Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Goleiro Weverton é mais um reforço do Palmeiras para temporada 2018

Posts Recomendados

Guest VetranoJR

Seja bem vindo, é bom goleiro. Achei bem razoável a justificativa da diretoria, Prass e Jaílson já apresentaram problemas físicos e bancar um garoto da base para suprir um desses dois é loucura, depois acabam sendo queimados pela própria torcida impaciente. O Weverton tem experiência na Seleção e em um clube de médio porte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco da Massa disse:

Qual o problema nisso?

Desses 30, certamente vários sequer serão relacionados para os jogos, a exemplo de 2016, quando o Leo Passos acabou sendo inscrito com a camisa 10 e depois deu vaga ao Moisés.

 

O problema é que ele perde toda a fase de grupos.... como eu escrevi lá, a diretoria quer se precaver para um problema físico de Prass e Jaílson ao mesmo tempo, sem precisar expor os meninos da base....

Essa é a explicaçao da diretoria e eu acho que eles estão certos em se PLANEJAR para evitar que isso seja um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e boa sorte vai precisar

Espero que tenha paciência e não fique exigindo titularidade.

e aconselho, melhor não ver os comentários do anuncio nem no twiter nem no face muito menos no instagram, se desligue disto por enquanto e volte a ver isso só em janeiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, só trabalhar forte que se for o melhor, será titular.
Confio demais nos 3 goleiros que temos.

Peço só que seja paciente com a torcida que não respeita nem o ídolo Prass, imagina quem chegou agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Grande goleiro, acompanho o Weverton desde quando ele foi pro Atletico-PR. Ele passa muita segurança para zaga. 

2016 foi um ano mágico para ele espero que ao vestir o manto que foi e Leão, Marcos, Oberdan,  ele possa voltar a jogar naquele nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prass desaprendeu?

Descartamos o Jailsão da massa?

Reforçar o time é sempre bom, mas acho que não precisávamos de jogador pra posição de goleiro.

Obs: acho que a contratação dele vai mexer, negativamente, com o brio dos nossos outros dois goleiros. 

Enfim... Torço pra que, se ele chegar ao time titular, que seja pra não sair mais! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Bem vindo , toda a sorte aqui no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu preferia um goleiro mais novo pro futuro, tipo Jean

MAS

Weverton é ótimo goleiro Prass volta e meia se machuca, Jailson está vindo de lesão séria, então foi sim bom negócio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..