Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Suposta cutucada do FM no Cuca.

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Sem querer defendê-lo, mas alguém vai falar que ele mentiu? Ou o clima aparentemente não melhorou após a saída do Cuca? Ou o Valentim não recuperou jogadores como o Keno?
Tenho todo respeito pelo Cuca e sua passagem em 2016, mas esse ano ele foi lamentável; não só dentro de campo, como em entrevistas e posturas....

Precisava ter falado ontem? Talvez não. Mas o Dudu ontem disse que o grupo queria a permanência do Valentim e não um novo técnico, e isso não virou polêmica nem chegou a ser destacado

 

 

 

Não sabia que o Dudu falou isso, sinceramente não entendo esses caras, ganham milhões, tem tudo, e ficam dando declarações que queriam fica com tal técnico, que não quer outro, pra mim esses caras tem que jogar futebol e ponto final, quem tem que saber à respeito de treinador é a diretoria! Penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gerson SEP disse:

Exatamente, ele só foi mais incisivo nas colocações rs

Acho que é unanime que ele não deve ficar para 2018. O problema é, mandar ele para onde? Por mais que não ache ele tão ruim quanto pintam, quem vai querer ele?

Por isso que bato na tecla, se não for um craque fora de série, nada de contratar jogador com mais de 29 anos. É caro pra trazer e não dá pra vender (caso precise). Não vai recuperar nunca o valor investido.

Eu acho que ele vai ficar cara, ninguém vai querer uma bucha dessas, ainda mais pelo valor q o Palmeiras deve pra ele até o final do contrato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Felipe Melo só quero saber dele dentro de campo, as besteiras que ele fala é melhor ignorar. E aproveitando, não sei se vcs repararam ontem, todo vez que ele ia dividir o adversário meio que tirava a perna com medo, os caras afinam para ele dentro de campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito bocudo ta doido.

 

Quando chegou e sua língua era contra adversários, eu até achava que era causos do futebol, mas esse descontrole no seu ambiente de trabalho é anormal demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shiryu disse:

Do Felipe Melo só quero saber dele dentro de campo, as besteiras que ele fala é melhor ignorar. E aproveitando, não sei se vcs repararam ontem, todo vez que ele ia dividir o adversário meio que tirava a perna com medo, os caras afinam para ele dentro de campo. 

Ué mas o que ele faz dentro e fora de campo possui relação direta. Esse tipo de declaração vai ter consequência sempre e a mais grave delas pode ser dentro do grupo, ele não tem representatividade pra falar por ninguém lá, tem é que ficar na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa deixar o Palmeiras urgente.

Jogador velho, falador e encrenqueiro, sem controle algum um tremendo de um cavalo, só tem um bom passe e não aguenta 90 minutos tem alto ritmo.

Só trouxe problemas ao Palmeiras, a liderança tanta elogiada passou longe.

Não entendo como é ídolo da galerinha palmeirense do youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Precisa deixar o Palmeiras urgente.

Jogador velho, falador e encrenqueiro, sem controle algum um tremendo de um cavalo, só tem um bom passe e não aguenta 90 minutos tem alto ritmo.

Só trouxe problemas ao Palmeiras, a liderança tanta elogiada passou longe.

Não entendo como é ídolo da galerinha palmeirense do youtube

Tem que achar outro time pra esse encosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não vi nada demais na declaração dele, espero que fique no elenco pois joga muita bola ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dois babacas.

Espero que pelo menos o FM jogue bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PigFox disse:

Quanto ao Cuca, inegável o carinho do torcedor pelo titulo de 16. Porra, o kra cravou q seríamos campeões e cumpriu a promessa.. além disso é identificado com o palmeiras. Fui um dos que ficou muito feliz com sua volta em 17.

Todavia, achei mto estranho aquele rumor da ligação telefonica dele pra dois jogadores antes do derby. Me parece algo difícil o tal paulo serdan simplesmente ter criado do nda uma historia dessa. E aí eu já começo a ficar com o pé atrás com relação ao caráter do cuca mesmo..

Claro q não tomo como verdade absoluta algo q nao foi comprovado, mas q é estranha a história é..

 

Serdan é um Marginal, já até deu soco em técnico da base do clube a anos atrás por motivos futeis, e não foi coicidência ele falar isso logo depois que a MV tomou aquele chega para lá do Galliote depois de fazer cagada antes do jogo com o Flamengo, quer tumultuar de qualquer jeito, palavra dele não vale nada. Para mim é dificil mesmo acreditar que o Cuca faria isso, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os videos dos bastidores da despedida do Zé Roberto e bateu uma tristeza.

Estamos perdendo um atleta integro e respeitoso, para piorar pelo visto manteremos o Felipe Melo, um sujeito totalmente diferente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Cuca nem no Palmeiras está mais, aliás, voltou só pra fazer merda e passar vergonha.

Depois de ter feito tantas cagadas, resolveu pedir arrego, desatolar o dedo do fiofó e sair. Treinador de caráter duvidoso, na MINHA opinião, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito choro como sempre, qualquer coisa que o FM fale vocês fazem essa tempestade aí

O cara nesse BR jogou 8 partidas (45 minutos em campo ou mais) ganhou 6 e perdeu 2, 75% de aproveitamento. Agora compara com os outros volantes aí.

Mas tem que sair pq basicamente disse que o time tá mais unido com o Valentim, só tem comédia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Precisa deixar o Palmeiras urgente.

Jogador velho, falador e encrenqueiro, sem controle algum um tremendo de um cavalo, só tem um bom passe e não aguenta 90 minutos tem alto ritmo.

Só trouxe problemas ao Palmeiras, a liderança tanta elogiada passou longe.

Não entendo como é ídolo da galerinha palmeirense do youtube

Dá carrinho em bola perdida, tam entrevistas engrossando voz e engraçadinhas e "dá tapa com responsabilidade".

Ser útil dentro de campo é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..