Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Guerra é o primeiro passo do desenvolvimento de vários times titulares no Palmeiras.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Só um pequeno off topic.... de todos os meias (boca) que jogaram no Palmeiras nos anos de vacas magras, Cristian Mendigo foi um dos melhores.

tirando Valdisney, Marcinho e Caio que foram “bem”... depois vem uma coletânea de perebas que fazem o Cristian ser médio. Na minha opinião, ele foi melhor que Ivo, Carmona, Evandro Seleça, Sleep Menezes, Tiago Real... teve muita gente pior que ele.

 

Gostava do cristian também... mereceu mais tempo aqui. Quando saiu rodou longos anos por times menores, sendo bom jogador em todos . Numa equipe mais estruturada poderia ter feito um bom papel como jogador complementar aos titulares (nunca foi craque, óbvio). 

A minha maior tristeza envolvendo ele foi o pênalti inventado pelo Wilson de Souza Mendonça contra o SPFW, oitavas de final, liberta de 2006 eu acho. Put@ jogo roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafaelpalestrino disse:

 

Gostava do cristian também... mereceu mais tempo aqui. Quando saiu rodou longos anos por times menores, sendo bom jogador em todos . Numa equipe mais estruturada poderia ter feito um bom papel como jogador complementar aos titulares (nunca foi craque, óbvio). 

A minha maior tristeza envolvendo ele foi o pênalti inventado pelo Wilson de Souza Mendonça contra o SPFW, oitavas de final, liberta de 2006 eu acho. Put@ jogo roubado.

Não gosto nem de lembrar dessa libertadores, foi roubadassa mesmo.

Antes que alguém venha aqui dizer que a gente tá pedindo o Cristian Mendigo de volta no time... só pra deixar claro... estou dizendo que ele não foi dos piores. E concordo contigo. Num time mais arrumado, ele poderia ser lembrado de forma diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Guerra entrou com vontade , deu até assistência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
16 minutos atrás, GreenForce disse:

até agora um jogador pipoqueiro. poe o Scarpa logo aí carai, 

oh loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio MG disse:

oh loko

precisa melhorar, fez muito pouco por toda badalação, esperava mais , já que eu nao conhecia, por enquanto está bem abaixo do que imaginava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei ontem, não mostrou ainda o futebol do Atlético...

Não aproveitou a chance ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um jogador que tem sua importância no elenco. Até o fim da temporada todo mundo vai jogar. Ontem o meio de campo não marcou ninguém. Se tivéssemos vencido, nossa impressão da sua volta ao time titular seria outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Como falei ontem, não mostrou ainda o futebol do Atlético...

Não aproveitou a chance ontem.

oh loko mano, como não.. o Cara deu uma assistencia, demonstrou raça naquela bola perdida que ele cabeçeou no chão.. fez jogadas individuais, tentou outros passes.. triangulou.. saiu por cansaço e aplaudido.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

oh loko mano, como não.. o Cara deu uma assistencia, demonstrou raça naquela bola perdida que ele cabeçeou no chão.. fez jogadas individuais, tentou outros passes.. triangulou.. saiu por cansaço e aplaudido.. 

Também não vi esse jogador fraco que estão pintando não, muito pelo contrário. Foi um dos poucos lúcidos do time. O problema é que ontem, LL e principalmente Dudu, estavam em uma noite menos inspirada. Aí fica fácil marcar Guerra, que é um jogador que depende muito da tabela e bom posicionamento dos colegas.

Esperar que Guerra pegue a bola e saia driblando 2, 3 adversários em sequência, é um equívoco da nossa parte. Guerra é o cara que dribla um e faz o passe, triangula, tabela, aparece como elemento surpresa e tem bom chute de fora da área - deveria tentar mais aqui no Palmeiras...

 

Pra quem quiser conhecer melhor o Lobo, aqui uma coletânea de lances dele antes de vir pro Palmeiras. Esses vídeos são sacais pq colocam 1000 vezes o mesmo lance e umas musiquinhas poperô insuportáveis.... mas baixem o volume e vejam o que podem esperar dele:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu muso inspirador.

jogou muito ontem e apanhou demais... quem tava no campo viu o tanto que os caras do linense bateram nele fora de lances. E ele é leve, não é um cara combativo, então não ganha mt no corpo, mas ganha na qualidade e na raça.

Teve um lance animal dele que o LL não acompanhou o raciocínio dele, muito rápido e que pensa sempre em tocar e girar bem a bola!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo dele. Acho que foi prejudicado pelo coletivo. Se o time continua acelerado ele teria se destacado mais. Mas é claro que tbm espero que num jogo morno alguem chame a responsabilidade, isso ele não fez ontem. falta de ritmo? Não sei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Guerra é  mais jogador do que Scarpa. Ano passado não foi tão bem por diversas razões (adaptação, troca de treinadores, físico, emocional), mas que pode ser muito útil esse ano. A meu ver, a princípio, não será titular absoluto. Até por que o Willian se encaixa melhor no esquema de jogo do Roger.  Mas entre ele e o Scarpa, Guerra deve ter prioridade, caso esteja bem fisicamente. 

Outra coisa, logo, logo teremos uma sequencia complicada de jogos. Onde iremos intercalar jogos das finais do Paulista e da Libertadores. Então, acredito que naturalmente tenha um revezamento entre os jogadores pois será normal poupar atletas e a suspensão por cartões. E quem aproveitar melhor as oportunidades, terá mais oportunidades, por mais que isso seja redundante hehe

Alias o Guerra já aproveitou uma das suas oportunidades indo muito bem nesse último jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela cabeçada dele no chão era exatamente o que eu esperava do resto do time naquele jogo. Vontade, raça... 

Jogou muito bem o primeiro tempo, além da vontade, mostrou atitude e técnica, meteu uma belíssima bola para o borja fazer o primeiro gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..