Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Just now, leopacheco2002 said:

Muito corneta hein, Felipe Melo melhor volante do paulistao,nao merece essa sua criticaror muito menos tomei suspensão por criticar Thiago Martins

Me fala um jogo de CLÁSSICO ou contra time grande (grêmio, cruzeiro, internacional, etc) que ele JOGOU BEM? 

NUNCA VI!

Ele jogou bem contra times pequenos, não vou me iludir não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, aninha.lu said:

Tinham 4 caras do santos e ele sozinho. Ia fazer oq???

Se fosse o Guerra ali por exemplo, teria sido mais produtivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílsão da massa: monstro! Não tem o que falar desse cara.

Thiago Martins: medíocre.

Antonio Carlos: o cara é foda! Pois como já disseram alguns, tem que ser muito bom pra se destacar jogando ao lado de uma nulidade.

Victor Luís: é, na minha opinião, o jogador mais regular desse time - tirando o Jaílson, é claro.

Lucas Lima: esperava muito mais! Se escondeu do jogo e, quando apareceu, errou o que tentou.

Tchê tchê: foi visto pela última vez em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega ser triste os comentários sobre o TM, será que ele é tão ruim ou não faz nada na melhor defesa do paulistão, jogando com futebol ofensivo e ficando esposto direto??

Gente vamos parar de criticar o cara, ele, AC e VL estão crescendo na hora certa, vamos apoiar os garotos, tem contribuído para sermos é melhor defesa... Tem gente que vem aqui só para criticar um jogador, vamos escolher quem se ele sair?? Dudu? William?? 

Dois jogadores da base no time titular e contribuindo a Bessa na defesa e uma galera só reclamando.

Nessa reta final vamos apoiar os garotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido as coisas extra campo que estão acontecendo, prometi não criticar o time, e vou cumprir minha promessa, porém não vou deixar de criticar o melhor volante do paulistão (apenas contra times pequenos), não vou deixar de critica-lo pq ele deixou de fazer parte do time ano passado, dando indicios que sua individualidade se coloca acima do coletivo, ele esta querendo aparecer, ele não consegue se controlar pra ser apenas um jogador de futebol, teoricamente ele não deveria aparecer mais que L.Lima (jogador mais tecnico do time) , Dudu (dono do time), Keno (maior driblador do futebol brasileiro) , Borja (maior contratação em termos financeiros do Palmeiras) e claro o tecnico e outros companheiros que geralmente se destacam mais que ele ao longo das partidas, como o B.Henrique que sempre esta fazendo seus golzinhos, e praticando um bom futebol. Enfim com o Felipe Melo no elenco, dificilmente conquistaremos algo, é o tipo de jogador que não joga para o coletivo, ele joga pra si, isso esta visivel inclusive em seu comportamento defensivo, nossos zagueiros sempre estão vendidos nos lances, não há cobertura por parte dele, todos tem que correr pra cobrir suas falhas, cansei de ver Lucas Lima no inicio jogando pra cobrir ele, o time esta ganhando e não esta tomando gols por um acaso do destino, pq mereceu tomar contra o novorizontino na primeira partida e hoje (não tomou por causa do são Jailson), conhecedores do futebol sabem que uma hora essa bola entra ou seja, o cidadão tem que sumir do clube, conseguiu me enganar e boa parte da torcida ao longo do campeonato paulista, porem em partidas decisivas quer aparecer, quer cumprir o papel que cabe a outros jogadores, não se coloca em seu lugar que é apenas volante e que teoricamente deveria jogar pro time, enfim volto a posição de critica-lo duramente até que ele saia, pois sei que com ele não vai ter titulo, as coisas poderiam se resolver basicamente colocando Moises em seu lugar e pronto, Moises merece estar no time pela sua historia, e tb por criterio, se o roger teve a audacia de tirar o Victor Luiz, melhor lateral esquerdo defensivo do futebol brasileiro e colocar o fraco Michel Bastos so testando pra ver um negocio aqui, cade a oportunidade do Moises no lugar desse Felipe Melo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Chega ser triste os comentários sobre o TM, será que ele é tão ruim ou não faz nada na melhor defesa do paulistão, jogando com futebol ofensivo e ficando esposto direto??

