Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Qual seu time para estrear na Libertadores, quinta-feira?

Posts Recomendados

 

------------------------------Jailson ou Prass

Rocha---------- Dracena ------Emerson Santos--------- Diogo

------------------------Moisés-------Thiago Santos 

-------------------------------Lucas Lima

------Scarpa -----------Dudu --------------- Keno

 

ou

 

------------------------------Jailson ou Prass

Rocha---------- Dracena ------Emerson Santos--------- Diogo

------------------------Moisés-------Thiago Santos 

-------------------------------Lucas Lima

------------------Scarpa ---------------- Dudu

-----------------------------Borja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

------------------------------Weverton

Rocha-----------Dracena-------Antonio Carlos----------Vitor Luíz

---------------------Moisés-------Thiago Santos 

----------------------Scarpa-----Lucas Lima

-------------------------Borja-------Dudu

 

4-4-2 básico, Moisés apoiando, Dudu, LL e Scarpa voltando pra marcar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Marcos Rocha, Dracena, Luan ou Juninho ou Emerson Santos ou Pedrão, Diogo Barbosa(de muleta serve), FM, Moises(meia boca mesmo), Lucas Lima, Dudu, Borja e Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Torcendo pro Roger colocar o Willian de Centroavante e tirar o Borja do time. Se ele fizer isso já é meio caminho andado pra vitoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Configuração interessante... remete a como jogávamos fora de casa em 2016. Apenas trocaria o Willian pelo Borja.

Se queremos um time com intensidade. Esse time teria mto. 

Defendendo poderia fazer um:

4-2-4 com Thiago Santos e tche tche e na segunda linha Keno, Lucas Lima, Willian e Dudu. 

Esse time teria muita pegada e qualidade.

Atacando 

4-3-3

deixando Lucas Lima pra armar com Dudu de um lado e keno do outro e Willian mais centralizado. (Acredito que o trabalho que o Borja faz o Willian pode fazer, se ele tá lá para ficar na linha dos zagueiros e sair na explosão o Willian tb consegue, fora que o Willian marca melhor faz uma leitura melhor do jogo) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confio nenhum pouco na nossa zaga. Tem que dar uma chance pro Emerson mas nem inscreveram o cara no paulistinha então não faz sentido colocar na libertadores. Dracena já saiu do treino sentido dores no quadril e Antonio Carlos e TM não tem condições nenhuma de jogarem no Palmeiras...numa liberta então, com o grupo que caimos, sem chance, jogar com eles e MB na lateral é pedir pra não passar da primeira fase mas pra quinta não tem jeito, vai ter que ir com os dois mesmo. Felipe Melo não pode ser o primeiro volante, é muito lento e não marca ninguém e Tche Tche tem que sair do time, colocaria o TS no lugar dele. Moises se tiver condição tem que jogar então meu time seria esse: 

 

Jailson

Marcos Rocha - Thiago Martins - Dracena se tiver condição se não AC - Vitor Luiz

Thiago Santos - Felipe Melo

Lucas Lima - Moises

Dudu - Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Se MB, Tche e Dudu ficarem 90 minutos em campo novamente sem merecer, sou a favor de procurar um substituto para o Roger. 2018 não pode ir para o lixo por teimosia de treinador novamente

Acho que Ele não aguenta o Paulista ou a Primeira fase da liberta.. Não sei qual treinador pode vir para o Palmeiras.. Que foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa... o Willian e Keno não podem ser reservas.
Se pegar 2017, foram os únicos na frente que jogaram bola... e em 2018 Keno mal joga, e o William faz uma função que não é a mesma do ano passado.

Outro ponto, é inadmissível T.Martins ser titular na Libertadores. Por mim, ou coloca Edu Dracena ou dá chance pro Emerson Santos.

E outro ponto, meio campo tem que ter Lucas Lima e Scarpa juntos! Cada um de um lado do campo, com Moisés (pra fazer transição defesa/ataque) e Thiago Santos (pra proteger a zaga) no meio.

Não é difícil fazer o "feijão com arroz" com o baita elenco que temos... é só querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Mas alguém sabe pelo menos tentar explicar o porque dele ter escalado o Michel Bastos? Do nada deu uma louca no técnico ou o V.Luiz aprontou alguma? 

É birra desse galderio !!!!! Esse cara tá pirando!!! VL joga muito mais q MB... Já já cai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, achava difícil escalar o nosso time, mas acredito que pra esse jogo eu iria mais protegido.

Se o Dudu não jogar nada, tira ele e mete o Keno no segundo tempo. E sim eu jogaria com o Lucas Lima mais aberto(e não um ponta) e o Scarpa pelo meio.

formation.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bauer disse:

Só sei de uma coisa... o Willian e Keno não podem ser reservas.
Se pegar 2017, foram os únicos na frente que jogaram bola... e em 2018 Keno mal joga, e o William faz uma função que não é a mesma do ano passado.

Outro ponto, é inadmissível T.Martins ser titular na Libertadores. Por mim, ou coloca Edu Dracena ou dá chance pro Emerson Santos.

E outro ponto, meio campo tem que ter Lucas Lima e Scarpa juntos! Cada um de um lado do campo, com Moisés (pra fazer transição defesa/ataque) e Thiago Santos (pra proteger a zaga) no meio.

Não é difícil fazer o "feijão com arroz" com o baita elenco que temos... é só querer.

Rapaz, vc foi perfeito.

Montei meu time e só depois vi seu comentário.

Meu time não fugiu muito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..