Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo AVANTI

Zé Roberto ganha cargo administrativo e seguirá no Palmeiras após aposentadoria

Posts Recomendados

1 minuto atrás, T-R3X disse:

Cara, mas analfabetismo seria escrita né? E a gente vai aprendendo a falar com o tempo.. Direto ele tá falando de coletivo e usa palavra no singular...

Tipo "Eu joguei com vários jogador durante minha vida" 

Até os caras mais pobres falam certo, vai.. hahahaha

Acho que é um vício que muitos brasileiros têm. Às vezes é algo até regional. Têm regiões que não usam plural.

Mas acho que é até melhor assim. Acho que o jeito simples dele falar o ajuda a ser próximo dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Cara, mas analfabetismo seria escrita né? E a gente vai aprendendo a falar com o tempo.. Direto ele tá falando de coletivo e usa palavra no singular...

Tipo "Eu joguei com vários jogador durante minha vida" 

Até os caras mais pobres falam certo, vai.. hahahaha

se você aprende errado desde cedo , a tendência é falar errado . Se já desde pequeno é corrigido ,com o tempo se expressa corretamente.

Aposto que dificilmente os pais de Zé , devem ter o fundamental e se dedicado para o sustento da família por inúmeros motivos . Dou um exemplo de minha familia por parte de mãe não tiveram incentivos nenhum em buscar algo a mais em relação a estudos e educação , meus avôs priorizavam o trabalho e isso passou pros seus filhos . Hoje alguns netos chegaram ao ensino superior.

Por parte de pai , já diferente meus avôs mesmo não tendo condições incentivaram os filhos a estudar , trabalhar pra manter os estudos . Resultado todo ou quase todos ( filhos com ensino técnico ou superior ) os netos todos em andamento ou formados

é questão de cultura e nisso o Brasil está muito atrasado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em muitas áreas da vida e futebol essencialmente e uma delas, se tratando especificamente de jogadores, a atitude e mais importante que a fala ou a escrita, e em termos de atitude estamos bem servidos com o Zé,  pra terem uma idéia não consegui entrar até agora no tópico de despedida dele, tava difícil aceitar que a história dele ia acabar assim, feliz por ele ter um espaço importante, e continuar junto com o verdao em busca de mais títulos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Acho que é um vício que muitos brasileiros têm. Às vezes é algo até regional. Têm regiões que não usam plural.

Mas acho que é até melhor assim. Acho que o jeito simples dele falar o ajuda a ser próximo dos atletas.

Isso tbm , tem a regionalidade que interfere na fala

aliado a experiência de vida na Europa e uma carreira intacta .

 

Diferente de ter um atleta estudado e que fala bem pra baralho , onde  os jogadores sentirão até mesmo inferiores

dependendo da forma, com que é dirigida a palavra a eles

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela contratação 2 motivos:

Honestidade e experiencia.

Qual jogador ("FM") vai querer reclamar do Zé Roberto? Zé era um exemplo dentro e fora de campo, sempre comprometido com seu clube.

Cargo importantíssimo para baixar a bola das "estrelinhas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zé Roberto é anunciado como novo assessor técnico do Palmeiras

Angelo Salvioni
Thiago Kimori
Departamento de Comunicação
28/11/2017 - 13h41

O polivalente Zé Roberto é o novo assessor técnico de futebol do Palmeiras. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (28) pelo presidente Maurício Galiotte e pelo diretor de futebol Alexandre Mattos antes da coletiva de despedida do camisa 11 do Verdão, que se retirou das quatro linhas na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo, na última segunda-feira (27).

"A gente bateu um papo franco, muito honesto, como sempre foi, e ele fez a opção pela aposentadoria. Fizemos o convite para ele permanecer com a gente, já agora, em função administrativa. O Zé aceitou esse novo desafio. A partir de janeiro, ele vai dividir um pouco da área administrativa com o Cícero (gerente de futebol) e comigo, na função de assessor técnico. Vai participar ativamente com jogadores e comissão. Essa função é muito explorada na Europa, mas no Brasil quase não tem. Um ex-atleta que faz isso é o Tinga, e agora o Zé", disse o diretor palmeirense.

