Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Laércio68 disse:

Tiago Martins só tem 22 anos, esse cenário é ideal pra ele pegar bagagem. 

Mina também chegou no Palmeiras com 22 anos e se juntar toda a passagem dele por aqui, você não vê nem a metade da quantidade de pixotada que o Thiago Martins fez só esse mês, então essa conversinha que o cara é novo não cola.

Quero ver essa compreensão quando ele der um bote louco lá na Bombonera ou entregar a bola no pé do Tévez/Benedetto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins vai entregar a paçoca quando a coisa apertar, ele em vez de melhorar piora a cada jogo...

Tá chato bater nessa tecla desde o começo do ano mas com essa defesa ai e arbitragem jogando contra vai depender de milagre na libertadores.

O time do boca, por exemplo, não é nada demais(bem meia boqueta na verdade), só que eles tem o Pavon que faz uma fumaça desgraçada na esquerda e muito provavelmente vai deitar no marcos rocha e thiago martins.

Pior é que dependemos da chegada de 2 jogadores (Rafinha e zagueiro titular) e isso só vai acontecer quando passarmos de fase...

Eu até tento me empolgar com esse time mas o melhor elenco do Brasil tem 1 zagueiro bom, 2 incógnitas (Dracena e Emerson que sequer foram testados ) e o resto é zagueiro de time médio/pequeno que não tem condições de sentar nem no banco do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zagueiro PRA CHEGAR E JOGAR só depois que a temporada européia terminar, não adianta ficar igual a motoquinha do Carangos e Motocas repetindo "mas eu te disse,mas eu te disse" todos os jogos em que o Thiago Martins vai mal.Zagueiro do nível que a torcida quer custa caro, estão na Europa e a maioria não quer jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em certos momentos Thiago martins me lembra muito o leandro Almeida. Na minha opinião Luan mesmo não sendo lá essas coisas, ainda é melhor que o TM, questão de tempo até o Roger perceber isso, só espero que enquanto isso, o rapaz não falhe decisivamente nessa reta final. O ponto é que nem Luan, nem juninho e nem Thiago martins são jogadores para o Palmeiras, nem sequer pra serem reservas.

Reafirmo o que eu já disse. Com esses zagueiros não vamos conseguir título nenhum esse ano, a menos que o ataque goleie nos jogos decisivos a ponto de deixar o resultado positivo, porque gols com certeza levaremos. Fosse qualquer outro time grande ontem teríamos levado no mínimo dois gols.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luciano massari disse:

Zagueiro PRA CHEGAR E JOGAR só depois que a temporada européia terminar, não adianta ficar igual a motoquinha do Carangos e Motocas repetindo "mas eu te disse,mas eu te disse" todos os jogos em que o Thiago Martins vai mal.Zagueiro do nível que a torcida quer custa caro, estão na Europa e a maioria não quer jogar aqui.

Cara, qualquer zagueiro dos cinco primeiros colocados no brasileirão do ano passado eu já aceitaria para a vaga do TM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Se você soubesse quem são os usuários por trás desses fóruns sentiria enojado rs

Aaaa seu fi de quenga se foi você parabéns  kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Cara, qualquer zagueiro dos cinco primeiros colocados no brasileirão do ano passado eu já aceitaria para a vaga do TM.

Então não precisamos de zagueiros,ficamos em segundo ano passado....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Cara, qualquer zagueiro dos cinco primeiros colocados no brasileirão do ano passado eu já aceitaria para a vaga do TM.

Geromel impossivel, Balbuena tbm, david braz passe longe daqui, pablo meia boca.

flamengo tinha Juan e Rever e soh levava chumbo. 

Levamos muito tbm com o Mina e o Dracena.

pra mim, tem q trazer um cara foda pra ser xerife. 

E quem sabe a torcida nao aprende a deixar de ser idiota e para de queimar jogadores tipo VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém está exigindo o Miranda, mas fica a impressão que você montou uma Ferrari e em uma parte muito importante (tipo o freio) você economizou.

Vai correr pa caraio, mas se precisar frear comece a rezar.

Digo o mesmo do nosso fraquíssimo camisa 9, mas aí tem Dudu, William, Keno, Scarpa pra fazer o dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Greengo disse:

Thiago Martins vai entregar a paçoca quando a coisa apertar, ele em vez de melhorar piora a cada jogo...

Tá chato bater nessa tecla desde o começo do ano mas com essa defesa ai e arbitragem jogando contra vai depender de milagre na libertadores.

O time do boca, por exemplo, não é nada demais(bem meia boqueta na verdade), só que eles tem o Pavon que faz uma fumaça desgraçada na esquerda e muito provavelmente vai deitar no marcos rocha e thiago martins.

Pior é que dependemos da chegada de 2 jogadores (Rafinha e zagueiro titular) e isso só vai acontecer quando passarmos de fase...

Eu até tento me empolgar com esse time mas o melhor elenco do Brasil tem 1 zagueiro bom, 2 incógnitas (Dracena e Emerson que sequer foram testados ) e o resto é zagueiro de time médio/pequeno que não tem condições de sentar nem no banco do Palmeiras.

 

TM joga do mesmo lado q VL

MR ta la do outro lado... 

fiquei confusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Verdissimo disse:

Estou gostando de ver os inúmeros frequentadores dos treinos do Palmeiras que tem certeza que Dracena, Luan e Juninho estão melhores que o Thiago martins. Quando lá estiverem no proximo treino novamente, gritem a todo pulmão para ensinar nosso tecnico a escalar um time para ganhar de mais de 3x0 e acabar o placar com gol negativos contra tipo -1 x 3

               Concordo. Eu por exemplo, tenho esperança no Emerson Santos, porque Luan ,Juninho e vovô Dracena tenho certeza que são iguais ou piores, pelo menos o Emerson eu só vi jogar um jogo treino e ele foi bem, é pouco, mas merece uma chance.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, palmerasim disse:

Bom dia!

Salvo engano fez aniversário ontem, 24 anos. 

Mas vejo que não terá  futuro. Já  jogou aqui. Rodou para ter bagagem, mas, é  muito fraco, não passa segurança.  

Que eu esteja errado e sua confiança seja vencedora. 

23, só que ele teve menos chance de rodar devido a problemas fisicos ( muitas lesões sérias ), V. Luis também com 21 anos aqui não parecia ter futuro ( Apesar que em um time bem pior e situação bem mais dificil ), por hora eu era a favor de emprestar ele, talvez ele evolua e se torne util no futuro, senão podem vender ele ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho os dois zagueiros fracos.Antônio Carlos tem umas panes e crises de burrice incriveis,e Tiago Martins é burro todo o tempo.O elenco no geral é ótimo,mas a zaga é de série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               VL voltou do Bota e tomou conta da posição, ontem tentou uma jogada no ataque que se eu mesmo não tivesse visto não acreditaria, e quase deu certo, rs. TM voltou do Bahia e está muito pior do que era. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Renato L disse:

Ninguém está exigindo o Miranda, mas fica a impressão que você montou uma Ferrari e em uma parte muito importante (tipo o freio) você economizou.

Vai correr pa caraio, mas se precisar frear comece a rezar.

Digo o mesmo do nosso fraquíssimo camisa 9, mas aí tem Dudu, William, Keno, Scarpa pra fazer o dele ...

Se não trouxer alguém desse nível a chiadeira vai continuar, na primeira partida ruim as cornetas soarão,nesse caso é melhor esperar pra tentar algo concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..