Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Borja hoje mostrou "mental" forte!

Posts Recomendados

Visitante
18 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Na libertadores contra o Boca da vida , senão ficar esperto , roda

Contra os bambis ele provocou e arrancou cartão vermelho pro Maicon ex "God of Zaga", pode acontecer o contrário. Vlw, flw.

:gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do jogo dele hoje, espero não queimar minha língua mas tem muito a contribuir com o time....Avanti.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala como se o Boca na bombonera fosse o Real Madrid no Bernabeu...

O Boca tem um bom time, mas nada muito diferente do que jogar contra o Cruzeiro em MG por exemplo... Menos... com esses "fantasmas" de que na libertadores é diferente...

Quanto ao Borja, tb acho que ele mais provoca do que cai em provocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GuntherF disse:

Estava no estádio e tive uma impressão diferente da maioria dos colegas.

Achei o Borja mal, com os erros técnicos habituais.

Espero estar errado.

As vezes numa Ead acho melhor que presencial  percebi isso na ulltima que fiz na Fgv sobre mediação e arbitragem talvez no jogo "in loco"  aconteça isso.....analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ele esforçado, mas falhando onde normalmente falha, parte técnica. Acho que deveria ser opção no banco para quando o time precise de gente na area, fim de jogo etc. William e keno pedem passagem.

Hj o time é bem técnico e ele meio que quebra essa troca de passes pois tem grandes dificuldades tecnicamente. Na minha opinião deveria ser um jogador situacional e / ou de estaduais e jogos com time titular poupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, car4ng0 disse:

Achei ele esforçado, mas falhando onde normalmente falha, parte técnica. Acho que deveria ser opção no banco para quando o time precise de gente na area, fim de jogo etc. William e keno pedem passagem.

Hj o time é bem técnico e ele meio que quebra essa troca de passes pois tem grandes dificuldades tecnicamente. Na minha opinião deveria ser um jogador situacional e / ou de estaduais e jogos com time titular poupado.

Posso estar enganado, mas acho que o ataque será Keno, William e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, GuntherF disse:

Estava no estádio e tive uma impressão diferente da maioria dos colegas.

Achei o Borja mal, com os erros técnicos habituais.

Espero estar errado.

Acho que as impressões mudam mesmo em relação a quem vê pela Tv. Mas o Borja foi elogiado pelo Roger e também pela imprensa após o jogo, assim como Felipe Melo e Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu ia falar da Libertadores, mas o cara já ganhou uma, então...

E jogando bem pra caramba, diga-se de passagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Posso estar enganado, mas acho que o ataque será Keno, William e Dudu.

Não entendo essa insistência em querer tirar o William da posição q rende mais, e coloca-lo em um posição onde se quer é a preferencia dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Buffon disse:

Não entendo essa insistência em querer tirar o William da posição q rende mais, e coloca-lo em um posição onde se quer é a preferencia dele...

Não estou insistindo com nada. E não estou dizendo pra ele jogar parado na área. Ele é um jogador rápido, de movimentação e cai pelos lados e tem presença de área, afinal, é um dos goleadores do time.

Só disse que acredito que o ataque poderá ou deverá ser Keno, William e Dudu.

As respostas das pessoas poderiam ser mais amistosas e amigáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, Willian fez o gol ontem, tem estrela, pega vários rebotes, bate bem na bola, mas não jogou nd, sumido no jogo. Com relação a participação no jogo o Borja foi muito superior. Como falou @palmeiras1999, pegaram birra dele, até quando tenta reclamam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..