Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, Emil disse:

Cadê a negada que diz que paulistinha não vale nada e que não liga se perder o campeonato?

Não ligaria de perder pro Santos na semi-final.. de verdade. Agora contra os gambás é outra história. Alguem tem que baixar a moral deles e calar aquele entulho e mostrar quem manda nessa porra. Esse jogo vale mais do que um título Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Emil said:

Cadê a negada que diz que paulistinha não vale nada e que não liga se perder o campeonato?

Eu não entendi, não pode ter essa opinião ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu não entendi, não pode ter essa opinião ? 

Pode sim, não se preocupe!

Mas eu acharia bem curioso alguem que viesse dizer hoje que esse titulo não vale nada, dado a expectativa que nossa torcida está com essa final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim mais do que o titulo que eu não vejo como grande coisa, o que vale é ganhar um titulo por menor que seja em cima dos Gambás depois de toda a patifaria que rolou contra nós até o momento para auxiliar eles, isso também pode motivar o time a conquistar titulos maiores no ano, e fazer o Carille ser contestado e empurrar eles para uma potencial crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Paulista perdeu muita importância pelas 500 finais seguidas do Santos, agora que tem dois times que importam o povo tá com o fogo no rabo.

Outra coisa ver Palmeiras x Gambas, Brasil vai parar para assistir.

Neste século só teve duas finais entre Gambás x bambis, nenhuma do Palmeiras com os dois, tá louco que merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Emil said:

Pode sim, não se preocupe!

Mas eu acharia bem curioso alguem que viesse dizer hoje que esse titulo não vale nada, dado a expectativa que nossa torcida está com essa final.

Claro que vale. Vale muito.

E Eu comemorarei muito se ganharmos ainda mais em cima da gambazada. 

Em 93 eu comemorei mais do que a libertadores de 99. Eu nunca tinha visto meu time ser campeão. Eu nasci em 76.

Más isso não muda o fato de HOJE eu achar a Libertadores, muito, muito, más muito mais importante que um estadual.

Tenho certeza também que se ganharmos o paulista e não nos classificarmos para a libertadores, muitos vão descer a lenha no nosso técnico e falar que o planejamento foi errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém prefere ganhar um Paulista do que Libertadores, é óbvio que em "hierarquia" de conquistas o rural está em último, o que também não significa que "não vale nada" como se tornou modinha de internet nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tongue disse:

Ninguém prefere ganhar um Paulista do que Libertadores, é óbvio que em "hierarquia" de conquistas o rural está em último, o que também não significa que "não vale nada" como se tornou modinha de internet nos últimos tempos.

Exato.

Se está disputando o torneio, tem que brigar pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, mau-z/s disse:

[...]

Tenho certeza também que se ganharmos o paulista e não nos classificarmos para a libertadores, muitos vão descer a lenha no nosso técnico e falar que o planejamento foi errado.

Se perde a final também. Enfim, torcedor quer sempre ganhar tudo. Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tongue disse:

Ninguém prefere ganhar um Paulista do que Libertadores, é óbvio que em "hierarquia" de conquistas o rural está em último, o que também não significa que "não vale nada" como se tornou modinha de internet nos últimos tempos.

Tb não entendo isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..