Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Fraco, nota 4 hoje, não percebeu que o Santos ganhou o meio de campo quase o jogo todo, demorou para mexer e está fazendo o Lucas Lima jogar de volante.

Não soube organizar nosso time quando fizemos um a zero, não acho que o time está bem treinado, fica tocando esta bola para trás, bastou o Santos apertar que acabou nosso jogo.

Tche Tche está com cadeira cativa, isto o deixou acomodado, temos mais jogadores para jogar ali e pressionar ele, estamos sempre perdendo o meio de campo.

Porém é só o quinto jogo, temos que melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem decepcionante hoje.

A postura tática cagona do primeiro tempo foi incompreensível, vai contra todas as ideias que ele diz querer colocar em prática.

Uns bons quinze minutos no segundo tempo e de novo dando a bola pro adversário. Pra fazer esse tipo de jogo não precisa contratar milhões de jogadores, não.

Espero bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.... o time tá 100%. Começo de temporada e de trabalho do treinador. 

Jogou contra o Santos, com um time arrumado e que conta com um ótimo treinador.

Juiz deu uma estragada no jogo.

 

Concordo que poderia ter mexido antes, mas fora o gol (roubado), em quais lances de fato o Santos levou perigo ao gol do Palmeiras?

Será que ele tinha que mexer no time “porque o Santos poderia ter achado um gol a qualquer momento “? O que de pior teria acontecido?

Acho que o trabalho de um treinador envolve mais do que apenas um resultado....

Até esse momento, vejo um trabalho consistente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro tempo depos dos 15 min o time desorganizou muito. No imtervalo arrumou o time e voltou bem melhor, fez o segundo gol e poderia ter feito o terceiro, depois o time caiu de rendimento, ai demorou muito para mexer. No jogo de hj fez uma inversão do Tche 2 mais avançado, e o Lucas Lima mais recuado, isso melhorou a saída de bola, mas perdeu demais a força de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho é do jogo, ele ter ótimo retrospecto no ano não significa muita coisa pra análise dessa partida "isolada".

------------------

Manteve o time que parece estar consciente de suas ações em campo e evoluindo nesse sentido (apesar de uma ou outra trombada ou falha de comunicação). Nas substituições achei que demorou pra fazer pelo menos a primeira e não entendi a entrada do BHenrique, que se destacou muito mais por morder a frente do que guardar setor. Se fez isso por orientação do Roger poderia ter optado por outro atleta, se fez por empolgação merece puxão de orelha do treinador (apesar de ter entrado bem). Quanto a tirar o Dudu, dava pra escolher entre ele e o William sem problemas, os dois fizeram partidas discretas.

Ainda me incomoda a marcação pela direita, muitas vezes deixando o MRocha que já é fraco nesse sentido com dois caras até chegar apoio, mas ao menos ele aparentemente aprendeu a treinar o time em bolas paradas defensivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha análise do técnico no jogo foi boa.....temos técnico, time, arena, torcida, patrocinador....já a mídia e a arbitragem....bom.....Avanti Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time já entendeu o jeito Roger de jogar, o que me agrada. O que não me agrada nenhum um pouco é a demora para fazer substituição, time cansa e é hora de colocar jogador para por um animo, principalmente no ataque, mas ele demora muito tempo, chegando ao limite. Enfim, é algo pequeno, mas que acho que alguma hora pode prejudicar. De qualquer forma, um 8 para ele por implementar suas ideias em tão pouco tempo de treino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Green disse:

Como um amigo atleticano havia me alertado: completamente apaixonado por volantes!

Porque? Vencendo, tirou um volante com amarelo para colocar outro descansado, além de colocar um meia e um atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manteve o time até os 30 minutos do segundo tempo para pegar entrosamento já que faz apenas 1 mês e 2 dias que começou a trabalhar com a equipe e mesmo com poucos dias livres para trabalhar padrão de jogo ele conseguiu achar um para o time. 

Time tem entrado para ganhar o jogo e com isso ganhar tempo e paciência para o Roger trabalhar, não vem jogando tão bem como todo mundo espera pelo pouco tempo de pré temporada e trabalho.

Depois da copa do mundo tenham certeza que esse Palmeiras será um time muito intenso e um motorzinho em campo, o futebol do time vai evoluir com o tempo e por tudo que vem passando o trabalho e os jogos em específico do Roger tem sido muito melhor do que o esperado, ou você imaginavam um Palmeiras com um campanha tão boa e um time jogando essa bola nessa altura do ano?

Melhor começo de um técnico no Palmeiras em muito tempo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estive em janeiro em outros anos. Em  oportunidades me empolguei com resultados. Mesmo que o time não demonstrasse evolução. Ano de 2017 é um exemplo.

Este ano tem algo diferente. Emsmo oscilando, que ainda é normal, o time tem demonstrado ser um conjunto muito forte. A troca de passes em espaços reduzidos é bem interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Muito bom, 2018 não fez 1 jogo que não teve bem. Sabe usar o time, conhece os jogadores que tem e sabe fazer os caras renderem.

100% no ano, que continue assim até dezembro kkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Não entendi. O Palmeiras tem jogado com apenas um volante que é o Felipe Melo.

Digo porque sempre troca um volante por outro, e adora o Bruno Henrique...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..