Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Problema do PV não foi só lesões, ele também costumava pegar banco por onde passava, ele teve de verdade somente uma sequência maior realmente no Nautico aonde fez uns gols até se lesionar, acho que foi a melhor sequência da carreira dele, mas depois disso ele não conseguiu repetir isso em outros times pequenos. Na passagem no Londrina que eu saiba ele simplesmente pegou banco ano passado. Mesmo aqui em 2013 não vi nada demais no futebol dele quando na epoca ele tinha 21 anos e ganhou chances no time titular. Para mim foi só mais um jogador oriundo da base que virou eterna promessa infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patrick Vieira tem muita qualidade porem é limitado fisicamente, desejo muito sucesso na continuidade da sua carreira,pode não ter nível para atuar no palmeiras no momento que estamos vivendo, mas acredito que se pegar um time organizado e conseguir uma sequencia, pode vir a ter boas passagens por clubes da Serie B e derrepente algum destaque em times de menor expressão da Seria A também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Na pagina do GE.

Fla estuda nomes e avalia Leonardo e Alexandre Mattos para substituir Caetano

Se eu fosse o Palmeiras soltaria uma nota:
Estamos avaliando o Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

Como é maravilhoso esta disputando títulos. E tem muita coisa ainda pra melhorar. 

2015 Final Paulista

2015 Campeão Copa do Brasil

2016 Campeão Brasileirão

2017 Vice Campeão Brasileiro

2018 Final Paulista

Estava pensando nisso.

E o ano só está começando . 

Hoje podemos olhar para trás e ver quantas mudanças aconteceram. 

Amargamos 12 anos de penúria (2002 a 2014) com 2 rebaixamentos , goleadas vexatórias , apenas 2 míseros títulos (paulista 08 e copa do Brasil 12). E quando chegamos no fundo do poço, aonde poucos viam uma luz, conseguimos nos reerguer em pouco mais  de 2 anos. 

Em 2015 , um pouco melhor e com a nossa nova e imponente casa "Allianz Parque" retomamos o caminho das conquistas. E o nosso "circulo vicioso" parou e mudamos a roda para o "circulo vitorioso" , este , que a cada ano está melhor, mais enraizado . 

Hoje , nos tornamos um clube referência no profissionalismo e administração. E , devido a todas as feridas do passado, não paramos , vamos crescer por muito mais tempo e iremos conquistar muitos outros títulos. 

Amigos Palmeirenses , definitivamente , estamos saboreando o Palmeiras deste século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amanhã não quero nem saber 

Premier já tá no jeito

2 cx de Budweiser já tá gelando

16:30 me espera que amanhã to chegando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses jogos da final só não vou aceitar bundamolice de jogador, quem não mostrar vontade e brio para jogar feito homem é ganhar tem de ser retirado de campo na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rezando de hora em hora pro time não entrar com a mesma PASSIVIDADE do último clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Berg disse:

Rezando de hora em hora pro time não entrar com a mesma PASSIVIDADE do último clássico.

Andei pensando sobre isso. Naquele jogo, foi às vésperas da estréia na Libertadores. E não valia nada.

Amanhã é final de campeonato, deve ter um prêmio gordo. Acho que os caras vão jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uns 25 anos o Parreira veio com a história de que "gol era um detalhe".... agora parte da torcida do Palmeiras conseguiu superar... "ser CAMPEÃO, levantar uma TAÇA contra o maior rival NÃO é importante".

PUT@ QUE PARIU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Prefiro ganhar mais um titulo da LIBERTADORES, do que 20 paulistas...

Mas já q chegamos a final e contra o Curintia tem q ganhar, achei ótimo pra testar a qualidade do time, se ganhar pode facilmente apagar a terrivel e medonha partida feita no Allianz parque na semis contra o Santos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, WAGA disse:

Andei pensando sobre isso. Naquele jogo, foi às vésperas da estréia na Libertadores. E não valia nada.

Amanhã é final de campeonato, deve ter um prêmio gordo. Acho que os caras vão jogar.

É uma vergonha, um cara que ganha 300 400 500 mil reais por mês e está jogando em uma final de um campeonato contra o arquirival, jogar com "mais vontade" porq tem um premio gordo, pqp velho PQP..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..