Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Contratações do Palmeiras épocas de vacas magras

Posts Recomendados

1 hora atrás, guih_sep disse:

Verdade. Aquele jogo contra o Botafogo no segundo turno (2x2) foi um belo exemplo. Massacramos os caras, demos mais de 20 finalizações, bola na trave, zaga tirando o gol.....Enquanto isso o Botafogo chutava uma bola na trave e a bola voltava na cabeça do cara pra cabecear pro gol

Cara, nem me fala!!!

Eu lembro bem como que era e lembro muito bem desse gol! Eu xinguei todo mundo que vinha à cabeça! pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Blade disse:

Vou dar uma moral pro autor do tópico! Esperando as próximas partes, porque tá muito dahora o tópico! hahahaha

De vez em quando eu assisto no Youtube lances de 2005/2007/2008...um tempo atrás tomei coragem pra ver uns vídeos de 2012, putz...além da ruindade a gente tinha um azar da porra!

valeu man, hj chegando em casa tem 2008, se metermos uma goleada no Linense terá 2008 e 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/02/2018 em 07:41, Binho_1985 disse:

Parte VIII - 2007:

 

A primeira mudança foi a saida do Picerni e a chegada do novato Caio Jr, tecnico revelação de 2006. Sairam mtos jogadores naquela temporada

Sérgio (G), Paulo Baier (LD), Daniel (Z), Chiquinho (LE), Vinícius (LE), Marcio Careca (LE), Alceu (V), Marcinho Guerreiro (V), Tiago Treichel (M), Juninho Paulista (M), Marcinho (M), Roger Bernardo (M), Rosembrick (M), Enilton (A), Roger (A), Neto Baiano (A)

o elenco estava inchado, Caio Jr trouxe seus homens de confiança:

Edmilson (Z), Leandro (LE), Valmir (LE), Pierre (V), Martinez (V), Caio (M), Florentín (A), Cristiano (A), Alemão (A)

Edmilson, Pierre, Caio e Cristiano foram indicações diretas do treinador. Foi montado o time base do primeiro semestre, Marcos, Michael, Dininho, Edmilson e Leandro, Pierre, Martinez, Valdivia, Caio, Edmundo e Osmar. Porém duas fatalidades aconteceram, Marcos se contundiu gravemente em março e perdeu o resto do ano sendo substituido por Diego Cavallieri e o atacante reserva Alemão que acabara de chegar, faleceu em acidente de carro (neste elenco mais dois morreram em acidentes, Florentin tbm acidente de carro em 2010 e Caio Jr na fatalidade do voo da chapecoense em 2016), pelo paulistão o Palmeiras fez uma campanha regular com 10 vitorias, 5 empates e 4 derrotas nao ficou entre os 4 semifinalistas pelo saldo de gols inferior ao do Bragantino que avançou pra semi. Pela copa do Brasil, o Palmeiras foi eliminado em casa pelo Ipatinga nos penaltis, com roubo do juiz, pois Diego defendeu a cobrança de forma legitima e o apitador mandou voltar. 

Pro brasileirão saem Michael (LD), Thiago Gomes (Z), Reinaldo (V), Marcelo Costa (M), Claudio (A), Alemão (A morreu), Florentín (A), Cristiano (A) e os reforços foram:

Paulo Sérgio (LD), Gustavo (Z), Makelele (V), Deyvid Sacconi (M), Max (A), Luís (A), Luiz Henrique (A), Rodrigão (A)

Time base do campeonato: Diego - Paulo Sergio - Gustavo, Nem e Leandro, Pierre, Martinez, Valdivia, Caio, Edmundo e Rodrigão - Tec: Caio Jr

Uma campanha apenas regular, 16 vitorias, 10 empates e 12 derrotas, ficamos em setimo, porém a apenas 4 pontos do Santos vice-campeão, com mais uma vitória teriamos ido pra libertadores em 2008, porém aquele ano foi bom de se acompanhar, montamos a base do time que (na minha opinião e na de muitos) ainda é o melhor Palmeiras do século XXI, Gustavo, Leandro, Pierre, Martinez e Valdivia junto com Marcos seriam a base.

