não tem outro melhor pra bater! Já passaram 3 técnicos e sempre quem bate é o Dudu.

Ou ele é o melhor, ou então só existe imbecil no futebol! Oq um monte de torcedores na internet conseguem ver que 3 treinadores profissionais não veem?

Outra coisa, o Palmeiras tem um dos melhores ataques do campeonato em números, o problema não está no ataque, eu concentraria meus esforços em tentar achar problemas na zaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diego Santos disse:

Só pode ser pq não tem outro melhor pra bater! Já passaram 3 técnicos e sempre quem bate é o Dudu.

Ou ele é o melhor, ou então só existe imbecil no futebol! Oq um monte de torcedores na internet conseguem ver que 3 treinadores profissionais não veem?

Outra coisa, o Palmeiras tem um dos melhores ataques do campeonato em números, o problema não está no ataque, eu concentraria meus esforços em tentar achar problemas na zaga.

 

Ou ele manda no time e ngm tem coragem de falar q vai ser outro q vai bater. Se tivesse o Assunção aqui ia ser o Dudu q ia bater msm assim.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, ticotonto disse:

Ou ele manda no time e ngm tem coragem de falar q vai ser outro q vai bater. Se tivesse o Assunção aqui ia ser o Dudu q ia bater msm assim.
 

Ou tem um monte de torcedor teimoso, que chega ao ponto de achar que o Cuca é moleque pra deixar alguem fazer isso com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só digo que Dudú em bola parada é um horror. Seja falta ou escanteio... Sempre PINGA a bola, JOGA a bola na área, CHUVERA, quase nunca cruza. Péssimo. Fora que muitas são rebatidas já no primeiro pau...

E por outro lado, qtos jogos vi apenas o Dudú na área e a galera chuveirando bola nele, é inacreditável!

 

Arce está com qtos anos??? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..