Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Elenco com DNA de acomodado

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Faltam "huevos", tutano, raça, gana, vontade, tesão, ânimo e outros n adjetivos pra apatia desse time de bananas. O dna está incorporado. Vai ser difícil tirar. É muita moleza. Deve ter funcionário até pra amarrar chuteira desses vermes antes dos jogos. Elenco de bananas. Falem o que falar, mas Prass e Jaílson são uns PUTAS profissionais, assim como o Thiago Santos e Moisés. Nunca vi jogarem deixando menos de 110% em campo. Tche Tche teve seu momento importante em 2016, mas ele é a cara da derrota. Apático, sem vibração ou qualquer outra coisa. Assim como muitos outros. Por fim, futebol não é só tática e elenco. Tem o componente emocional e motivacional. Nossas grandes conquistas foram assim. Cuca em 2016, entrevistas do nobre, motivação. Copa do Br 2015, provocações, richas, brigas. Isso tudo tem que fazer parte. Porra, vc joga no Palmeiras, ganha bem, está em evidência, joga um Palmeiras e Corinthians. Que motivação te falta pra comer grama? Futebol se tornou um negócio robotizado. Esses caras são insensíveis. Perdem e o salário gordo no final do mês estará na conta e em dia. Ligam mais pra penteados esotéricos e tatuagens do que qualquer outra coisa. Quem se fode somos nós, apaixonados por essa merda de futebol e loucos pelo Palmeiras. É ISSO QUE DÓI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Falar que estão acomodados desde o ano passado, do time que está jogando hoje acho que só Tche Tche e Dudu eram titulares ano passado, então o erro é outro.

Pois eh, justamente esses dois, são os que mais estão fuodendo o time e comprometendo o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu entendi direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então me explica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado a taça poderia ter sido nossa se não fosse a poha do Foco no G4.

Que time grande que tem chances de ser campeao foca no G4?

plantaram esse papinho para a imprensa mas jogador de futebol é tudo burro, eles acreditaram.

para que trouxe o Scarpa se ele não joga?

Para que trouxe de volta o Victor Luiz se vai manter em campo o reserva do Egídio?

O Tche Tche tem cláusula de titular no contrato?

presidente sem brio, time sem brilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer. 

Keno não eh banco desse time.. Deixa o Willian pro segundo tempo ou o dudu

 Thiago Martins já deu..  Coloca o Luan ou o retorna o dracena urgente. 

  E treina o scarpa no lugar no tche tche.  

  Se o time ficar sobrecarregado. Coloca o Thiago Santos do lado do Felipe Melo.. 

   Pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/26/2018 at 0:31 PM, Daniel Lucca said:

Só tenho uma coisa a dizer. 

Keno não eh banco desse time.. Deixa o Willian pro segundo tempo ou o dudu

 Thiago Martins já deu..  Coloca o Luan ou o retorna o dracena urgente. 

  E treina o scarpa no lugar no tche tche.  

  Se o time ficar sobrecarregado. Coloca o Thiago Santos do lado do Felipe Melo.. 

   Pronto. 

Para mim o Keno é reserva do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time é tão apático que no clássico me fez sentir saudade do time do Felipão de 2012.....Era ruim tecnicamente, mas não faltava raça e vibração...Mazinho, Cicinho, Betinho corriam o tempo todo, o Luan jogou a final ca CB 2012 com uma perna só e não deixou de correr um só minuto....Por isso um time de mediano pra ruim que era aquele foi campeão da CB, pela entrega, raça e comprometimento.

Pra esses "profissionais" que estão aí hoje falta "sangue no zóio".

Futebol não é e nunca foi só tática e técnica. Emoção, vibração, entrega e comprometimento são ingredientes de um time campeão.

E o problema desse time não é qualidade técnica ( tem de sobra), não é tática ( Roger manja)....O que falta é alma, colocar o coração na ponta da chuteira, superar os limites...

A apatia e a passividade no clássico ASSUSTARAM. Não me lembro de uma equipe tão FROUXA e PASSIVA quanto essa na história do Palmeiras. Nem as equipes tenebrosas se entregavam tanto....

Enfim, EXIGIMOS uma resposta IMEDIATA !!!

O mínimo que se espera para o jogo da libertadores de quinta é uma equipe VIBRANTE, INSINUANTE, INTENSA , que tenha CARA de PALMEIRAS, e não outra exibição lixo que foi aquela do clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2018 em 19:03, Eterno Palestra disse:

Eu não diria DNA de acomodados, são muitos jogadores vencedores, nosso problema é que os jogadores não acreditam mais neste técnico, isso aconteceu com o Eduardo Batista, esta escalação do reserva do lateral esquerdo contestado ano passado, insistência com Thiago Martins mesmo ele não passando confiança, Tche Tche armando e Lucas Lima marcando, perdendo o meio de campo em todos os jogos , Dudu sem liberdade e tendo que voltar, isto está minando nosso time, assim os jogadores perderam a confiança no trabalho do treinador, isto será difícil reverter.