Reforços de 2007:

Paulo Sergio (LD), Edmilson (Z), Gustavo (Z), Leandro (LE), Valmir (LE), Pierre (V), Martinez (V), Makelele (V), Caio (M), Deyvid Sacconi (M), Florentín (A), Cristiano (A), Alemão (A), Max (A), Luís (A), Luiz Henrique (A), Rodrigão (A) - 17 reforços no segundo mandato de Della Monica, destaques para Gustavo, Leandro, Pierre, Martinez, Caio e Rodrigão, todos honraram a camisa, destaque também pra Edmilson, Cristiano e Max, 3 dos piores atletas que ja vestiram nossa camisa.

Caramba, que post!!

Em 2007 foi meu primeiro jogo no estadio, gol do Enilton. Palmeiras 1 x 0 Santo André..

Outra coisa, não sabia que o Atacante florentin tinha falecido.. caraca!!

Esse time base do campeonato ai massacrou os gambás, show de bolaa!!!

Valmir eu gostava desse mlk, ele e o valdivia deu uma liga bacana em um jogo no morumbi contra os gambas.. dali nunca mais o critiquei.. 

Não me lembro apenas desse Luiz Henrique.. mas tmb nem faço questão rsrs

 

parabens pelo tópico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Caramba, que post!!

Em 2007 foi meu primeiro jogo no estadio, gol do Enilton. Palmeiras 1 x 0 Santo André..

Outra coisa, não sabia que o Atacante florentin tinha falecido.. caraca!!

Esse time base do campeonato ai massacrou os gambás, show de bolaa!!!

Valmir eu gostava desse mlk, ele e o valdivia deu uma liga bacana em um jogo no morumbi contra os gambas.. dali nunca mais o critiquei.. 

Não me lembro apenas desse Luiz Henrique.. mas tmb nem faço questão rsrs

 

parabens pelo tópico 

Valeu man.

 

Luiz Henrique era um negao, começou bem pra caramba, marcando gol e tendo atuações legais, depois desapareceu, virou idolo no Oriente.

 

https://www.torcedores.com/noticias/2015/11/lembra-dele-luiz-henrique-ex-palmeiras-e-vasco-fala-do-titulo-conquistado-na-coreia-do-sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GuntherF disse:

1) Não vou jurar, mas acho que o Caio teve uma passagem recente pelo Bahia.

2) Vivi para ver alguém dizer que gostava do Valmir Lacraia! 😀

Hahaha eu pensei o mesmo, o futebol dele era igual a beleza.

 

Eu gostava do Gioino, nao sei pq td mundo zoava ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, GuntherF disse:

1) Não vou jurar, mas acho que o Caio teve uma passagem recente pelo Bahia.

2) Vivi para ver alguém dizer que gostava do Valmir Lacraia! 😀

Passou por Bahia e Atl. Goianiense entre 2012/13 depois de passar 4 anos no Eintracht Frankfurt e antes de ir pra Suíça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time de 2001 ainda era bom, o volante Fernando jogava bem, foi injusticado contra o boca, Lopes, Juninho eram talentosos, e o Fabio Junior lembro que pegavam no pé dele, mas hoje estaria brigando por vaga na Copa ( Acredite) ano seguinte tivemos Itamar e Cristian que eram bons jogadores, o Nene que parecia que seria um Craque, mas depois foram muitas contratacoes erradas e demoa muito azar com nomes como Zinho e Dodo que jogaram muito abaixo do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu sou de 93 então me lembro VAGAMENTE do roubo da Libertadores contra o Boca em 2000 (estou engasgado com esses bandidos que fazem inveja aos gambás e flamengo, esse ano terei minha vingança), então pode-se imaginar que meus momentos felizes foram poucos, até 2015 e anteriormente lapsos que o Valdívia proporcionou em 2008. 

Vou te falar, pra galera da minha geração ser palmeirense tem que ter muito amor bicho, rapaz quanto nego ruuuuuuuuuuuim! O desespero era tanto que um pereba igual o Thiago Gentil na época era tido como promessa. 

Aliado a isso, vendo os gambás bem, Santos bem, SP bem... Foi dose! 

Logo logo vai chegar o Deyvid Sacconi. Maluco, esse era ruim! Lembro que o Neto fazia campanha pra ele ser titular do Palmeiras só pq o cara tinha vindo do Guarani.

