Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Elenco com DNA de acomodado

Posts Recomendados

Concordo.

Time desconcentra com facilidade. Literalmente se distraem do jogo durante os 90 minutos.

Claro que vamos citar um, dois ou três jogadores que individualmente não tem esse perfil, mas analisando de forma geral o comportamento do elenco como funcionamento coletivo de jogo, é exatamente como o descrito.

E é exatamente por isso que pra mim está claro que esse ano também passaremos em branco. Talvez venha uma boa sequência, mas na hora da briga com cachorro grande, vamos fazer papelões como os recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tese: acho que esse jogadores foram contaminados pelo vírus MAGEB "Márcio Araújo gente boa".

falta o DNA de um Galeano, Ozéias, Paulo Nunes, roque Jr o Jr baiano...

Lembro de um jogo que o roque Jr foi atrás de um jogador, faltou entrar no vestiário dos gambás, tempo bom, tempo que os jogadores sentiam as derrotas igual ou maior que os torcedores. Tempo em que os caras ia pro clássico com sangue no olhos, chegava com uma vontade... Lembro época que Galiano se agigantou, arce e Junior comendo a bola, infernizando os caras pq sabiam o que era perder um clássico... Hj tá cheio de jogadores com síndrome MAGEB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Tenho uma tese: acho que esse jogadores foram contaminados pelo vírus MAGEB "Márcio Araújo gente boa".

falta o DNA de um Galeano, Ozéias, Paulo Nunes, roque Jr o Jr baiano...

Lembro de um jogo que o roque Jr foi atrás de um jogador, faltou entrar no vestiário dos gambás, tempo bom, tempo que os jogadores sentiam as derrotas igual ou maior que os torcedores. Tempo em que os caras ia pro clássico com sangue no olhos, chegava com uma vontade... Lembro época que Galiano se agigantou, arce e Junior comendo a bola, infernizando os caras pq sabiam o que era perder um clássico... Hj tá cheio de jogadores com síndrome MAGEB.

Roque Jr foi atrás do goleiro Renato, que covardemente deu uma porrada nele e saiu correndo. Para mim essa cena é a mais marcante daquela briga.

A diferença é que o time deles joga com raiva do Palmeiras e nosso time joga com indiferença. Repare uns lances do Romero, alguns são até burros, mas você nota que a vontade dele é arrebentar o seu rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não diria DNA de acomodados, são muitos jogadores vencedores, nosso problema é que os jogadores não acreditam mais neste técnico, isso aconteceu com o Eduardo Batista, esta escalação do reserva do lateral esquerdo contestado ano passado, insistência com Thiago Martins mesmo ele não passando confiança, Tche Tche armando e Lucas Lima marcando, perdendo o meio de campo em todos os jogos , Dudu sem liberdade e tendo que voltar, isto está minando nosso time, assim os jogadores perderam a confiança no trabalho do treinador, isto será difícil reverter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acomoda os jagadores é eles saberem que joguem bem ou joguem mal, os titulares serão titulares e os reservas serão reservas na próxima partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são acomodados pra caramba e faz tempo...

foram acomodados com o eduardo, cuca, valentim e agora com o roger.

 

não sei o que é preciso pra corrigir isso, mas acho que um presidente presente no dia a dia do clube já teria achado a solução. algo está errado, talvez falte cobrança por parte do mattos e cícero ou então tem muita laranja podre entre os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sem essa de que a  culpa é do técnico, ou do presidente. Até nos meus times da infância quando um técnico usava uma estratégia errada e nós jogadores percebíamos que não tava dando certo, nos mesmos conversávamos e tentávamos mudar.

Será que um bando de jogador experiente e vencedor se realmente quisessem ganhar não poderiam fazer isso dentro de Campo!? Será que se fosse uma questão de falta de confiança no técnico só pq ele optou por um lateral ao invés de outro, eles nao tem peito de chamar o Mattos ou o Galliote e falar pra eles o que tá acontecendo!?

Se for isso mesmo são uns putas de uns mimados.

Pra mim é um time que acredita que pode vencer a qualquer momento e que não caiu a ficha que futebol se ganha dentro de Campo. Talvez falte sim uma liderança maior fora de campo, mas é dentro dele que o jogo se resolve e ali tem cara bem experiente e ganhando muito bem pra resolver e na hora h se esconde, sabe que a torcida vai crucificar o técnico e o presidente sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Dioguito disse:

Ah sem essa de que a  culpa é do técnico, ou do presidente. Até nos meus times da infância quando um técnico usava uma estratégia errada e nós jogadores percebíamos que não tava dando certo, nos mesmos conversávamos e tentávamos mudar.

Será que um bando de jogador experiente e vencedor se realmente quisessem ganhar não poderiam fazer isso dentro de Campo!? Será que se fosse uma questão de falta de confiança no técnico só pq ele optou por um lateral ao invés de outro, eles nao tem peito de chamar o Mattos ou o Galliote e falar pra eles o que tá acontecendo!?

Se for isso mesmo são uns putas de uns mimados.

Pra mim é um time que acredita que pode vencer a qualquer momento e que não caiu a ficha que futebol se ganha dentro de Campo. Talvez falte sim uma liderança maior fora de campo, mas é dentro dele que o jogo se resolve e ali tem cara bem experiente e ganhando muito bem pra resolver e na hora h se esconde, sabe que a torcida vai crucificar o técnico e o presidente sempre!

