Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

O que Lucas Lima pode trazer de volta ao Palmeiras.

Posts Recomendados

17 minutos atrás, ticotonto disse:

Tb espero isso, q o time seja bem armado e não dependa de um "cão de guarda". Aí ficamos reféns do TS e seu futebol praticamente só destruidor. 

Talvez alguns ainda tenham uma lente negativa ao avaliar o LL, pelas provocações, etc, mas essa afirmação não é real, pq sim, o futebol dele caiu como um todo no segundo semestre por estar desanimado lá e ele ajuda sim na marcação, msm não sendo um exímio marcador.

 

Não é birra com ele e não nego que ele tenha caído demais de produção nessa reta final de ano, nem quero usar esses últimos 6 meses dele por lá como parametro pra passagem inteira dele pelos sardinhas, só repeti uma observação que já fiz aqui no fórum outras vezes. Desde as finais da CdB de 2015, fiquei com a impressão de ser um #*&! cara indolente sem a bola, e isso ficou gritante pra mim no jogo de volta no Allianz, após ver o R. Oliveira com 35 anos nas costas correndo pra subir a marcação e ele trotando como se tivesse comido uma feijuca inteira. Observei isso mais de perto ao longo do ano passado inteiro e só confirmei a minha impressão, de que é um jogador talentoso e criativo, mas que defendendo é um a menos.

Não quer dizer que o cara já está fadado ao fracasso aqui por causa disso, afinal, isso não o impediu de dar certo no sardinha por 3 anos, mas até que ele mostre o contrário, é bom sim pensar no que vamos precisar ajustar no nosso meio pra ter ele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima é, na minha opinião, o camisa 10 clássico.

Visão de jogo diferenciada, passe refinado e cadência de jogo.

Eu costumo ser meio pessimista, mas estou 100% otimista com a vinda dele!

Tem muito contribuir com o Palmeiras! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Não é birra com ele e não nego que ele tenha caído demais de produção nessa reta final de ano, nem quero usar esses últimos 6 meses dele por lá como parametro pra passagem inteira dele pelos sardinhas, só repeti uma observação que já fiz aqui no fórum outras vezes. Desde as finais da CdB de 2015, fiquei com a impressão de ser um #*&! cara indolente sem a bola, e isso ficou gritante pra mim no jogo de volta no Allianz, após ver o R. Oliveira com 35 anos nas costas correndo pra subir a marcação e ele trotando como se tivesse comido uma feijuca inteira. Observei isso mais de perto ao longo do ano passado inteiro e só confirmei a minha impressão, de que é um jogador talentoso e criativo, mas que defendendo é um a menos.

Não quer dizer que o cara já está fadado ao fracasso aqui por causa disso, afinal, isso não o impediu de dar certo no sardinha por 3 anos, mas até que ele mostre o contrário, é bom sim pensar no que vamos precisar ajustar no nosso meio pra ter ele aqui.

Sim, essa é a postura dele seja em fase boa ou ruim. Não é porque vai ser contratado que temos que achar que o cara é maravilhoso.

O fato de largar uma temporada no meio como fez nessa também é um péssimo sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sérias dúvidas se vai conseguir ser titular, é bom jogador sim mas seu estilo atrapalha muito. Marrento, acha que joga muito mais, se não mudar esse comportamento não vai dar certo nunca no Palmeiras. Aqui a conversa é muito diferente que a de Santos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Tenho sérias dúvidas se vai conseguir ser titular, é bom jogador sim mas seu estilo atrapalha muito. Marrento, acha que joga muito mais, se não mudar esse comportamento não vai dar certo nunca no Palmeiras. Aqui a conversa é muito diferente que a de Santos.

 

Dudu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é craque para os padrões do futebol brasileiro atual, entrou em desentendimento com a diretoria do Santos e tirou o é esse ano.

 

Difícil administrar egos de Lucas Lima, Dudú, Felipe Melo, Borja, etc...

 

Esse Roger precisa ter saco roxo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Buffon disse:

Valdivia joga bem demais, lógico q Alex é um Valdivia SEM Lesão e SEM polemica....

O Alex jogou bem mais e sempre foi mais decisivo, estando, portanto, mil anos luz a frente do Valdívia.

O Alex é ídolo incontestável e significa muito na história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Lucas Lima é craque para os padrões do futebol brasileiro atual, entrou em desentendimento com a diretoria do Santos e tirou o é esse ano.

 

Difícil administrar egos de Lucas Lima, Dudú, Felipe Melo, Borja, etc...

 

Esse Roger precisa ter saco roxo...

Para isso o Zé Roberto foi contratado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafaRangel disse:

O Alex jogou bem mais e sempre foi mais decisivo, estando, portanto, mil anos luz a frente do Valdívia.

O Alex é ídolo incontestável e significa muito na história do Palmeiras.

Agora é fácil falar isso, mas na passagem dele aqui a torcida pegava muito no pé dele a ponto de apelida-lo de Alexotan 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Agora é fácil falar isso, mas na passagem dele aqui a torcida pegava muito no pé dele a ponto de apelida-lo de Alexotan 

------------------------------------------------

exatamente, o Alex saiu meio chateado, por isso escolheu o Cruzeiro , tem cada torcedor que merece um DAniel Carvalho na vida, reclamam de tudo, e  pior que sempre dos melhores do time, sempre tem um pra Cristo.  O Alex ainda teve sorte de jogar com grandes time do Palmeiras, era mais completo porque sabia chutar melhor e fez mais gols, mas  o Valdivia só jogou com meia boca e mesmo assim jogou bem, se não fosse o problema dele de fibrose seria melhor que o XAvi, sua visão de jogo é extraordinária, Ademir da Guia e o próprio Alex elogiavam bastante sua técnica e pediram para o Palmeiras renovar.. Hoje quem é criticado  por parte de alguns torcedores é o Dudu, aí o cara sai , daí vão ver só se faz falta ou não, hoje está difícil de achar jogadores bons, aí quando o Palmeiras contrata, ficam colocando defeito, hoje não tem mais super jogadores não, está bom demais se aparece um Dudu , um Lucas Lima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, RafahSEP disse:

Dudu ?

Sim pq contrataram esse lixo, deveria ter ido pros Bambis

 

eu continuo defendendo a tese que a inclusão digital está se tornando um mau para humanidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Sim, essa é a postura dele seja em fase boa ou ruim. Não é porque vai ser contratado que temos que achar que o cara é maravilhoso.

O fato de largar uma temporada no meio como fez nessa também é um péssimo sinal.

Aliás, existe alguma diferença entre o que ele fez lá e o que o Wesley fez aqui em 2014?

Está de saco cheio de jogar lá, salários estão atrasados? Reúne com a diretoria, faz um pedido de transferência, entra na justiça etc etc, todas são opções melhores que ficar 6 meses jogando de sacanagem e jurando de pé junto que não tem acerto com time nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..