O presidente palestrino também endossou a importância do atleta desde 2015, ano de sua chegada, e não poupou palavras de gratidão. "Estou aqui hoje para agradecer ao Zé Roberto pelo serviço prestado ao futebol, à Seleção e ao Palmeiras. É um atleta que chegou em um momento difícil e abraçou a causa com muito profissionalismo, comprometimento e de maneira verdadeira e vencedora. Ontem foi um dia especial: ele fez o jogo de despedida diante do nosso torcedor. Eu queria, aqui, dizer que nós agradecemos muito por tudo que ele fez pelo Palmeiras. E nós temos ainda muito mais a viver com o Zé Roberto", destacou.

Com 133 jogos e dez gols marcados pelo Verdão, Zé foi o responsável por erguer a taça de campeão da Copa do Brasil em 2015 e se destacou na campanha do eneacampeonato brasileiro jogando em mais de uma função. Seu grande bordão na passagem pelo clube é o discurso na preleção do primeiro jogo da temporada 2015, quando proferiu de forma emocionante a frase “O Palmeiras é grande”.

"Ontem eu perguntei ao Zé, na saída para o jogo, como ele estava. Dava para ver claramente a emoção. Parecia quando estava entrando nos jogos decisivos que participou mundo afora. Fiz questão de vir aqui com o presidente. Lembro como se fosse hoje a apresentação dele aqui nessa sala. Naquele momento, o Palmeiras precisava de uma reformulação radical, monstruosa, e escolhemos alguns pilares a dedo, como o Dudu. Talvez o grande norte tenha sido o Zé Roberto. Não vou mentir, tinha muitas dúvidas no clube, na torcida e na imprensa. Com convicção plena, fiz o convite para o Zé. Ele tinha outros projetos, um fora do país. Eu disse a ele que ainda não tinha vencido título nacional e que venceríamos juntos. Era um ano que se transformou em três", lembrou Mattos.

Multicampeão por onde passou, o atleta, antes do Palmeiras, vestiu camisas importantes, como as de Real Madrid-ESP, Bayer Leverkusen-ALE e Bayern de Munique-ALE, sem contar a da Seleção Brasileira, pela qual disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006. Conhecido pelo seu espírito de liderança, caiu nas graças dos palmeirenses e ganhou um grito especial: “Al al al o Zé Roberto é animal”.

"Essa manhã está sendo muito difícil. Ontem chegou o momento que sempre tentei postergar, mas sabia que um dia iria chegar e chegou. Hoje estou aqui para agradecer aos clubes que defendi e ao Palmeiras, clube que escolhi para encerrar a carreira. Sem sombra de dúvidas, fiz a escolha certa. Conquistei meus objetivos e os triunfos que almejei desde meu primeiro momento aqui. Com certeza fiz minha melhor escolha”, agradeceu Zé Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lembrando que passará pelo Doutor Joaquim Grava para aprovar essa contratação pra 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

O Zé só precisa aprender a falar plural, de resto tá ótimo.

kkk ontem ele soltou uma "ousadura" ao dizer que quando ele chegou o Palmeiras estava passando por uma "dificuldade muito difícil".

Mais do que merecido essa nova oportunidade ao Zè, que tenha muito sucesso nessa nova empreitada,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira que tô lendo posts unânimes dentro do fórum PTD que é só elogio rsrsrsrs, só o Zezão da massa pra propiciar este milagre. amém!!??

Agora falando sério, muito massa, tô muito feliz com essa notícia também, já havia comentado sobre esse possibilidade aqui no fórum, pois vejo o Zé super adaptado ao clima Palmeiras, aos jogadores/diretoria. Pode ser usado como elo entre base/profissional pois ele tem uma história linda quando estava tentando Passar nas peneiras quando era muleke. Um exemplo de vida pessoal e profissional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom essa decisão da diretoria. São Marcos também merecia algo dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante!

Ele pode ainda contribuir bastante nos treinamentos, agora que tem liberdade pra falar de forma mais igualitária com o treinador...

E faltou um ali pra completar o rachão, o cara ainda tem físico de 18 anos. Só colocar pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..