Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

30 minutes ago, Buffon said:

Moisés gordo tem mais velocidade q FM

Mas não acho q ele tenha ido muito mal. Mas pode melhorar se fizer o simples e se preocupar mais com a marcação 

Eu vi...

Teve um contra ataque que ele estava mano a mano ele mal conseguiu carregar a bola junto com ele, esperou a falta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi...

Teve um contra ataque que ele estava mano a mano ele mal conseguiu carregar a bola junto com ele, esperou a falta 

Eles tavam é no enrola já... enrola q eu não gosto mas foi o q o Palmeiras adotou em boa parte do segundo tempo....

Não viaja q um profissional treinando ha tempos não teria o mínimo de condicoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mello e TM que me perdoem não podem jogar estão enterrando o time...AC cada jogo esta melhor...VL e rocha foram bem...LL e Dudu e keno jogaram pro gasto... bigode nunca é o melhor e também nunca é o pior... tchê nulo desde ano passado nem deveria ficar no banco... Moisés eu acho q na parada da copa consegue organizar o físico e as ideias... Jailsao da massa me lembrou são marcos hoje obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Uma coisa importante sobre o Felipe Melo é como ele confunde alguns conceitos...

MUITAS vezes confunde tranquilidade com lentidão e irresponsabilidade: cadencia demais, tenta dar passes de calcanhar em lugares perigosos, tira muita velocidade do ataque, coloca seus companheiros em situações delicadas. Por outras, como hoje, confunde intensidade com agressividade. Hoje deu uma entrada totalmente sem noção no David Braz, na entrada da área do Santos. Numa outra ocasião, deu uma encontrão desnecessário por completo no #40 do Santos, por costas, lance sujo. Mereceu amarelo nas duas ocasiões, por sorte não tomou. 

É esse tipo de situação que deixa na cabeça aquela mesma coisa que ficava na cabeça dos torcedores da Seleção na Copa de 2010: de que, em algum momento, ele vai deixar o time na mão. Vai conseguir jogar intenso, sem ser agressivo (como foi nos últimos jogos, com exceção desse, aliás)? Ou vai ser expulso em uma Bombonera, em um mata-mata de Copa do Brasil? Mesmo que não seja expulso, volante que toma cartão de graça não vai poder matar aquele contra-ataque rápido, fazer aquela falta tática. 

Exato !! O Roger precisa chegar junto! Hoje ele foi mal por que tentou dar uma de craque quando devia dar chutão ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que tem Edu Dracena, Emerson Santos e Luan (sim, o Luan jogou bem as partidas que fez neste ano), não pode continuar insistindo com Thiago Martins.

Deixar o T.Martins na Libertadores, vai ser igual deixar o Bruno no gol contra o Tijuana (do México, lembram??)... ou seja, vai acabar fazendo cagada no jogo mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi os melhores momentos agora, e preciso dizer... o Thiago Martins NÃO TEM condições de ser titular nesse time, pelo amor... como é ruim (e não é corneta, porque isso vem há vários jogos já).

Outro ponto, acho o Dudu um excelente jogador... mas ele precisa ter a calma emocional que o Lucas Lima tem, me impressiona como o Lucas não se altera em campo (o que consequentemente o mantém focado 100% do tempo).

Espero que o Moisés melhore fisicamente na pausa da Copa, porque ele e B.Henrique no meio fariam estrago!

Bruno Henrique tá em todas, como está em ótima fase, parabéns!!

E Jaílson sem comentários... só deu ele!! Me preocupa se na final pegar a pena e ficar fora :kecewa:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi...

Teve um contra ataque que ele estava mano a mano ele mal conseguiu carregar a bola junto com ele, esperou a falta 

Tinham 4 caras do santos e ele sozinho. Ia fazer oq???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o VT agora pouco, Bruno Henrique estava se arrastando no início do segundo tempo!!!!!! Cansou.. Acho que ele estava jogando por dois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson monstro 10

Dudu,William,Antonio Carlos,Keno 7

Marcos Rocha,Vitor Luiz,Felipe melo,Lucas Lima,Bruno Henrique

Tche Tche,Moises,Thiago Santos 5

Thiago Martins destoa do time desde o começo da temporada errando muito todos os jogos, rebatendo todas bolas, nao justifica sua titularidade 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, BalanFC disse:

Mano, o Felipe Melo é péssimo de futebol, ele só tem bom toque de bola e lança bem... mas o resto dele é muito FRACO e LENTO...

 Ponto forte dele: Marketing (fala muito na imprensa e sabe causar).

Ponto fraco dele: FUTEBOL.

 

É só ler a carreira do futebol dele: só ganhou títulos no futebol TURCO como TITULAR... o resto nada nada nada... único titulo da copa das confederações como titular da seleção brasileira (era timaço). Era RESERVA do Maldonado ex-cruzeiro! Era RESERVA do Leandro Avila ex-flamengo!!!!! PQP!!!

A torcida do Palmeiras tem que parar de se iludir com o Felipe Melo...!!! MARKETING SÓ ENGANA! PORRA!

 

Resumindo a história do futebol do Felipe Melo é UMA BOSTA. Chega de MARKETING!!! Vende esse falastrão de bosta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

Tinham 4 caras do santos e ele sozinho. Ia fazer oq???

Pois é. Nesse lance aí, com exceção de Keno, ninguém conseguiria arrancar ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

 

Muito corneta hein, Felipe Melo melhor volante do paulistao,nao merece essa sua critica por muito menos tomei suspensão por criticar Thiago Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..