Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Goleiro Weverton é mais um reforço do Palmeiras para temporada 2018

Posts Recomendados

Olha, Weverthon não é nem de longe o goleiro dos meus sonhos, mas pra falar a real o Brasil está numa fase cheia de goleiros meia boca, não vejo NENHUM aqui dentro que seja inquestionável. Não existe nenhum Marcos, Zetti, Dida, ou Julio Cesar jogando por aqui.

Goleiros como Fabio e Victor que em outros momentos eram inquestionáveis passaram por momentos bem complicados nos últimos anos, a ponto do Mano Menezes ter sido duramente criticado pela imprensa e torcida por ter bancado a volta do Fabio. O goleiro mais “aclamado” do momento, Marcelo Grohe sofreu pesadas críticas durante o ano inteiro, assim como Cássio perdeu a posição no Curintia há um ano e via no início de2017 uma forte campanha de parte da torcida para que Walter fosse o titular.

Diego Alves chegou no Flamengo cercado de expectativas e não fez nada que um goleiro mediano não faria; Diego Cavalieri nunca se tornou o goleiro que pensávamos fosse se tornar e amargou um bom banco nos últimos tempos.

Vejo gente falando em Wilson, Gatito, Rafael, Jean.... O que esses goleiros provaram até agora para serem tratados como mais certeza que o Weverthon?? Quantas temporadas em alto nível esses caras já tiveram?? Em quantos times grandes eles se provaram?

Vanderlei? Sim... esse vem de umas 2 ou 3 excelentes temporadas, mas.... custaria “um pouquinho” mais do que R$2milhões parcelados no estilo Casas Bahia.

Repito... para mim Weverthon jamais foi, nem será um goleiro inquestionável, um cara de primeira linha, porém pelo preço pago eu o encaro sim como um “negócio de ocasião”. E não sei até que ponto o Palmeiras (comissão técnica, diretoria e DM) não temem pela “saúde física” de nossos goleiros, sobretudo o Jailson que sofreu uma lesão rara e bem séria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tivessem renovado com o Prass, eu até entenderia, embora ainda fosse veementemente contra - seria só mais um contratação ruim, dentre tantas.

Agora, após a renovação, é caso pra abertura de sindicância contra os responsáveis. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Prass vai aceitar ser banco, ou o Jailson não tem condições de jogar por causa da lesão, não entendo a contratação !!!! Não coloco fé nesse Weverton!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Não tivessem renovado com o Prass, eu até entenderia, embora ainda fosse veementemente contra - seria só mais um contratação ruim, dentre tantas.

Agora, após a renovação, é caso pra abertura de sindicância contra os responsáveis. Simples assim.

Vamos abrir uma sindicância aqui no fórum pra avaliar seu cadastro, isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, então boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, parece óbvio que foi contratado pra ser titular, apesar de achar Prass e Jailson melhores do que ele. Uma pena pro Jailson, já foi sacaneado esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, mau-z/s disse:

 

Fora o que vamos pagar de luvas. Mattos adora rasgar dinheiro do clube. Impressionante. E o banana do presidente concorda com tudo que esse cara faz. Inacreditável.

Depois que li mais sobre o assunto e li a declaração da diretoria, eu mudei de ideia, rsss

Eles justificaram e, a meu ver, faz todo sentido agora a contratação. Não sei se vc teve a oportunidade de ver a justificativa dada por eles. Mas em resumo, a diretoria está se precavendo para lesões de Prass e Jaílson. Caso eles se machuquem e a diretoria só trouxesse o Weverton em Maio (término do contrato dele), eles não poderiam mais inscrevê-lo na Libertadores.
Dessa forma, eles teriam de desinscrever algum atleta inscrito no início da competição - pelo que sei, o limite é de 30 atletas. Para evitar esse problema, eles preferiram investir 2M.

Apesar de ser uma grana alta, eu mudei de opinião. Pensando no planejamento, a diretoria não poderia estar mais correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Depois que li mais sobre o assunto e li a declaração da diretoria, eu mudei de ideia, rsss

Eles justificaram e, a meu ver, faz todo sentido agora a contratação. Não sei se vc teve a oportunidade de ver a justificativa dada por eles. Mas em resumo, a diretoria está se precavendo para lesões de Prass e Jaílson. Caso eles se machuquem e a diretoria só trouxesse o Weverton em Maio (término do contrato dele), eles não poderiam mais inscrevê-lo na Libertadores.
Dessa forma, eles teriam de desinscrever algum atleta inscrito no início da competição - pelo que sei, o limite é de 30 atletas. Para evitar esse problema, eles preferiram investir 2M.

Apesar de ser uma grana alta, eu mudei de opinião. Pensando no planejamento, a diretoria não poderia estar mais correta.

Qual o problema nisso?

Desses 30, certamente vários sequer serão relacionados para os jogos, a exemplo de 2016, quando o Leo Passos acabou sendo inscrito com a camisa 10 e depois deu vaga ao Moisés.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desembarcou em SP, deve ser anunciado ainda hoje.

Bem vindo Weverton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a justificativa dos riscos de lesão do Prass e do Jaílson, porem descordo em relação aos valores. Acho que alguma moeda de troca poderia ter sido utilizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..