Por causa de uma derrota? :bengong:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2018 em 17:03, Silva disse:

Jogadores (e alguns técnicos) odeiam concentração, não é mesmo? 

Então um bom jeito de "motivar" essa turma é estabelecer que a cada derrota, todos devem concentrar já no dia seguinte, bem cedo, para a partida seguinte, quem furar o horário de apresentação, recebe multa no salário. 

Concordo! esse tipo de coisa tem que ser feita, jogador é um bixo que so entende no descanso e no salario, mas se tratando dessa atual diretoria, folguinha no domingo e segunda, e esta tudo bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que, ao final do ano, seja feita uma avaliação CRITERIOSA desse elenco. Caso essa postura passiva continue e os resultados nos campeonatos não sejam satisfatórios, a base desse elenco deve ser desfeita.

Última chance a nomes como : TcheTche, Dudu (INFELIZMENTE), Borja, Guerra, Dracena, Luan, T.Martins, Michel Bastos, Jean, William, Mayke, Felipe Melo e Bruno Henrique.

Quanto ao DUDU, por mais que seja um ídolo e um jogador vencedor com a nossa camisa, tudo tem um ciclo. E, caso os títulos não venham esse ano, acho que o ciclo se encerra. Vejam os gambás, que dispensaram o sheik sem problemas, msmo sendo o grande nome da liberta deles... Então, que se faça uma coisa bem feita, as claras, onde o jogador possa sair pela porta da frente com o devido reconhecimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson = De boa, gosto do jeito que cobra a zaga, mas essa zaga é jovem e sem experiencia, vão abrir as pernas em momentos importantes...

M. Rocha = Se ganhar algo pode ate ficar aqui, se perder sabe que volta ao atletico mg, e ainda veio com papo de respeito em classico enquanto o fagner desceu a botina...

A. C = toma dribles infantis, mas parece ter algum futuro, com um zagueiro mais estavel pode render bem, precisa de um zagueiro experiente ao seu lado.

T.Martins = Esse é fraquissimo, falha, fraco mentalmente, chuta pra qualquer lado, é um lixo de jogador, e o pior devemos ver ele no jogo de quinta, é rir pra não chorar, com a lesão do dracena, se coloca o E.Santos pra ver e o Mattos tem de contratar alguém rapido se esse nao responder...

Michel Bastos = Sumam com esse cara do Palmeiras, se não deu certo no spfc vai dar certo aqui pq? pqp D.Barbosa pra ontem ou o titular de verdade V.Luiz.

F.Melo = Pode ficar desde que seja ao lado do T.Santos ou do Moises que corre o campo todo.

Tche = vendam, ou deixem na reserva, mas um longo periodo na reserva e sem entrar em campo, é muito bom jogador, mas ja faz 1 ano que tem muita má vontade, futebol ruim que contamina o resto do time, pro lugar dele Moises facil se esse não estiver disponivel, mais chances ao sonolento b.henrique pra ver...

Lucas Lima = excelente contratação, excelente jogador, esta se doando, jogando muito, não tem culpa de nada e merece jogadores mais compromissados e melhores ao seu lado.

Dudu = esse aqui tinha de ter sido vendido pra china, seu ciclo acabou ao final de 16, uma pena estar aqui ate hj, não é mais idolo pra mim, passou do prazo de ficar aqui, prefiro ver artur recuperado em seu lugar, ou keno, qualquer um menos ele ali na ponta esquerda, pessimo capitão, e consiguirei ter carinho e respeito se der o fora do verdão, se continuar sei que vai ter apenas lampejos, o problema é que é o dono do time, e ai o seu roger molão não vai tirar, é foda ter que ser grato a jogador, pra o dudu que não vou ser grato mesmo, minha opinião contra ele é forte pq deveria ser o cara que carrega o time, mas não faz isso não...

William = de boa pro elenco, não pra ser titular, scarpa merece oportunidades ou o keno em seu lugar, ele de titular jamais.

Borja = não tem outro pra colocar no lugar, esse ano esta bem melhor, o jeito e deixar ele ali na frente, mas preferia outro ca no seu lugar, mas esta escasso no futebol, então vamos ver o que da, mas se não vier titulos esse ano, que vendam pra china, mas ele vai ter e ir...

Parece obvio que o time precisa de reformulação.... porém não é isso que o Mattos e a diretoria ve... enfim.. dureza o jeito é torcer pra não ver T.M , M.B , Tche, William (não tem culpa e é bom de elenco mas não pra ser titular) , Dudu (Banco urgente pra ele, mas que situação contraditoria, é capitão e não pode ir ao banco...)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem o dna de maior campeão do brasil, somos o principal time do brasil, nosso dna tem futebol arte e raça, academia, por enquanto somos superiores ao nosso principal rival e foi assim ao longo da historia, basta esses jogadores bundões entrarem com sangue nos olhos, distribuirem algumas botinadas e se nao der na tatica, vai na raça, é mais que necessario atualmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..