Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Suposta cutucada do FM no Cuca.

Posts Recomendados

Visitante

Cuca tem tão culpa no cartorio quanto o FM,é só vc perceber que nenhum clube no Brasil ta cogitando contratar ele,até o galo pelo jeito não vai querer pegar essa bomba.

Cuca ta com o nome queimadissimo nos clubes brasileiros,todo clube em que ele passa ele arruma confusão e fecha porta,pode reparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Octacampeao disse:

Muito choro como sempre, qualquer coisa que o FM fale vocês fazem essa tempestade aí

O cara nesse BR jogou 8 partidas (45 minutos em campo ou mais) ganhou 6 e perdeu 2, 75% de aproveitamento. Agora compara com os outros volantes aí.

Mas tem que sair pq basicamente disse que o time tá mais unido com o Valentim, só tem comédia. 

Foi ele que ganhou os jogos, é? kkkkkkk

Quantos gols? Quantas assistências?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, leo1993 disse:

Foi ele que ganhou os jogos, é? kkkkkkk

Quantos gols? Quantas assistências?

Você é burro assim de verdade ou tá só se fazendo?

"Jaílson no gol Palmeiras não perde"

Quantos gols? Quantas assistências?

mobral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inegavelmente bom pro nível do futebol praticado no país, mas vai ser lembrado só pela boca. 

Cão que late não morde. Se ofereceu pra todos os rivais do Palmeiras, quem quis? 

 

Torço pra que vaze do clube o quanto antes. Gostaria de uma rescisão, e que vá jogar nos clubes que se ofereceu.

 

Despedida do Zé e esse cara me vem com essas declarações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz meses que estou fazendo um esforço honesto pra ver essa inutilidade toda do F. Melo em campo e não estou conseguindo, o que enxergo é um volante quase impecável ao ditar o ritmo da saída e distribuir a primeira bola, que acompanha corretamente todo ataque pra oferecer opção de recuo da jogada, antecipa bola de contra-ataque adversário ainda no nosso campo de ataque e faz um trabalho satisfatório cobrindo a defesa quando a marcação recua.

Dizer que o cara é falastrão, descontrolado e mala é uma coisa, dizer que não joga nada é outra bem diferente. É bem aceitável querer ele fora daqui pelos problemas citados (eu mesmo ando me perguntando se a bola que ele joga justifica o potencial de causar confusão que ele tem), não precisamos misturar as coisas.

Por sinal, sim, completamente desnecessária essa declaração de ontem. Momento era de admirar a carreira vitoriosa do Zé e fechar sua passagem por aqui com chave de ouro e o cara me vem com provocação barata a um treinador que já nem está mais aqui... esse é o tipo de coisa que sabota a vida dele no Palmeiras, não a bola jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galinhote é a favor da torcida organizada mesmo não demonstrando isso publicamente, e a mancha verde adora esse bosta do FM e o galinhote vai por eles.

Três lixos, Galinhote, FM e Mancha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Octacampeao disse:

Muito choro como sempre, qualquer coisa que o FM fale vocês fazem essa tempestade aí

O cara nesse BR jogou 8 partidas (45 minutos em campo ou mais) ganhou 6 e perdeu 2, 75% de aproveitamento. Agora compara com os outros volantes aí.

Mas tem que sair pq basicamente disse que o time tá mais unido com o Valentim, só tem comédia. 

Fomos eliminados no Paulistão e na Copa do Brasi com o Deus grego em campo.

É uma pena não ter mantido os 75% de aproveitamento nos duelos contra Ponte e Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Octacampeao disse:

Muito choro como sempre, qualquer coisa que o FM fale vocês fazem essa tempestade aí

O cara nesse BR jogou 8 partidas (45 minutos em campo ou mais) ganhou 6 e perdeu 2, 75% de aproveitamento. Agora compara com os outros volantes aí.

Mas tem que sair pq basicamente disse que o time tá mais unido com o Valentim, só tem comédia. 

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Faz meses que estou fazendo um esforço honesto pra ver essa inutilidade toda do F. Melo em campo e não estou conseguindo, o que enxergo é um volante quase impecável ao ditar o ritmo da saída e distribuir a primeira bola, que acompanha corretamente todo ataque pra oferecer opção de recuo da jogada, antecipa bola de contra-ataque adversário ainda no nosso campo de ataque e faz um trabalho satisfatório cobrindo a defesa quando a marcação recua.