Gente vamos parar de criticar o cara, ele, AC e VL estão crescendo na hora certa, vamos apoiar os garotos, tem contribuído para sermos é melhor defesa... Tem gente que vem aqui só para criticar um jogador, vamos escolher quem se ele sair?? Dudu? William?? 

Dois jogadores da base no time titular e contribuindo a Bessa na defesa e uma galera só reclamando.

Nessa reta final vamos apoiar os garotos.

Desculpa amigo, mas quando um caso é quase unanimidade, é porque não é "cornetada"... mas realidade.

Eu evito criticar, mas o T.Martins não tem como. Em um campeonato paulista (olha o nível) ele consegue cometer no mínimo uma falha grosseira a cada jogo.
AC e VL estão crescendo e muito bem em suas funções, mas o TM não tá mesmo!!!

O Palmeiras não é escolinha, onde você passa a mão na cabeça do cara que só faz cagada e deixa ele no time pra ele ficar feliz. Aqui, no mundo real, você dá chances pro cara melhorar... e se isso não acontece, BANCO!

Que se dane se é base ou não, o que importa é que na Libertadores com ele em campo, o prejuízo pode ser alto. Não tem condições de ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, herick1987 disse:

Devido as coisas extra campo que estão acontecendo, prometi não criticar o time, e vou cumprir minha promessa, porém não vou deixar de criticar o melhor volante do paulistão (apenas contra times pequenos), não vou deixar de critica-lo pq ele deixou de fazer parte do time ano passado, dando indicios que sua individualidade se coloca acima do coletivo, ele esta querendo aparecer, ele não consegue se controlar pra ser apenas um jogador de futebol, teoricamente ele não deveria aparecer mais que L.Lima (jogador mais tecnico do time) , Dudu (dono do time), Keno (maior driblador do futebol brasileiro) , Borja (maior contratação em termos financeiros do Palmeiras) e claro o tecnico e outros companheiros que geralmente se destacam mais que ele ao longo das partidas, como o B.Henrique que sempre esta fazendo seus golzinhos, e praticando um bom futebol. Enfim com o Felipe Melo no elenco, dificilmente conquistaremos algo, é o tipo de jogador que não joga para o coletivo, ele joga pra si, isso esta visivel inclusive em seu comportamento defensivo, nossos zagueiros sempre estão vendidos nos lances, não há cobertura por parte dele, todos tem que correr pra cobrir suas falhas, cansei de ver Lucas Lima no inicio jogando pra cobrir ele, o time esta ganhando e não esta tomando gols por um acaso do destino, pq mereceu tomar contra o novorizontino na primeira partida e hoje (não tomou por causa do são Jailson), conhecedores do futebol sabem que uma hora essa bola entra ou seja, o cidadão tem que sumir do clube, conseguiu me enganar e boa parte da torcida ao longo do campeonato paulista, porem em partidas decisivas quer aparecer, quer cumprir o papel que cabe a outros jogadores, não se coloca em seu lugar que é apenas volante e que teoricamente deveria jogar pro time, enfim volto a posição de critica-lo duramente até que ele saia, pois sei que com ele não vai ter titulo, as coisas poderiam se resolver basicamente colocando Moises em seu lugar e pronto, Moises merece estar no time pela sua historia, e tb por criterio, se o roger teve a audacia de tirar o Victor Luiz, melhor lateral esquerdo defensivo do futebol brasileiro e colocar o fraco Michel Bastos so testando pra ver um negocio aqui, cade a oportunidade do Moises no lugar desse Felipe Melo?

Concordo!!! Moisés + Bruno Henrique aí sim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bauer disse:

Desculpa amigo, mas quando um caso é quase unanimidade, é porque não é "cornetada"... mas realidade.

Eu evito criticar, mas o T.Martins não tem como. Em um campeonato paulista (olha o nível) ele consegue cometer no mínimo uma falha grosseira a cada jogo.
AC e VL estão crescendo e muito bem em suas funções, mas o TM não tá mesmo!!!

O Palmeiras não é escolinha, onde você passa a mão na cabeça do cara que só faz cagada e deixa ele no time pra ele ficar feliz. Aqui, no mundo real, você dá chances pro cara melhorar... e se isso não acontece, BANCO!

