Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Xodó de Felipão e elogiado por M. Oliveira, Luan, enfim, deixa o Palmeiras

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Prefiro 1 Luan tecnicamente limitado mas esforçado chutando bundas dos adversários e se matando pelo Palmeiras do que 2 Roger Guedes extremamente habilidosos com má vontade e se lixando pelo clube.

Que comecem as pedras.

Agora chutar a bola na frente e sair correndo atrás dela é habilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Prefiro 1 Luan tecnicamente limitado mas esforçado chutando bundas dos adversários e se matando pelo Palmeiras do que 2 Roger Guedes extremamente habilidosos com má vontade e se lixando pelo clube.

Que comecem as pedras.

Para ser sincero eu acho os 2 ruins rs O Guedes ainda deu uma enganada no começo dele no Palmeiras mas depois jogou nada, acho limitado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Di Maria sem grife. Hahahaha

Boa sorte na carreira Luan! Obrigado pela demonstração de raça e vontade de ser campeão na final da Copa do Brasil de 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rodrigo AVANTI disse:

MONSTRO SAGRADO 

oI2Wm8.gif

qzS101.gif

57b79d4005f57.jpeg

Canhota Venenosa!

 “Vou lembrar do Luan jogando com uma perna só. Jogou melhor com uma do que com duas”, brincou Felipão em entrevista ao Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes.

Boa Sorte ao Luan. Pode-se falar da falta de qualidade, mas jamais em falta de empenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sempre terá meu respeito.

Em épocas de vacas magras, foi um dos poucos que deu a cara a tapa, se dedicou, correu, jogou machucado e respeitou a camisa do Palmeiras acima de qualquer coisa.

E como muito bem disse o colega @Tongue, ele acabou virando um símbolo de uma período sombrio no clube, mas que não condiz com a sua entrega. Existiram muitos, mas muitos outros jogadores que poderiam ser símbolo de fracasso antes de chegar ao Luan.

Que tenha sorte na carreira.

Boa, assino embaixo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achava ele tão ruim, sinceramente falando.

No time de hoje nunca seria titular, e honestamente falando, não ficaria nem entre as primeiras opções dos reservas, mas em época de Tinga, Rivaldo, Ricardo Bueno, Marcio Araujo, sobressaía.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha enormes limitações, mas se matava em campo e ainda conseguia ser mais útil do que companheiros com supostamente mais técnica. Sempre respeitou o manto, mesmo com a torcida pegando exageradamente no seu pé e por isso tem meu respeito.

É como já citaram, prefiro mil vezes um Luan se matando em campo, ao invés de um malinha que se acha craque, não se dedica e não joga metade do que pensa que joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mito injustiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Prefiro 1 Luan tecnicamente limitado mas esforçado chutando bundas dos adversários e se matando pelo Palmeiras do que 2 Roger Guedes extremamente habilidosos com má vontade e se lixando pelo clube.

Que comecem as pedras.

se me permite: Prefiro 1 Luan chutando bundas do que 2 Roger Guedes tendo a bunda chutada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Prefiro 1 Luan tecnicamente limitado mas esforçado chutando bundas dos adversários e se matando pelo Palmeiras do que 2 Roger Guedes extremamente habilidosos com má vontade e se lixando pelo clube.

Que comecem as pedras.

Concordo, muitos jogadores limitados passaram por aqui e honraram a camisa. Não tenho raiva desses caras, muitas vezes agente xinga, grita, fala mal mas é na hora do jogo. 

Agora quer me deixar virado no jiraya   é ver jogador metendo o loco, dando trotezinho, fingindo que marca, se escondendo do jogo, não sentir a derrota etc...

Luan ficou marcado na história da SEP, nunca vou esquecer aquele titulo da copa do Brasil, teve um grande peso emocional para mim (principalmente por minha família ser corintiana e eu o único palmeirense). Obrigado Luan mesmo na ruindade sabemos que não faltou entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..