Tem muito pereba pra chegar ainda: Capishow, Gerley, Jefferson (aquele que peidou na apresentação do Sporting hahaha), Jeci, Gladstone, Max Pardalzinho, Max Pedreiro, Tinganei... 

Se é loco, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para parte IX - 2008:

Ao fim de 2007 ja sabiamos que Luxemburgo voltaria, apesar da raiva pela ultima passagem, esperança era o que nao faltava  visto pelos trabalhos anteriores, e tambem sabiamos que após quase dez anos teriamos um parceiro para contratar reforços (a Traffic), para  o primeiro semestre alem de Luxemburgo chegaram 

Elder Granja (LD), Henrique (Z), Léo Lima (V), Diego Souza (M), Denilson (M), Jorge Preá (A), Alex Mineiro (A), Lenny (A), Kléber (A)

Edmundo, Caio e Rodrigão foram as baixas, o time base com o retorno de Marcos ficou: Marcos - Elder Granja - Henrique - Gustavo - Leandro - Pierre - Martinez (Leo Lima) - Valdivia - Diego Souza - Kleber e Alex Mineiro - Tec Luxemburgo

Com esse time o Palmeiras passeou no paulistão, ,meteu 4 nos bambis, tirou eles na semi, ganhou dos gambas, goleou times pequenos, e na final 5x0 na ponte, até então foi o Palmeiras mais agradavel de se assistir desde a época aurea da parmalat (muitos tem esse time do primeiro semestre como o Palmeiras mais forte do seculo XXI até hj), na Copa do Brasil nas oitavas acabou tomando um 4x1 do sport e sendo eliminado nas oitavas numa das fatalidades que so acontecem com o Palmeiras.

Ao termino do paulistão Luxemburgo deu uma de manager, numa tacada só trouxe 4 revelações do paulistão: Fabinho Capixaba (LD), Jeferson (LE), Sandro Silva (V) e Jumar (V), uma desgraça pior que a outra. No começo do BR o Palmeiras foi bem, até que em julho, Luxemburgo de novo atuou como manager, indicando que Henrique e Valdivia deveriam sair, apenas o nosso melhor defensor e o nosso melhor jogador, e pro restante do semestre foram contratados Gladstone (Z), Paulo Miranda (Z), Jéci (Z), Roque Jr (Z), Evandro (M), Maicossuel (M), Thiago Cunha (A), da base subiu o zagueiro Mauricio, o time base pro restante do campeonato brasileiro:

Marcos, Elder Granja, Gustavo, Jeci e Leandro, Pierre, Martinez, Denilson e Diego Souza, Kleber e Alex Mineiro - Tec: Luxemburgo

O Palmeiras caminhou bem no campeonato, chegamos na rodada 28 na liderança, porém nos ultimos dez jogos fez apenas 12 dos 30 pontos possiveis e viu seu rival SP fazer 26 de 30 e se tornar tri campeão seguido do brasileirão, como premio de consolação restava vencer o botafogo na ultima rodada em casa e se garantir na fase de grupos da libertadores 2009, nao deu, perdemos de 0x1 e fomos pra pre libertadores, antes de tudo isso pela copa sulamericana o Palmeiras fomos eliminados nas quartas de final pro inexpressivo Argentinos Jrs, no jogo da volta na Argentina, Luxemburgo em vez de comandar o time foi ser comentarista do jogo do proprio time na rede RGT e mandou um time reserva pra Argentina e o auxiliar Nei Pandolfo dirigir a equipe, BIZAAAAAAAAAAAAAAAARRO. Pra 2009 ficou a esperança no "Messias" Belluzzo, cada vez mais favorito nas eleições de janeiro a presidir o Palmeiras.

