Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Qual seu time para estrear na Libertadores, quinta-feira?

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

só sei que esse primeiro jogo vai precisar demais de experiência e atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O meu é:

Jailson; M. Rocha, Dracena, A. Carlos, Vitor Luiz; T. Santos, Moisés, Lucas Lima e Scarpa; Keno e Borja

Opinem (by Eguren).

 

50 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

F. Melo no primeiro tempo e Moisés 45 minutos ou menos, ele não jogará 90' pq treino é muito diferente de jogo,  intensidade se conquista jogando no máximo de intensidade pelo tempo que o corpo aguentar,  duvido que ele jogue mais de 40 min. em alto nível. 

               Exatamente como eu vejo também. A única mudança seria o Guerra no segundo tempo no lugar do Keno, ou o contrário, começar com o Guerra.  Com essas mudanças, há uma boa chance do time se comportar melhor e começar uma nova fase. Claro que antes disso o Roger precisa reunir o elenco e ter um papo muito sério, afinal, se  nada mudar é o dele que está na reta primeiro, mas depois alguns outros também vão rodar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Prass, Marcos Rocha, Antonio Carlos , Dracena, Victor Luiz,Felipe Melo, Moises, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja.

 

Esse aí mas com keno no lugar do dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Rocha, Dracena, Antonio Carlos, Victor Luis, Thiago Santos, Felipe Melo, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja

PS. minha intenção era colocar o Moises no lugar do FM e o Keno na do Dudu mas daí ficaria meio perigoso pois mais da metade dos jogadores desse time teriam menos de 90 minutos jogados em 2018, ou seja, estão sem ritmo de jogo, graças ao nosso inteligentíssimo técnico que optou por não aproveitar o paulistinha para rodar o elenco.

Time provável do Roger:

Jailson, Rocha, AC, TM, Michel Bastos, FM, Tchê Tchê, Lucas Lima, William, Dudu e Borja -> juro que se for esse time nem vou perder tempo de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado.

Edu Dracena pra estrear agora ? Aí é pra queimar o cara. Roger deveria ter treinado uma alternativa pro Thiago Martins já faz tempo, colocar uma zaga sem ritmo e desentrosada pra jogar o primeiro jogo do ano logo na Libertadores, além de suicida ainda vai queimar quem entrar. 

A linha defensiva não tem como ser diferente de Jaílson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luiz.

Eu ainda manteria Felipe Melo e Tche Tche na segunda linha.
Thiago Santos dá mais pegada, mas é complicado pra saída de bola. Contra os gambás não conseguimos sair jogando com qualidade para a transição ofensiva nenhuma vez. O único que tinha um passe para quebrar as linhas era o Felipe.
E a opção pelo Tche tche segue o raciocínio do Dracena. Não dá pra inventar agora o que não foi testado em um mês e meio de temporada.

Na frente tiraria o Dudu e colocaria o Keno. Manteria Lucas Lima e William.

Enfim, do time que iniciou o vexatório dérbi, trocaria Michel Bastos e Dudu por Victor Luis e Keno.

E sei lá, tentaria de alguma maneira convencer os jogadores a correrem um pouquinho, tentarem tomar uma bola, se movimentarem e fazer uma forcinha pra não ficar distraído pensando em outra coisa enquanto a bola rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra mexer muito em cima da hora. É muito arriscado.

Colocaria o Victor Luiz e o Scarpa nesse jogo . Keno já mostrou que rende bem entrando no decorrer do jogo.

Dracena e Moisés tem que jogar no paulista primeiramente pra depois contra o Alianza Lima estarem 100%.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson*; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Juninho* e V Luiz; Thiago Santos, Felipe Melo*; Dudu, Lucas Lima e Scarpa; Borja

*Jailson: tenho dúvidas, gosto da liderança que o Prass exerce.

*Juninho: acho que é o único disponível para jogar na função do Thiago Martins (não sei se Dracena está pronto; se estiver, prefiro o Dracena)

*Felipe Melo: não sei se ele consegue fazer bem a função de segundo volante, mas aproveitaria o seu bom passe; na função de primeiro volante jogaria com o Thiago Santos por acreditar que a defesa fica mais protegida com ele; se o Felipe Melo não fizer bem o segundo volante, jogaria com Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Jailson, Rocha, Dracena, Antonio Carlos, Victor Luis, Thiago Santos, Felipe Melo, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja

PS. minha intenção era colocar o Moises no lugar do FM e o Keno na do Dudu mas daí ficaria meio perigoso pois mais da metade dos jogadores desse time teriam menos de 90 minutos jogados em 2018, ou seja, estão sem ritmo de jogo, graças ao nosso inteligentíssimo técnico que optou por não aproveitar o paulistinha para rodar o elenco.

Time provável do Roger:

Jailson, Rocha, AC, TM, Michel Bastos, FM, Tchê Tchê, Lucas Lima, William, Dudu e Borja -> juro que se for esse time nem vou perder tempo de assistir.

seremos dois a não assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma estreia de Libertadores e acreditando que a solução é Dracena. Estamos meio perdidos mesmo, para ver que nem tudo foi feito como deveria.

Eu ia com Martins e AC, não vai mudar muito agora. Só tiraria o MB esse não tem condições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com muito pesar, infelizmente o time vai ser o mesmo de sábado. Não tem como tirar da estreia da Libertadores o capitão do time, por mais mal e acima do peso que esteja, após uma derrota em um clássico. Isso é dar de graça substrato pra imprensa estampar manchetes de Crise no Palmeiras! em todos os noticiários.

Não tem como colocar o Dracena pra estrear na temporada num primeiro jogo da Libertadores, fora de casa. Tá sem ritmo total e, principalmente pra um jogador na idade dele, isso pesa bastante. Não vou criticar o Departamento Médico e de Fisiologia do Palmeiras porque eu não sei o que realmente aconteceu nessa preparação de quase 2 meses pro jogador estrear. 

Se fosse pra apostar em alguma mudança, seria algo pontual na zaga, com alguém (p. ex, Luan) no lugar do Thiago Martins, porém continuo achando improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, M. Rocha, Antonio Carlos, Dracena*, Victor Luiz, Felipe Melo, Moisés*, Lucas Lima, Dudu**, Scarpa, Borja.

* Se estiverem em plenas condições.
** Se não render no 1º tempo já volta com o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Prass, Marcos Rocha, Antonio Carlos , Dracena, Victor Luiz,Felipe Melo, Moises, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja.

 

Emerson no lugar de Antônio carlos, BH no lugar de FM e keno no lugar de borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tadeu.Farias disse:

Emerson no lugar de Antônio carlos, BH no lugar de FM e keno no lugar de borja.

Eu não consigo entender quais motivos de não inscrever o Emersom no Paulista, então impossível escalar ele na Libertadores neste momento, quanto ao BH até concordo, o Keno terminou o ano voando, mas não é centro avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..