Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tem se mostrado um bom técnico, time já ta com um padrão de marcação e de jogar em 5 jogos, agora é aperfeiçoar e entrosar cada vez mais, temos boas peças para time, talvez a zaga seja a maior lacuna (mas os garotos Antônio Carlos e T.Martins estão sofrendo muito pouco), é dar continuidade a eles

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

 

Edit....

 

Acrescentar que estava vendo um vídeo de treinamento de cruzamentos ofensivos no treino dado essa semana e saiu gol nisso hoje (mais um mérito dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Green disse:

Digo porque sempre troca um volante por outro, e adora o Bruno Henrique...

zdi\asuidhAUdhA

 

Tá de zoeira né Green hahaha

 

----------

 


Sério que estão conseguindo criticar o cara? ok, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

100%, tudo certo ... 

Mas precisa sempre demorar uma eternidade pra mexer? Custa colocar um batedor de falta fixo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Foi bem novamente, nota 7.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sabe do potencial que sempre teve o modelo do Santos jogar em contraataque e junto com a arma que sabe montar muito bem o Jair Ventura o contraataque.

Fez o Time presionar inicialmente em busca rápida de um gol pra dar a bola literalmente ao Santos que como não joga nada não fez nada demais.

Nota 8 

Faltou tirar o William que estava mal, mas pelo menos não tirou o Borja que vem jogando muito para o time.

Gostaria mais de ter visto a entrada do Scarpa no lugar do William.

Tem que testar o Bruno Henrique logo nessa posição de segundo volante, apesar de tchê tchê ter jogado seu melhor jogo esse ano. Bruno Henrique vem entrando e fazendo um bom trabalho, quem sabe um banco enfim por um tempo faça o tchê tchê joga o que sabe., Mas justamente hoje foi jogar bem., Mas ainda assim não ta merecendo não a vaga titular.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da cera desde a metade do segundo tempo.

Jogador caindo, demorando pra sair em substituição, escanteio curto, gandulas sumiram... 

Nao acho que isso é jogo para fazermos em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não viu o jogo é entra aqui de sopetão vão achar que o Roger vai cair se não vencer o próximo jogo, ele que se prepare bem para as derrotas que acontecerem (isso se não ficarmos invicto o ano inteiro kkkk)

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

Digo porque sempre troca um volante por outro, e adora o Bruno Henrique...

Bruno Henrique coitado... em 2018 não fez nada pra justificar essa "fobia" dos torcedores.

Uma coisa é colocar volantes, outra coisa é jogar de forma "retranqueira", o que não é o caso do Roger. Então maneira na corneta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá chato bagarai, tá dando até desgosto de entrar no fórum isso aqui tá parecendo a torcida dos Bambis de salto alto, o cara conseguiu impor padrão tático mínimo ao time (que não tivemos em todo 2017) estamos 100 porcento, ganhamos um clássico e nego ainda crítica. Esquece que há um tempo atrás tínhamos técnicos como Bonamigo, Marcelo Villar entre outras tranqueiras.. Roger tem um brilhante futuro por aqui e sem dúvida é o melhor técnico de sua geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Bruno Henrique coitado... em 2018 não fez nada pra justificar essa "fobia" dos torcedores.

Uma coisa é colocar volantes, outra coisa é jogar de forma "retranqueira", o que não é o caso do Roger. Então maneira na corneta.

Minha critica a Bruno Henrique é a mesma que fiz a marcos Rocha durante o jogo. BH parece entrar destraido... 

Ano passado, no jogo contra os lixos na entulhão Arena, eu critiquei não apenas a atuação, mas a entrevista que ele deu no intervalo. A declaração dele era de alguém que estava fazendo uma leitura completamente diferente da partida que eu estava vendo. 

Vi essas mesmas características em Marcos Rocha contra as sardinhas. Ele leu alguns lances como se fosse para apenas cercar e deixou o adversário cruzar a bola tranquilamente. Vou ver se consigo rever o jogo e se encontro o lance no YouTube.

Mas concordo que pegar o terceiro, quarto jogo na temporada pra avaliar se o jogador serve ou não para os outros 60, 70 jogos restantes do ano... é precipitação nossa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nota 6 no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sete pelo conjunto da obra.

Eu PARTICULARMENTE, gostaria que no fim; ele jogasse com o Lucas e o Scarpa.

E a frente, Keno e Borja. 

Mas, é apenas gosto pessoal. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quinta partida no ano, quinta vitória. Tá muito bem.

Parece que o time vem assimilando as suas ideias e espero que só melhorem.

 

Só tenho uma crítica...define o batedor de falta. Agora que temos um batedor (por enquanto)....até o Willian quer bater?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..