Contratações do quarto e ultimo ano de Della Monica: Elder Granja (LD), Fabinho Capixaba (LD), Henrique (Z), Gladstone (Z), Paulo Miranda (Z), Jéci (Z), Roque Jr (Z), Jeferson (LE), Léo Lima (V), Sandro Silva (V), Jumar (V), Diego Souza (M), Denilson (M), Evandro (M), Maicossuel (M), Jorge Preá (A), Alex Mineiro (A), Lenny (A), Kléber (A) e Thiago Cunha (A) - 20 atletas contratados na temporada de 2008, um recorde, Elder Granja, Henrique, Leo Lima, Diego Souza, Denilson, Alex Mineiro e Kleber foram destaques, 7 dos 20, graças a parceria com a Traffic, tivemos nosso melhor ano desde 2000, campeões após quase 8 anos de fila, e disputando o titulo do BR quase até o fim, fazia tempo que nao tinhamos isso, e pro ano que vem as esperanças eram ainda maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Vamos para parte IX - 2008:

Ao fim de 2007 ja sabiamos que Luxemburgo voltaria, apesar da raiva pela ultima passagem, esperança era o que nao faltava  visto pelos trabalhos anteriores, e tambem sabiamos que após quase dez anos teriamos um parceiro para contratar reforços (a Traffic), para  o primeiro semestre alem de Luxemburgo chegaram 

Elder Granja (LD), Henrique (Z), Léo Lima (V), Diego Souza (M), Denilson (M), Jorge Preá (A), Alex Mineiro (A), Lenny (A), Kléber (A)

Edmundo, Caio e Rodrigão foram as baixas, o time base com o retorno de Marcos ficou: Marcos - Elder Granja - Henrique - Gustavo - Leandro - Pierre - Martinez (Leo Lima) - Valdivia - Diego Souza - Kleber e Alex Mineiro - Tec Luxemburgo

Com esse time o Palmeiras passeou no paulistão, ,meteu 4 nos bambis, tirou eles na semi, ganhou dos gambas, goleou times pequenos, e na final 5x0 na ponte, até então foi o Palmeiras mais agradavel de se assistir desde a época aurea da parmalat (muitos tem esse time do primeiro semestre como o Palmeiras mais forte do seculo XXI até hj), na Copa do Brasil nas oitavas acabou tomando um 4x1 do sport e sendo eliminado nas oitavas numa das fatalidades que so acontecem com o Palmeiras.

Ao termino do paulistão Luxemburgo deu uma de manager, numa tacada só trouxe 4 revelações do paulistão: Fabinho Capixaba (LD), Jeferson (LE), Sandro Silva (V) e Jumar (V), uma desgraça pior que a outra. No começo do BR o Palmeiras foi bem, até que em julho, Luxemburgo de novo atuou como manager, indicando que Henrique e Valdivia deveriam sair, apenas o nosso melhor defensor e o nosso melhor jogador, e pro restante do semestre foram contratados Gladstone (Z), Paulo Miranda (Z), Jéci (Z), Roque Jr (Z), Evandro (M), Maicossuel (M), Thiago Cunha (A), da base subiu o zagueiro Mauricio, o time base pro restante do campeonato brasileiro:

Marcos, Elder Granja, Gustavo, Jeci e Leandro, Pierre, Martinez, Denilson e Diego Souza, Kleber e Alex Mineiro - Tec: Luxemburgo

O Palmeiras caminhou bem no campeonato, chegamos na rodada 28 na liderança, porém nos ultimos dez jogos fez apenas 12 dos 30 pontos possiveis e viu seu rival SP fazer 26 de 30 e se tornar tri campeão seguido do brasileirão, como premio de consolação restava vencer o botafogo na ultima rodada em casa e se garantir na fase de grupos da libertadores 2009, nao deu, perdemos de 0x1 e fomos pra pre libertadores, antes de tudo isso pela copa sulamericana o Palmeiras fomos eliminados nas quartas de final pro inexpressivo Argentinos Jrs, no jogo da volta na Argentina, Luxemburgo em vez de comandar o time foi ser comentarista do jogo do proprio time na rede RGT e mandou um time reserva pra Argentina e o auxiliar Nei Pandolfo dirigir a equipe, BIZAAAAAAAAAAAAAAAARRO. Pra 2009 ficou a esperança no "Messias" Belluzzo, cada vez mais favorito nas eleições de janeiro a presidir o Palmeiras.

