Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Posso estar errado, mas o Roger podia testar o Luan Cândido. Tudo bem o moleque é quase uma criança ainda, mas pela atitude no jogo treino ele pode se sair bem sim. Não aguento mais o MB na lateral, VL jogou muito, apareceu no ataque, deu opção de passe e ainda fez cortes providenciais, porque tem fisico pra isso. Não tenho nenhuma esperança em melhora no MB, nem Dracena, nem Jean, todos excelentes jogadores, mas sem a minima condição fisica para o futebol de hoje.  

Ia falar isso. Queria muito um time mais “base” contra o Ituano.

luan candido, papagaio e fernando jogando.

e ainda pegaria o Matheus Bahia pra direita, pq o Fabiano nao vai da.

coloca jailson, matheus, luan e juninho, luan.

TS, TT

guerra e scarpa

fernando e papagaio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parabéns ao time todo ontem.

Nada a reclamar...apenas aplausos.

Que joguem assim todos os jogos, com raça, entrega, vontade.

Perder ou ganhar faz parte do jogo.

Mai uma vez parabéns...e V. Luis MONSTRO ontem....

E acho que o Scarpa cavou seu lugar na esquerda ontem, porque o Bigode não vem jogando nada ultimamente e o Keno vai comer um banco longo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, aninha.lu disse:

Ia falar isso. Queria muito um time mais “base” contra o Ituano.

luan candido, papagaio e fernando jogando.

e ainda pegaria o Matheus Bahia pra direita, pq o Fabiano nao vai da.

coloca jailson, matheus, luan e juninho, luan.

TS, TT

guerra e scarpa

fernando e papagaio. 

Cara o Fabiano é zagueiro essa de lateral e treinador retranqueiro q colocou ele pela direita, assim como Militão dos bambis ou Pedrão da base que jogava tbm como LD e vimos q é zagueiro, poderia testar ele num 3-5-2 ou até um 3-6-1, mas ele como um zagueiro pela direita, agora LD tá osso pra ele.

Uma solução bem viável é emprestar ele para algum time italiano ou alemã, acredito por ser mais físico e marcação por zona ele deva ir melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Bambis cada vez mais me lembra o Palmeiras das épocas sombrias.

A soberba que imperou por lá durante anos transformou o “soberano”, “exemplo a ser seguido” em um fiasco e quarta força de SP.

espero que o Palmeiras tome isso como exemplo e não suba no mesmo salto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

Ia falar isso. Queria muito um time mais “base” contra o Ituano.

luan candido, papagaio e fernando jogando.

e ainda pegaria o Matheus Bahia pra direita, pq o Fabiano nao vai da.

coloca jailson, matheus, luan e juninho, luan.

TS, TT

guerra e scarpa

fernando e papagaio. 

Concordo, mas o Roger não tem essa coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Parabéns ao time todo ontem.

Nada a reclamar...apenas aplausos.

Que joguem assim todos os jogos, com raça, entrega, vontade.

Perder ou ganhar faz parte do jogo.

Mai uma vez parabéns...e V. Luis MONSTRO ontem....

E acho que o Scarpa cavou seu lugar na esquerda ontem, porque o Bigode não vem jogando nada ultimamente e o Keno vai comer um banco longo..

 

 

Não sou muito de comentar mas Concordo 200%.

 

Concordâncias a parte que vario de bola, primeira partida que vi o Palmeiras os 90 minutos bem e podendo fazer gol, mesmo no segundo tempo que entrou mais light ainda nos contra ataques era perigoso e podia matar.

Um pena não ter metido um saco nelas hehe.. como diria o Tirone da ESPN (ao qual não gosto) vexatório ... ai o Dudu mas foi 2 foi vexatório ? Ele falou foi ... só no primeiro tempo o Palmeiras podia... ai cortou para entrevista..

Realmente o Bigode vem mal, ontem estava a quem dos de mais que jogaram muito, além das varias chances de gol, teve chapel do M. Rocha, Dudu... foi um massacre o 2 a 0 não reflete o jogo.

Isso mostra que esse time tem capacidade de jogar muita bola, e de não sobrecarregar zagueiros se ficar com a bola e roubar ela la na frente como fez umas 300x ...

Como falaram na ESPN, o Borja roubando bola do Rodrigo Caio (e não só dele ao meu ver) Parecia um adulto jogando com criança, ganhava todas.

Não é critica mas se formos só analisar se dava para melhorar algo ontem ( e o ser humano como um todo sempre pode melhorar) perdemos muitas chances de gol, muitos contra ataques que faltava o ultimo passe ou chute dar certo, e demos uma leve bobeada defensivamente no lance que elas meteram na trave e naquele que elas ficaram na cara do gol e chutaram por cima.

Achei engraçado o Gean da ESPN falar que tinha jogador tremendo no jogo hehe...

Se o Palmeiras jogasse com essa vontade toda, essa raça, e dedicação todo jogo todos os 90 minutos iríamos amassar quase todos os jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Concordo, mas o Roger não tem essa coragem.

Engraçado, como são as coisas..

O Palmeirense clamava pode girar o elenco e usar mais os que não vinham jogando, o cara colocou um time quase de reservas e perdemos jogando mal e em casa...

