Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Contratações do Palmeiras épocas de vacas magras

Posts Recomendados

3 horas atrás, Tongue disse:

Respeito demais o Henrique por causa desse jogo contra o CAP. É grosso, tem a maior canela do universo e perdia três pra fazer um, mas teve culhões de diamante pra pegar a bola e meter na rede em uma tensão absurda.

Dourado com certeza é o melhor batedor de pênaltis aqui no Brasil, mas nesse cobrança fiquei com a impressão que o Weverton também "não quis defender". O que não tira o mérito do Henrique, já que a pressão era enorme para aquela cobrança.

Ou pode ser também que o Weverton sabia da técnica do Dourado, de esperar até o último instante para escolher o lado que vai bater, e acabou não tendo reação na hora do chute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Binho, parabéns pelo trabalho. Devemos sempre nos lembrar desse tempo horrível, para darmos ainda mais valor para os bons tempos.... e que estes durem anos e anos..NÓS MERECEMOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 horas atrás, Tongue disse:

Respeito demais o Henrique por causa desse jogo contra o CAP. É grosso, tem a maior canela do universo e perdia três pra fazer um, mas teve culhões de diamante pra pegar a bola e meter na rede em uma tensão absurda.

Se não tem ele naquele jogo pra cobrar o pênalti ia ficar embaçado, só tinha perna de pau em campo com a nossa camisa,sem contar, é.claro,o chinelo chileno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Se não tem ele naquele jogo pra cobrar o pênalti ia ficar embaçado, só tinha perna de pau em campo com a nossa camisa,sem contar, é.claro,o chinelo chileno.

Metade do time era de moleque (VLuis, Renato, Gabriel, Nathan...), se não fosse ele iria acabar sobrando pro Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tongue disse:

Metade do time era de moleque (VLuis, Renato, Gabriel, Nathan...), se não fosse ele iria acabar sobrando pro Cristaldo.

É verdade,o Cristaldo bate bem pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

É verdade,o Cristaldo bate bem pênalti.

Mas a cobrança dele sempre me assustava. Aquela acelerada constante sempre parece que ou ele vai mandar uma patada por cima do gol ou vai correr muito pra mandar um peido de velha quase no meio. No fim grande partes das vezes os goleiros saiam antes e ele só colocava no outro lado hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Mas a cobrança dele sempre me assustava. Aquela acelerada constante sempre parece que ou ele vai mandar uma patada por cima do gol ou vai correr muito pra mandar um peido de velha quase no meio. No fim grande partes das vezes os goleiros saiam antes e ele só colocava no outro lado hahahaha

Eu confiava desconfiado,mas ele sempre bateu bem.Ele era grosso,mas em campo se doava bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse último jogo da última rodada do Brasileiro 2014, contra o cap, foi o dia que eu mais sofri na minha vida como Palmeirense. Eu estava no Allianz e tive que encher a cara depois de tão nervoso que fiquei durante a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 07/12 foi um dos piores dias da minha vida, simplesmente não queria existir.

Tive de passar o fds num rancho. No domingo atrasaram pra ir embora, tive que começar a ver a partida junto com gambás no meio. Logo o atlético faz 1x0. Não sabia onde me enfiar, só de lembrar dá um desespero enorme.

Saímos do rancho no meio da partida, local não tinha sinal de internet nem telefone na estrada. Estava crente de que chegaria em casa já com tudo sacramentado, mas quando cheguei o jogo havia acabado de se encerrar. 

RGT passa pro jogo do Santos. Santos perde a bola, contra ataque do Vitória. Não havia buraco pra se esconder ou pra se afundar mais. Displicentemente o Vitória perde a bola e sem interesse aparente toma o gol do Santos. 

Saiu o gol e acabou 2014 pra mim.

Foi o pior ano da minha vida como palmeirense. Lembro que estava no 2º ano da faculdade, e acompanhava os jogos pelo celular com aplicativos que notificam com gols. Voltava de ônibus para casa e as notificações eram sempre de gol adversário, situação angustiante, humilhante, um sentimento que vou levar por toda a vida.

Acho que todos devem se lembrar com dor desse 07/12. Palmeiras jamais pode voltar àquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pepe1988 disse:

Esse 07/12 foi um dos piores dias da minha vida, simplesmente não queria existir.

Tive de passar o fds num rancho. No domingo atrasaram pra ir embora, tive que começar a ver a partida junto com gambás no meio. Logo o atlético faz 1x0. Não sabia onde me enfiar, só de lembrar dá um desespero enorme.

Saímos do rancho no meio da partida, local não tinha sinal de internet nem telefone na estrada. Estava crente de que chegaria em casa já com tudo sacramentado, mas quando cheguei o jogo havia acabado de se encerrar. 

RGT passa pro jogo do Santos. Santos perde a bola, contra ataque do Vitória. Não havia buraco pra se esconder ou pra se afundar mais. Displicentemente o Vitória perde a bola e sem interesse aparente toma o gol do Santos. 

Saiu o gol e acabou 2014 pra mim.

Foi o pior ano da minha vida como palmeirense. Lembro que estava no 2º ano da faculdade, e acompanhava os jogos pelo celular com aplicativos que notificam com gols. Voltava de ônibus para casa e as notificações eram sempre de gol adversário, situação angustiante, humilhante, um sentimento que vou levar por toda a vida.

Acho que todos devem se lembrar com dor desse 07/12. Palmeiras jamais pode voltar àquilo.

Acho que por isso chorei igual criança quando o verdão conquistou o br 16, deu pra lavar a alma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2018 em 01:47, herick1987 disse:

Acho que por isso chorei igual criança quando o verdão conquistou o br 16, deu pra lavar a alma. 

somos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2018 em 01:47, herick1987 disse:

Acho que por isso chorei igual criança quando o verdão conquistou o br 16, deu pra lavar a alma. 

Eu também, inclusive apareci chorando na RGT logo após o apito final contra a chape e até hoje me zoam por isso

Mas acho que quase todo o estádio estava chorando kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..