Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Goleiro Weverton é mais um reforço do Palmeiras para temporada 2018

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Márcio disse:

Weverton tem passagens por Botafogo-SP, Oeste, América-RN e Portuguesa, antes de se transferir para o Atlético-PR.

Que trajetória bonita.

E pagar 2 milhões por um cara que tem contrato encerrando em 5 meses.

Tá sertinhu.

De graça já era pra mandar prender os responsáveis, imagine pagar... agora imagine pagar 2 milhões... pqp

Eu também cornetei essa parte, mas depois que li a justificativa, eu percebi que eu tava falando bobagem.

Se Weverton viesse só em Maio, perderia a fase inicial de inscrições para a Libertadores. Nesse caso, ele só poderia ser inscrito na segunda fase com a "desinscrição" de algum outro jogador.

Faz todo sentido o planejamento da diretoria nesse caso. A movimentação foi bem feita.

Se o atleta vai responder a altura caso seja escalado, é uma coisa que foge ao controle da diretoria... Aposto que a aprovação da contratação de Diego Ribas pelo flamerda deve ter beirado a unanimidade. Hoje, já deve ter muita gente contra.... É difícil prever o que vai acontecer, mas pra mim, a diretoria agiu corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Fabricio MG said:

Juliano Lorenz OscarConta verificada @fusketa 2 minHá 2 minutos

 
 

Palmeiras irá pagar quantia por Weverton ao Atlético em 10 prestações, a partir de março/2018. Mais ou menos 200 mil por mês. É, esse carnê ficou barato pro clube paulista hahaha... Info do @napoalmeida

 

4 hours ago, joaokleber77 said:

Achei meio tola essa de pagar 2 milhas pra liberar o atleta no começo do ano.... seria melhor ter envolvido algum jogador encostado nessa negociação e botar o cara pra rodar no CAP.... não é possível que um Bruno Henrique, Raphael Veiga, não interessem ao CAP...

Fora o que vamos pagar de luvas. Mattos adora rasgar dinheiro do clube. Impressionante. E o banana do presidente concorda com tudo que esse cara faz. Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ticotonto disse:

?

Se for julgar pela qualidade dos times anteriores... Jaílson não passava nem na porta aqui, começou com 19 anos já no Clube Atlético Joseense.

Quanto o Jailson custou pra vir pro Palmeiras e quanto custa mensalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 milhões sendo que o jogador ia ficar livre .

+ Luvas

+ comissão para os empresários .

Não tem justificativa.

Eu nem vou discutir se ele é um ótimo goleiro ou não, más se o todo poderoso diretor acha que esse goleiro é   melhor que o Prass e o Jailson. e que era realmente necessário trazer no começo do ano  porque renovaram com o Prass ?  Pra inchar mais o elenco?

E a base, faz o que com a base? Não deveriamos dar uma chance para um goleiro da base ? Nem para ser o terceiro goleiro?

Está sobrando dinheiro?

Já que está sobrando dinheiro porque ainda não contrataram um lateral direito e um zagueiro de seleção ? Não era melhor? 

Sem mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Eu também cornetei essa parte, mas depois que li a justificativa, eu percebi que eu tava falando bobagem.

Se Weverton viesse só em Maio, perderia a fase inicial de inscrições para a Libertadores. Nesse caso, ele só poderia ser inscrito na segunda fase com a "desinscrição" de algum outro jogador.

Faz todo sentido o planejamento da diretoria nesse caso. A movimentação foi bem feita.

Se o atleta vai responder a altura caso seja escalado, é uma coisa que foge ao controle da diretoria... Aposto que a aprovação da contratação de Diego Ribas pelo flamerda deve ter beirado a unanimidade. Hoje, já deve ter muita gente contra.... É difícil prever o que vai acontecer, mas pra mim, a diretoria agiu corretamente.

Não me convenceu a justificativa atribuída ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Márcio disse:

Quanto o Jailson custou pra vir pro Palmeiras e quanto custa mensalmente?

Só faltava o Jailson, na época reserva do Ceará, custar o msm q o titular do Atl-Pr e campeão Olímpico. 

No mais, concordo com o @mau-z/s, não é um bom negócio, independe da qualidade do jogador. Mas já veio, só resta apoiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ticotonto disse:

Só faltava o Jailson, na época reserva do Ceará, custar o msm q o titular do Atl-Pr e campeão Olímpico. 

No mais, concordo com o @mau-z/s, não é um bom negócio, independe da qualidade do jogador. Mas já veio, só resta apoiar. 

As circunstâncias da vinda dos dois são completamente diferentes e ser titular do Atlético PR não credencia ninguém a nada.

No mais, agora é torcer para ir bem. E que os comissionados na transação façam bom proveito de suas comissões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem necessidade, pior ainda é pagar 2Mi para adiantar 2, 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desnecessário DAR esse dinheiro pro CAP

2 milhões de graça pro clube paranaense

 

e se o Jailson não começar 2018 como TITULAR é muita sacanagem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Mattozo disse:

Incompreensível. Injustificável. 

É justificável sim https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/entenda-por-que-palmeiras-decidiu-pagar-r-2-mi-para-ter-weverton-em-janeiro.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Mattozo disse:

Incompreensível. Injustificável. 

Eu estou na lista dos que querem o Weverton aqui, porém seria mil vezes mais proveitoso emprestar jogadores não utilizados do que pagar.

Sobre o pagar, dá na mesma... ou vocês acham que ele não pediria 2M de luvas quando assinasse em Abril? Hoje em dia não existe mais essa de jogador "de graça", pois os jogadores livre pedem de luvas o mesmo que se pagaria a um clube (vide o Fala de Mais Melo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque essas coisas precisam acontecer no futebol, mas a acredito que essa pressa toda pela contratação do Weverton se de pela relação Weverton x Empresário X Scarpa

So um felling...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..