Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Suposta cutucada do FM no Cuca.

Posts Recomendados

6 horas atrás, gugu disse:

O felipe melo é craque com a bola no pé , mas lento , e muito burro , fala cada merda , hoje é dia do Zé e ele tentando chamar a atenção , ele disse que tecnico não pode aparecer mais que jogador , isso eu concordo ,mas ele não consegue sair um jogo sem chamar atenção e falando merda e nunca pelo futebol .

Hj o craque foi keno , Jailsão da massa é incrivel , a bola nem vai no gol quando ele está no gol kkkk 

Jailsão é um caso de intervenção divina, quando joga não a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Eu não queria acreditar que o cara q eu gostava de ver na italia ia ser o unico vilão duma copa

Eu não queria acreditar que ele era tão violento quanto a imprensa falava

Eu não queria acreditar quando falavam que o Palmeiras só ia trazer problema contratando ele

Eu não queria acreditar quando saiu o audio, e da briga dele com o cuca

Mas eu quero acreditar que esse bosta vai sair do Palmeiras em 2018

É mais do que necessário que isso aconteça!

Esse cara é que nem um terrorista, tem sempre uma bomba pronta para explodir e detonar com o ambiente! Mandem esse cara para bem longe logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Eu não queria acreditar que o cara q eu gostava de ver na italia ia ser o unico vilão duma copa

Eu não queria acreditar que ele era tão violento quanto a imprensa falava

Eu não queria acreditar quando falavam que o Palmeiras só ia trazer problema contratando ele

Eu não queria acreditar quando saiu o audio, e da briga dele com o cuca

Mas eu quero acreditar que esse bosta vai sair do Palmeiras em 2018

Ele tem que sair em 2018.

Na primeira desavença com Roger, já era! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele devia é pensar em melhorar a intensidade dele no jogo do que ficar falando.

Mattos/Galinhote tinham que dar uma enquadrada nesse cara , ele queima a imagem do Palmeiras .

Ele devia aprender com essa aposentaria do Ze , que zelamos é pelo campo e pelo respeito , não por "picuinhas"

Torço pra que saia , pois não joga nem 5% do que fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, T-R3X disse:

Mas é mto óbvio q ele tava falando do Cuca, vários jogadores deram indiretas...

Exatamente, ele só foi mais incisivo nas colocações rs

Acho que é unanime que ele não deve ficar para 2018. O problema é, mandar ele para onde? Por mais que não ache ele tão ruim quanto pintam, quem vai querer ele?

Por isso que bato na tecla, se não for um craque fora de série, nada de contratar jogador com mais de 29 anos. É caro pra trazer e não dá pra vender (caso precise). Não vai recuperar nunca o valor investido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Felipe Melo paga pela língua. Por mais que tenha a tal raça e vontade, espírito de torcedor em campo, mexeu numa ferida que a torcida não gosta. Cuca teve seus problemas em 2017, mas nos deu um título tão sonhado e desejado depois de 22 anos, ou seja, está marcado e com louvores na memória recente e na eterna do palmeirense. FM foi da aposta de grande líder em 2017 pro grande problemático que se tornou. Mais um erro do Alexandre em sua louca mania de sair contratando de baciada e sem critério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Exatamente, ele só foi mais incisivo nas colocações rs

Acho que é unanime que ele não deve ficar para 2018. O problema é, mandar ele para onde? Por mais que não ache ele tão ruim quanto pintam, quem vai querer ele?

Por isso que bato na tecla, se não for um craque fora de série, nada de contratar jogador com mais de 29 anos. É caro pra trazer e não dá pra vender (caso precise). Não vai recuperar nunca o valor investido.

Penso o mesmo.

Todos já deram a entender que ele vai ficar em 2018.

O que precisa fazer é tentar tirar os holofotes dele. Uma entrevista coletiva na vida e outra na morte ano que vem. E sentar e conversar com ele sobre pós jogo, se possível sair com a boca calada.

Galera, parem de chorar, ele vai ficar . E se não formos campeões ano que vem ele não será o principal culpado. Este ano, tivemos coisas bem piores que tiraram nosso título do que o F.Melo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Cuca, inegável o carinho do torcedor pelo titulo de 16. Porra, o kra cravou q seríamos campeões e cumpriu a promessa.. além disso é identificado com o palmeiras. Fui um dos que ficou muito feliz com sua volta em 17.

Todavia, achei mto estranho aquele rumor da ligação telefonica dele pra dois jogadores antes do derby. Me parece algo difícil o tal paulo serdan simplesmente ter criado do nda uma historia dessa. E aí eu já começo a ficar com o pé atrás com relação ao caráter do cuca mesmo..

Claro q não tomo como verdade absoluta algo q nao foi comprovado, mas q é estranha a história é..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos técnicos do Palmeiras correrão o risco (alto) de entrar em rota de colisão com o falastrão.

 

Será o primeiro erro de Galiotte em 2018, manter seu protegido no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou no áudio que tinha vários clubes atrás dele... que vá ser feliz num deles então, ué...

muita mídia e pouco futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ideia de time do Roger não for o FM de titular vai ser vaiado no primeiro jogo pela TO.. 

Situação complicadíssima, levando em conta que o FM não ter mercado e se mantem no elenco nem que seja juridicamente.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mattos deve estar arrependido de ter feito esse negócio 

O cara teve seu nome elevado ao Brasil e mundo , nessa reconstrução do Palmeiras . E pode jogar tudo por agua abaixo , devido a esse jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Gosto do futebol do Felipe mas também sou da opinião que ele deveria sair do clube. Vem mulambos leva o sr. Encrenca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer defendê-lo, mas alguém vai falar que ele mentiu? Ou o clima aparentemente não melhorou após a saída do Cuca? Ou o Valentim não recuperou jogadores como o Keno?
Tenho todo respeito pelo Cuca e sua passagem em 2016, mas esse ano ele foi lamentável; não só dentro de campo, como em entrevistas e posturas....

Precisava ter falado ontem? Talvez não. Mas o Dudu ontem disse que o grupo queria a permanência do Valentim e não um novo técnico, e isso não virou polêmica nem chegou a ser destacado

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..