Na moral,não da pra ficar querendo rebater tudo pra não ser o chato da historia,mas essa justificativa de que conversávamos entre nos e tentávamos mudar foi osso.

Sim todo jogador conversa entre si para acertar alguns pontos errados no jogo,agora quem tem que ver que a estrategia não esta funcionando e colocar uma melhor em pratica e o técnico,conversando e fazendo substituições.Um exemplo,se o cara esta mal na esquerda e o melhor seria arriscar ele na direita,quem deveria ver isso e mudar e o técnico e não por exemplo o Felipe Melo chegar no Dudu e dizer "Dudu acho que você esta jogando mal na esquerda,vai para direita".

Serio mesmo,essa tentativa de defender o técnico foi fracassada nesse sentido.

E só um detalhe o Roger orienta pouco ou nada na beira do campo,e substituições não vem agradando principalmente colocando jogador faltando cinco minutos como foi o caso do Scarpa em um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Eu não diria DNA de acomodados, são muitos jogadores vencedores, nosso problema é que os jogadores não acreditam mais neste técnico, isso aconteceu com o Eduardo Batista, esta escalação do reserva do lateral esquerdo contestado ano passado, insistência com Thiago Martins mesmo ele não passando confiança, Tche Tche armando e Lucas Lima marcando, perdendo o meio de campo em todos os jogos , Dudu sem liberdade e tendo que voltar, isto está minando nosso time, assim os jogadores perderam a confiança no trabalho do treinador, isto será difícil reverter.

Pelo amor de Deus, se com 50 dias de trabalho do zero, pré-temporada de menos de duas semanas, os caras não acreditam mais no treinador, então o clube não tem comando algum, são um bando de vagabundos inúteis, por que quem são eles cujo conhecimento tático é pífio, para deixarem de acreditar e tocarem o foda-se?!

Ou o Palmeiras se torna profissional além da fachada e confere tempo de trabalho para uma comissão técnica, tentando estabelecer um modelo de jogo que se torne referência no clube, ou vai repetir fracassos com troca de treinadores 3 vezes por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Falar que estão acomodados desde o ano passado, do time que está jogando hoje acho que só Tche Tche e Dudu eram titulares ano passado, então o erro é outro.

Jailson, Michel Bastos, Felipe Melo, Willian e Borja também foram titulares em vários desses jogos. Ainda tem mais uma penca que fazia parte do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Leo Basile disse:

Pelo amor de Deus, se com 50 dias de trabalho do zero, pré-temporada de menos de duas semanas, os caras não acreditam mais no treinador, então o clube não tem comando algum, são um bando de vagabundos inúteis, por que quem são eles cujo conhecimento tático é pífio, para deixarem de acreditar e tocarem o foda-se?!

Ou o Palmeiras se torna profissional além da fachada e confere tempo de trabalho para uma comissão técnica, tentando estabelecer um modelo de jogo que se torne referência no clube, ou vai repetir fracassos com troca de treinadores 3 vezes por ano.

É exatamente isso, não temos comando, presidente ausente, técnico amigão, jogador não concorda com a maneira de jogar e escalação e liga o foda-se, foi isso que aconteceu contra Linense e Gambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

É exatamente isso, não temos comando, presidente ausente, técnico amigão, jogador não concorda com a maneira de jogar e escalação e liga o foda-se, foi isso que aconteceu contra Linense e Gambas.

Que tem gente acima do técnico na hierarquia do clube que não exerce o papel devido, parece que não há dúvida.

Esse negócio de técnico amigão eu não acredito, não. Clube com estrutura excelente, salários rigorosamente em dia, torcida sempre presente, jogador não tem desculpa para se acomodar. E se tem nego acomodado (como de fato há), tem que haver uma cobrança geral por parte de quem dirige, não apenas do técnico, até porque num clube sério o trabalho deste deve ter respaldo por um prazo bem maior do que 50 dias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leo Basile disse:

Que tem gente acima do técnico na hierarquia do clube que não exerce o papel devido, parece que não há dúvida.

Esse negócio de técnico amigão eu não acredito, não. Clube com estrutura excelente, salários rigorosamente em dia, torcida sempre presente, jogador não tem desculpa para se acomodar. E se tem nego acomodado (como de fato há), tem que haver uma cobrança geral por parte de quem dirige, não apenas do técnico, até porque num clube sério o trabalho deste deve ter respaldo por um prazo bem maior do que 50 dias.

 

É o risco que corremos, será que ele vai manter Michel Bastos, Thiago Martins, se fizer isso corremos sério risco de ficar na primeira fase.

Sim , o clube é sério, o problema são as escolhas sem critério, quem teria de ir a campo amanhã seria o presidente, cobrar do time e depois chamar o Roger em sua sala e discutir os fatos, qual motivo do Roger ser passivo na beira do campo, se temos 30 jogadores em condições de jogar explicar qual os motivos de utilizar no máximo 15 e por ai vai, o que não podemos é ver um time que paga em dia, com uma estrutura fantástica, torcida que comparece, jogar esta bolinha de casados e solteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..