Contratações do quarto e ultimo ano de Della Monica: Elder Granja (LD), Fabinho Capixaba (LD), Henrique (Z), Gladstone (Z), Paulo Miranda (Z), Jéci (Z), Roque Jr (Z), Jeferson (LE), Léo Lima (V), Sandro Silva (V), Jumar (V), Diego Souza (M), Denilson (M), Evandro (M), Maicossuel (M), Jorge Preá (A), Alex Mineiro (A), Lenny (A), Kléber (A) e Thiago Cunha (A) - 20 atletas contratados na temporada de 2008, um recorde, Elder Granja, Henrique, Leo Lima, Diego Souza, Denilson, Alex Mineiro e Kleber foram destaques, 7 dos 20, graças a parceria com a Traffic, tivemos nosso melhor ano desde 2000, campeões após quase 8 anos de fila, e disputando o titulo do BR quase até o fim, fazia tempo que nao tinhamos isso, e pro ano que vem as esperanças eram ainda maiores.

Começo de ano foi muito legal de assistir, esse time nas mãos do Luxa dava aula, além de vencer e convencer jogava bonito, pra frente. O Mago deitou demais nesse semestre, fez o gol do Chororo em cima dos gambás e trucidou os bambis do Adriano na semi-final. Na final o PALMEIRAS se impôs como poucas vezes um time grande faz, metemos 5x0 no bom time da ponte, sem sustos.

Tudo ia as mil maravilhas, entrávamos no brasileiro favoritos depois de muito tempo ( ao lado dos bambis ) mas ai.... Aí meus amigos, entrou em ação o "manager" luxesburgo...pqp, venderam o Valdívia por dinheiro de PINGA...Henrique saiu e o time ficou completamente desfigurado. Diversas vezes o time entrou em campo com a linha defensiva composta por Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone e Jefferson zarolho. Sandro Silva e Jumar faziam a proteção da zaga. Ah, e como esquecer do "substituto" do Mago, o ( nem um pouco ) saudoso EVANDRO SELEÇA. Mesmo assim brigamos lá em cima, e, nas últimas rodadas aconteceu aquilo que vira e mexe acontece com o PALMEIRAS: O caldo desandou de vez, e o time não ganhava mais.

 

PS: Luxa comentando o jogo do próprio time na RGT foi uma das coisas mais ÉPICAS e PATÉTICAS eu ja vi nesses anos de futebol. Vou até procurar uns vídeos pra dar umas risadas...kkkkk ... olha o nível de amadorismo que o Palmeiras estava num passado recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LéoLima foi daqueles lampejos que o Luxa ainda tinha. Trouxe um cara desacreditado, recuou e passou a jogar demais. Além dele, Kleber chegou jogando uma bola absurda. Era impressionante a imposição física dele, parecia um trem, teve um jogo que o time ganhou da Ponte no sufoco que ele saiu carregando o sistema defensivo da Macaca igual adulto leva uma criança. Inclusive, o futebol dele começou a cair assim que ele foi deixando de lado esse jogo físico pra apostar nas cavadas de falta. Outro negócio absurdo do Palmeiras, que trouxe o cara por empréstimo, ele correspondeu e não exerceu prioridade de compra (fazendo isso mais tarde por custo muito maior).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma sequencia espetacular desse time de 2008 no Paulista. Tivemos um ótimo começo metendo 3 a 0 no Sertãozinho no primeiro jogo. Depois empatou com o Santos no segundo jogo em um 0 a 0 sonolento em um dia de chuva, jogo chato demais.

Daí pra frente o time não engatava e foi empatando e perdendo de times fracos. No dia que o Marcão voltou pro gol, tomamos um 3 a 0 do Guaratinguetá com o Santo escorregando em uma falta, mas o time, justamente nesse jogo, mostrou padrão e deu a entender que era uma última derrota antes do embalo. E não deu outra. No jogo seguinte enfiamos 3 no Guarani com hat-trick do Alex Mineiro. Depois, 4 a 0 no Juventos com gol do Mago, que estava em uma zica do cacete até aí. Os dois próximos jogos eram Rio Claro e Rio Preto. Os dois lanternas. Todo mundo cravou que era seis pontos. Pois empatamos os dois. Jogamos nada.

A partir daí foi uma sequencia de oito vitórias seguidas. O time embalou de vez ganhando da gambazada no jogo do chororô e no jogo seguinte um dos mais legais de toda a primeira fase: O Bragantino que era na época uma asa negra do inferno, conseguiu um primeiro gol. Aí o atacante entra solando o Marcos que reclama e chuta o cara de raiva. O juiz dá pênalti e expulsa nosso Santo. Segundo gol do time da linguiça e um a menos pra gente.

