Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Parabéns, grande jogo hoje! Vamos dormir bem, palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo, perdi a melhor parte do jogo. Falando do segundo tempo, apesar de eu achar que o time poder ter produzido mais, gostei de ver que não se contentaram com o 2x0 e continuaram indo pra cima das meninas. 

Uma deselegância em pleno dia da mulher.

Mas falando sério, hoje vi um time mais compacto, com boas tramas entre os jogadores, conseguindo chegar a área do adversário com tabelas....

Entretanto, existe um buraco no lado direito  da nossa defesa. MR já não é um grande marcador. Ainda facilitamos dando espaço pra eles fazerem o gol deles. Nossa sorte foi o azar deles: o azar de terem um time ruim da porra.

Talvez um time mais forte, como o Linense ou o XV de Piracicaba talvez teriam criado mais problemas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser sabe-tudo, mas eu falei, antes do jogo, que hoje íamos ganhar e que todos iriam mostrar mais vontade.

Ocorre que, não adianta, a prioridade dos jogadores é a Libertadores (vitrine etc.). Contra os gambás o jogo foi nas vésperas da Libertadores, então todo mundo se poupou, não tenho dúvidas.

Contra o S. Caetano foi o time reserva, bem mais fraco. Por isso, hoje eu já sabia que iam dar tudo.

E, pela qualidade desses jogadores, quando eles QUEREM JOGAR, sai de baixo. O primeiro tempo de hoje foi nível Barcelona. (No segundo cansaram e se pouparam mais, no que fizeram bem.)

É por isso (e pelas arbitragens asquerosas) que tenho mais confiança em vencer a Libertadores que o Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao time, não só pela vitoria, mas principalmente pela pegada, pela vontade.

É assim que o torcedor gosta, e isso que o torcedor quer.

Parabéns Roger Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o SP que é muito ruim... mas hoje o Palmeiras sobrou em campo, parecia jogo de um time só!!

Que seja sempre assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Não sei se o SP que é muito ruim... mas hoje o Palmeiras sobrou em campo, parecia jogo de um time só!!

Que seja sempre assim!!

É ruim, mas até jogaram com raça hoje o que valorizou a vitória, tentaram pressionar sem sucesso, enquanto a marcação do Palmeiras em si complicou muito a vida dos defensores deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de outro jogo assim desde 2017, entrega, empenho, raça, tática.

Jogaram muito bem, como deve ser, sempre.

 

Mas, tenho uma preocupação, em alguns momentos quando o spfw tocou a bola com calma,

eles tabelaram próximo da zaga, o Roger tem que trabalhar mais nessa parte, foi assim com os gambás.

 

No mais, gostei taticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, calu disse:

Mas, tenho uma preocupação, em alguns momentos quando o spfw tocou a bola com calma,

eles tabelaram próximo da zaga, o Roger tem que trabalhar mais nessa parte, foi assim com os gambás.

Bem observado, o Palmeiras deixa um buraco enorme quando erra a marcação adiantada, até aí tudo bem, entendendo as limitações... eles criaram duas jogadas perigosas no segundo tempo, mas o toque é tão lento que conseguimos reorganizar a maioria das vezes, outras não, aí revela-se o msm defeito de sempre dar espaço exagerado ao portador da bola, espaço pra parar, pensar e passar, daí saem tabelas perigosíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..