Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

uma coisa é certa, depois de ontem, preciso comprar a camisa do jailson

aquele lance contra o gabigol cara a cara foi animalesco...é aquela defesa que arrepia e saber que temos um #*&! goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha e Vítor Luís tomaram conta da posição. Resolvemos o problema das laterais.

Fico imaginando este time com Mina e Vitor Hugo na zaga. O Antonio Carlos está se saindo bem, mas falta um zagueiro TOP para libertadores e brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sobre o Jailson:

Porém desde Dezembro de 2016; Eu pedia o Jaílson, titular do gol, alguns até me chamaram de ingrato com o Prass.

Boas... Prass (eu prefiro Jaílson). 
 Fevereiro21, 2017

Boas... Situação complicada. Prass é ídolo no Palmeiras (não meu) mas é ídolo fato.
 Jailson, acredito estar mais no auge, e na "minha lógica" melhor. Agora, como faz, para tirar o Prass do gol? Difícil, a princípio, acredito que o Prass deva ficar, ainda mais para torneios que tenham penaltis. Contudo, acho HOJE, o Jaílson a melhor opção. PRINCIPALMENTE em bolas aéreas. Até.
 Janeiro26, 2017

_______________________________________

Do Thiago Martins:

Eu penso parecido só até a página 2. O drible que o Antonio Carlos tomou, acho que foi mais mérito do atacante do que falha dele.
 O penalti, o Antonio Carlos foi cobrir o Thiago. Mas, como eu tenho uma cisma com o Thiago, coloco tudo em dúvida e não afirmação. Ps. Não conheço o futebol do Emerson, mas gostaria de ver Emerson e Antonio Carlos.
 Janeiro 31

Boas... Mayke sem profundidade. Esse Thiago Martins acho bem +/-.


Boas... Tive boa impressão do Antônio Carlos; não conheço o Emerson, mas, se for um bom zagueiro, acho que os dois dá pra jogar juntos. 
Obviamente o Dracena é o titular, mas, acredito que deva ter um número menor de jogos. Do outro zagueiro achei inconstante;
 Janeiro 21

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, m4rret4 disse:

Marcos Rocha e Vítor Luís tomaram conta da posição. Resolvemos o problema das laterais.

Fico imaginando este time com Mina e Vitor Hugo na zaga. O Antonio Carlos está se saindo bem, mas falta um zagueiro TOP para libertadores e brasileiro.

Com a Dupla Vitamina, a chance de ser campeão da Libertadores aumentariam demais !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é um monstro!!! Nota 10!!!

A. Carlos - Mostra a cada jogo pq o Roger o escolheu. Nota 8

T. Martins - Muito fraco. Nota 2

Tche-Tche - Precisa ganhar força e velocidade, corre de calça Jeans, fraco! Nota 3

F. Melo - Me irrita qdo não faz o simples. Nota 4

Para o restante do time, nota 6 pela vitória e dedicação!

Ficou claro que todos cansaram no 2. tempo, abre o olho Omar!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, m4rret4 said:

Marcos Rocha e Vítor Luís tomaram conta da posição. Resolvemos o problema das laterais.

Fico imaginando este time com Mina e Vitor Hugo na zaga. O Antonio Carlos está se saindo bem, mas falta um zagueiro TOP para libertadores e brasileiro.

Na semana passada, ouvi na rádio transamérica que o Mattos está ou estava na Europa fechando um zagueiro TOP para o segundo semestre. Não sei se procede a informação, mas seria bom demais algum TOP para jogar ali com o A. Carlos! Neste momento, esse é o ponto mais frágil da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou hesitando em comentar desde sábado. Mas para ser justo preciso falar, pois geralmente defendo o Thiago Martins. No sábado ele fez uma partida ruim, não só por errar um lance crucial que Jailson salvou, mas por ter levado certa dificuldade no ataque rápido do Santos.

 

Mas, voltando a defender rs. Quando perguntam o que o Roger ve nele? Eu acredito que seja o fato do Thiago ser bom taticamente. Pode chama-lo de estabanado e sem jeito, mas ele executa exatamente o que o professor pede. Dificilmente veremos o Thiago atrasado em um lance. Recompõe rápido e tem qualidade no mano a mano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra quem defende o Felipe melo, sugiro que assista os lances onde o time está tomando contra ataques, e veja onde está o Felipe melo, o Willian, repito, William ajuda mais na marcação do que esse cara, ter um primeiro volante que não marca, é melhor escala um meia no lugar. Melo é um marcos assunção que não bate falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jhol disse:

Pra quem defende o Felipe melo, sugiro que assista os lances onde o time está tomando contra ataques, e veja onde está o Felipe melo, o Willian, repito, William ajuda mais na marcação do que esse cara, ter um primeiro volante que não marca, é melhor escala um meia no lugar. Melo é um marcos assunção que não bate falta.

Isso pelo menos o Assunção se consagrava nas faltas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..