Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Xodó de Felipão e elogiado por M. Oliveira, Luan, enfim, deixa o Palmeiras

Posts Recomendados

Que pena. Mais um ídolo que se despede. Sentiremos eternamente sua falta. Eu o coloco em terceiro lugar na galeria de ídolos do nosso verdão, atrás apenas de Fabinho Capixaba e Darinda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tecnicamente horrivel, um dos piores que eu ja vi por aqui. Mas era raçudo e dava o sangue em campo isso n pode negar 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tarde. Um dos símbolos de uns dos períodos mais tenebrosos de nossa história.

Se é só pra correr feito um maluco, dar uns carrinhos e coisas do tipo, coloca qualquer um aqui do fórum dentro de campo que faremos isso por 1/10 do que ele ganhava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Buffon disse:

Um dos piores custos benefícios q teve.. É Felipão com Luan e o Tirone com o Wesley....

Luan não era de todo ruim, mas muito caro pra pouco futebol, pior q a gente sabia disso é o Palmeiras a mando de Felipão foi lá e comprou...

Tirone com o Mouche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sempre terá meu respeito.

Em épocas de vacas magras, foi um dos poucos que deu a cara a tapa, se dedicou, correu, jogou machucado e respeitou a camisa do Palmeiras acima de qualquer coisa.

E como muito bem disse o colega @Tongue, ele acabou virando um símbolo de uma período sombrio no clube, mas que não condiz com a sua entrega. Existiram muitos, mas muitos outros jogadores que poderiam ser símbolo de fracasso antes de chegar ao Luan.

Que tenha sorte na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco tecnicamente, mas culpa é de quem o contratou. Sempre honrou nossa camisa, tem o meu respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara me fez ficar bem triste. Foi um choque de realidade.

Estava eu na porta da academia, conhecendo o CT do Palmeiras e esse cara me sai com uma Mercedez esportiva das sinistras. Eu com toda minha qualidade futebolistica em porta de CT (foda-se vou quantas vezes eu quiser, meu amor é pelo Palmeiras) andando de carro velho, e o desgraçado encostado andando de carro zero sem precisar jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, igor_renato disse:

Bugou o quote acima, mas ia dizer que

Pra mim o símbolo dessa época sombria se chama Valdivia

Pessoal não associa ele a essa epoca pq nunca estava em campo né, qdo não tava suspenso tava no DM, qdo não tava no DM tava no Villa Country :ha::ha::ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, AndradeGomes disse:

Horroroso, e tem gente que o defende ainda. Como é fácil iludir parte da torcida, basta correr no campo machucado feito um galo manco que vira projeto de ídolo. Não serve pra ser jogador, é uma vez que foi criticado pelas atuações bisonhas chegou a dizer que estava de saco cheio da torcida. O Fe71pao o apadrinhou, causando mais revolta ainda, velho com 70 anos, com o pé na cova e tem o ego gigantesco.

Projeto de ídolo? Tudo o que foi dito é que é um jogador que recebeu um tratamento exageradamente hostil de parte da torcida, já que mesmo com toda a sua mediocridade, conseguiu ser útil em alguns momentos e nunca faltou com esforço dentro de campo. Não vi ninguém - além do Felipão em 2012 - sugerindo a construção de um busto pra ele no Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, ricardo_sep disse:

Projeto de ídolo? Tudo o que foi dito é que é um jogador que recebeu um tratamento exageradamente hostil de parte da torcida, já que mesmo com toda a sua mediocridade, conseguiu ser útil em alguns momentos e nunca faltou com esforço dentro de campo. Não vi ninguém - além do Felipão em 2012 - sugerindo a construção de um busto pra ele no Allianz Parque.

Ricardo, nem perca seu tempo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..