Ai o mesmo povo cornetou um monte... agora querem um time da base, tenho certeza que se leva um vareio mais uma turma ia falar (vai queimar os moleques) coisa que li nesse forum que ele errou ao por o papagaio naquele jogo exatamente por queimar o piá.

O fato é, não tem mesmo como agradar 16 milhões de técnicos Palmeirenses.

Ps. Não me refiro a vc que tenha criticado ele, mas só estou citando como é dividida as opiniões e nunca vai estar realmente bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Concordo, mas o Roger não tem essa coragem.

Eu fico surpreso que alguém sugira isso depois do jogo com o São Caetano, nem o time titular está indo bem coletivamente ainda. Seria arriscado para o emprego do Roger fazer isso também, se o time tomasse uma lavada ele ia ficar pressionado de novo, essa vitória de ontem deu uma aliviada temporária na pressão, por enquanto eu acho que só dá para mesclar titulares e reservas para poupar jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o Ituano, aproveitando a suspensão do V.L e do FM, vamos de:

 

...................................... Black Buffon ...............................................

..... Rocha ......... Dracena ........... A. Carlos ............. M. Bastos ......

..................... B. Henrique ........... Moíses .........................................

........................................ L. Lima .......................................................

............. Scarpa ................ Borja ....................... Dudu .......................

 

Scarpa já nesse time......  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roger_TBT disse:

contra o Ituano, aproveitando a suspensão do V.L e do FM, vamos de:

 

...................................... Black Buffon ...............................................

..... Rocha ......... Dracena ........... A. Carlos ............. M. Bastos ......

..................... B. Henrique ........... Moíses .........................................

........................................ L. Lima .......................................................

............. Scarpa ................ Borja ....................... Dudu .......................

 

Scarpa já nesse time......  

Pouparia os pendurados... acho q Borja, LL e AC... Iria com Dracena ou Luan, Scarpa/Guerra e Papagaio desde o início... mas deve adiantar o Bigode para jogar de falso 9...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foda,nem posso comentar sobre o primeiro tempo,maldita internet e maldita Premiere Play.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Engraçado, como são as coisas..

O Palmeirense clamava pode girar o elenco e usar mais os que não vinham jogando, o cara colocou um time quase de reservas e perdemos jogando mal e em casa...

Ai o mesmo povo cornetou um monte... agora querem um time da base, tenho certeza que se leva um vareio mais uma turma ia falar (vai queimar os moleques) coisa que li nesse forum que ele errou ao por o papagaio naquele jogo exatamente por queimar o piá.

O fato é, não tem mesmo como agradar 16 milhões de técnicos Palmeirenses.

Ps. Não me refiro a vc que tenha criticado ele, mas só estou citando como é dividida as opiniões e nunca vai estar realmente bom.

 

Eu acho que o problema é a falta de uma postura clara, quer dar chances pros moleques no Paulista? Faça isso de verdade, desde o começo, igual o Atletico-PR costuma fazer, ninguém vai chorar por resultados se algo assim for feito, e os moleques vão ter uma sequência de verdade pra mostrar serviço.

Agora, começa com o titular e leva sem alteração por vários jogos, depois de uns resultados ruins mete um time misto do nada, joga mal de novo, volta com os titulares... aí a corneta soa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andespsan disse:

Eu acho que o problema é a falta de uma postura clara, quer dar chances pros moleques no Paulista? Faça isso de verdade, desde o começo, igual o Atletico-PR costuma fazer, ninguém vai chorar por resultados se algo assim for feito, e os moleques vão ter uma sequência de verdade pra mostrar serviço.

Agora, começa com o titular e leva sem alteração por vários jogos, depois de uns resultados ruins mete um time misto do nada, joga mal de novo, volta com os titulares... aí a corneta soa mesmo.

Lembrando que ele colocou os reservas devido ao jogo da libertadores, o que ao meu ver tem critério, ele quer achar a base/time titular e entrosar coisa que nenhum tecnico ano passado fez, pq só mudavam o time TODA hora, não conseguiam repetir o mesmo time 2 jogos seguidos, ai a corneta era que não tínhamos time titular e entrosamento.

Concordo com vc que poderia ser feito o Paulista para base e descobrir os talentos e subir e usar eles, só não concordo que não teriam criticas.

Já teve gente aqui falando que o Palmeiras tem que entrar para ganhar até par ou ímpar e que o Paulista também deveria ser ganho, e é justo quem acha isso, inclusive pq da paz para o técnico trabalhar com calma mesmo esse titulo sendo tão pequeno perto dos outros campeonatos.

Como falei nunca vai estar bom essa é a verdade, vai estar o dia que ele colocar o time e o time meter goleada em todo mundo e todos os jogadores jogarem bem hehe, mesmo assim é capaz de falarem, roda o elenco haha.. Não se pode agradar gregos e troianos.

O que mais quero que esse time entrose e coma a bola como ontem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos jogadores,é isso que nós palmeirenses queremos no time, mesmo que perca, mas que mostre vontade, garra e não como vinha apresentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem pq colocar a molecada no próximo jogo, primeiro pq vale o primeiro lugar na classificação geral, segundo pq o jogo é fora, Ituano briga por classificação no grupo deles, ou seja, não vai ser fácil...

Pouparia os pendurados (não sei se todos), e escalaria os reservas imediatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..