Nessa hora acho que aquele trio de frente (Mago, Diego Souza e Kléber) se entreolharam e falaram: "Vamos acabar com essa palhaçada?" Final de jogo 5 a 2 pro Verdão com Denílson jogando o segundo tempo e mostrando grande forma. Cara, que jogaço. Esse foi lindo.

Aí vem o Bambi com toda aquela empáfia de, na época, bi-brasileiro e o escambau. Que o Imperador era o melhor e coisa e tal. Jogo em Ribeirão Preto, chuva, campo encharcado. O cachaceiro vai e faz o primeiro gol.

Nessa época, eu não aguentava mais perder pra essas meninas. Xinguei até a alma nesse gol delas. Mas o Kléber Judas foi lá e em uma jogada de força empatou. Virou pro segundo tempo no 1 a 1 e aí foi a festa. Três pênaltis que foram incrivelmente marcados corretamente e o eterno reserva narigudo dando pitizinho. Denílson, se vingando, Valdívia com novo chororô e Diego Souza. Virou goleada e eu quase nem conseguia dormir naquele domingo de tanta empolgação. 

Daí pra frente foi festa. Paulista de Jundiaí, com gol de coelhinho da Páscoa, Portuguesa, com 1 a 0 no último lance, gol do Preá, em um momento sensacional, São Caetano e Barueri. Time jogando muito e as vitórias vindo fácil.

Aí pegamos os Bambis na semi e foi aquela palhaçada de que elas queriam jogar os dois no Panetone. Aquele presidente cachaceiro delas tentando subverter as regras. Não contente, o outro cachaceiro, o que jogava na linha, vai e abre 1 a 0 com gol de mão que obviamente para elas vale. No segundo tempo, cagada do Gustavo, mas foi falta do cachaceiro no Pierre. Não esqueço disso. Quando pensei que íamos de novo ser eliminados por aquele bando de fresca, eis que entra Lenny, o salvador, endiabrado. Tanto correu e lutou que conseguiu um pênalti (o quarto seguido se contar com o último jogo) que nosso Alex Mineiro cobrou sem chances para o narigudo. Voltamos pra briga.

No domingo seguinte, Palestra lotado, portão de entrada do time visitante pixado "Bem Vindos ao inferno" e "Entrada das meninas". Chorei de rir quando vi essas fotos. Dentro de campo, um tirambaço de Léo Lima que o narigudo aceitou se desmantelando no chão, quase virando purpurina. No intervalo aquela palhaçada que elas inventaram de gás de pimenta. Um segurança do time feminino mesmo que deve ter largado algo lá pra tumultuar. Não adiantou nada e seguramos as garotas o segundo tempo inteiro até tranquilo. No final, contra-ataque com Uêda que dá pro Mago fazer e fechar o caixão. Ele saiu fazendo gesto de "acabou" e ainda mandou o narigudo calar a boca. Cara, tanta cena épica nesse campeonato que é inesquecível.

Na segunda-feira eu estava INSUPORTÁVEL na empresa. Os fresquinhos do fá-clube delas sofreram. Final contra a ponte foi a baba do boi e nem precisa lembrar. 1 a 0 em Campinas e cinco aqui fora o show de bola. Alex Mineiro artilheiro do campeonato e taça depois de oito anos sem saber o que é isso.

Campeonato sensacional. Não esqueço de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse paulista de 2008 realmente foi bacana. A "virada" foi naquele jogo contra o Bragantino. E acho até meio triste lembrar, mas não lembro de nenhum jogo pós parmalat que tenhamos jogado tão bem. Pra variar, a família de Oliveira fudendo com o Palmeiras... o cara do bragantino dá uma voadora em São Marcos e o juíz expulsa a vítima... gambá lixo de merda!

As vitórias contra as meninas foram muito importantes pra levantar a moral daquele time.

Se não tivessem dado tanta liberdade pro Luxispoker, teríamos sido campeões brasileiros. Pior que até hoje, aparece torcedor pedindo ele, achando que ele vai fazer esse time jogar o que o time de 96 jogava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..