Dizer que o cara é falastrão, descontrolado e mala é uma coisa, dizer que não joga nada é outra bem diferente. É bem aceitável querer ele fora daqui pelos problemas citados (eu mesmo ando me perguntando se a bola que ele joga justifica o potencial de causar confusão que ele tem), não precisamos misturar as coisas.

Por sinal, sim, completamente desnecessária essa declaração de ontem. Momento era de admirar a carreira vitoriosa do Zé e fechar sua passagem por aqui com chave de ouro e o cara me vem com provocação barata a um treinador que já nem está mais aqui... esse é o tipo de coisa que sabota a vida dele no Palmeiras, não a bola jogada.

Também concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_sep disse:

Faz meses que estou fazendo um esforço honesto pra ver essa inutilidade toda do F. Melo em campo e não estou conseguindo, o que enxergo é um volante quase impecável ao ditar o ritmo da saída e distribuir a primeira bola, que acompanha corretamente todo ataque pra oferecer opção de recuo da jogada, antecipa bola de contra-ataque adversário ainda no nosso campo de ataque e faz um trabalho satisfatório cobrindo a defesa quando a marcação recua.

Dizer que o cara é falastrão, descontrolado e mala é uma coisa, dizer que não joga nada é outra bem diferente. É bem aceitável querer ele fora daqui pelos problemas citados (eu mesmo ando me perguntando se a bola que ele joga justifica o potencial de causar confusão que ele tem), não precisamos misturar as coisas.

Por sinal, sim, completamente desnecessária essa declaração de ontem. Momento era de admirar a carreira vitoriosa do Zé e fechar sua passagem por aqui com chave de ouro e o cara me vem com provocação barata a um treinador que já nem está mais aqui... esse é o tipo de coisa que sabota a vida dele no Palmeiras, não a bola jogada.

Caro palestrino Ricardo_Sep, como sempre  (sem trocadilhos, por favor, rss) seu discernimento é um colírio em meus olhos, raramente não concordo com sua opinião, sempre usando do bom senso e uma análise crítica de me fazer inveja. Inclusive, se puder, gostaria muito que você me explicasse como vê o sistema defensivo do Valentim nesse momento, é mista ou só por setor?

Mas voltando ao assunto, vi Clodoaldo (Corró) de volante, Falcão, Junior, Toninho Cerezo, Dunga, todos xerifes a frente da zaga, sempre achei o que o Felipe Melo fosse seguir esse caminho, até a cagada da copa do mundo, inclusive eu ainda o considero um excelente volante, pena que a idade chega para todos, mas em terra de cego quem tem um olho é rei. O que ele faz fora das quatros linhas não me interessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morde depois assopra. É que o fm mais tem feito desde que chegou...

Fm: "se tiver que dar na cara de uruguaio"

Fm: "eu não quis dizer que ia bater na cara de uruguaio, adoro os uruguaios, tenho amigos uruguaios..."

Fm: "nunca esteve tão fácil flamengo"

Fm: "bebi uma champagne amo o Palmeiras"

Disse e repito, jogador com esse perfil bélico, que cria situações atrás de situações, tem que jogar MUITA bola pra valer todo o maleficio incluso no pacote.

Deu até uma vergonha alheia segunda vendo a torcida ovacionar ele até mais do que o Moisés que ajudou e DEMAIS no título ano passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Poderiam sugerir pro Mattos trocar o Felipe Mello pelo Marcinho Gente Boa.

Já tem,Bruno Henrique é o Marcio Araujo nutella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dão muita audiência ao que o Felipe fala, principalmente no fórum, as palavras dele foram fora de hora, desnecessárias, mas totalmente esquecíveis e irrelevantes hoje, no atual momento. 

Vejamos se terá sequência com Roger, como será a preparação física (necessita ser forte e intensa pra ele) e se tendo sequência como irá render, se as palavras dele em 2018 desagregarem no grupo que seja negociado, ele não pode é afetar o ambiente entre os jogadores, 2017 com ele ou afastado foi 'pro saco' por vários erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..