Que se dane se é base ou não, o que importa é que na Libertadores com ele em campo, o prejuízo pode ser alto. Não tem condições de ser titular.

Concordo !!!!!!!! Boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe motivo nenhum para o Moises entrar no lugar do FM. Primeiro porque o FM é um dos melhores jogadores do time, segundo porque o Moises esta com o fisico 0. É nitido que o cara não aguenta dar pique de 5 metros.

Falar que o Felipe Melo não joga pelo time é pura birra. Quanto mais falar que não ganharemos nada por causa dele, para os que não sabem, um time é feito de 11 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Monteiro disse:

Não existe motivo nenhum para o Moises entrar no lugar do FM. Primeiro porque o FM é um dos melhores jogadores do time, segundo porque o Moises esta com o fisico 0. É nitido que o cara não aguenta dar pique de 5 metros.

Falar que o Felipe Melo não joga pelo time é pura birra. Quanto mais falar que não ganharemos nada por causa dele, para os que não sabem, um time é feito de 11 jogadores.

o Moisés tem que ser titular quando estiver bem fisicamente. Hoje nao tem condição!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Monteiro disse:

Não existe motivo nenhum para o Moises entrar no lugar do FM. Primeiro porque o FM é um dos melhores jogadores do time, segundo porque o Moises esta com o fisico 0. É nitido que o cara não aguenta dar pique de 5 metros.

Falar que o Felipe Melo não joga pelo time é pura birra. Quanto mais falar que não ganharemos nada por causa dele, para os que não sabem, um time é feito de 11 jogadores.

Uma corrente é feita de vários elos, se um estiver fraco, já era...

No futebol moderno, ainda mais no meio campo, não podem haver elos fracos

Eu sou vário sempre em meus gostos, tento ser imparcial sempre, gostava do TM (até mesmo porq molecada da base eu sempre tenho essa tendencia de ser mais otimista) e o TM não é um elo fraco ainda, mas já está ali no radar, está cometendo erros primários pode ser só má fase, mas Roger tem q ficar de olho, eu espero ver o Emerson jogando logo, não engulo a não inscrição dele ainda

FM é outro em meu "radar" ano passado fui totalmente contra a contratação pelos altíssimos custos, foi pior ainda q eu pensava e jogou absolutamente nada, em 2018 começou muito bem, mas sempre me deixou com um pé a atras em relação a marcação

Moises eu (e acho q todos) adorávamos em 2016, teve a maldita lesao nesse campeonato inutil e desde sua volta parece estar mais pesado, muito estranho isso, já vi jogadores perderem mobilidade no sentido de agilidade e confiança por causa dessa lesão, mas perder velocidade e parecer mais pesado é estranho ainda mais de um bom profissional como Moises, mas ainda assim eu boto fé nele sim, se Emerson é a sombra de TM, pra mim Moises é a sombra de FM

AC tbm estava de olho, mas vai aos poucos me deixando tranquilo, tem jogado bem

Quem eu considerava elo fraco ultimamente já foi pro banco: Tche tche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Chega ser triste os comentários sobre o TM, será que ele é tão ruim ou não faz nada na melhor defesa do paulistão, jogando com futebol ofensivo e ficando esposto direto??

Gente vamos parar de criticar o cara, ele, AC e VL estão crescendo na hora certa, vamos apoiar os garotos, tem contribuído para sermos é melhor defesa... Tem gente que vem aqui só para criticar um jogador, vamos escolher quem se ele sair?? Dudu? William?? 

Dois jogadores da base no time titular e contribuindo a Bessa na defesa e uma galera só reclamando.

Nessa reta final vamos apoiar os garotos.

Se o TM falhar numa semi-final de libertadores culminando a nossa desclassificação sua opinião continuará a mesma ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não é o Jailsão, arregaram legal.... jogaram 12 minutos, depois ficaram pedindo pra levar gol, jogando assim contra o cúrintia a história se repete. O que acontece? Medo de time "grande"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao sou corneta de jogador. Mas o TM vem falhando direto, mas por competência do Jailson, não saíram gols

Contra o corinthians, quando estava 0x0 se não me engano, ele perdeu uma bola pro romero, quase no escanteio e por pouco não marcaram gol (o time perdeu do mesmo jeito, mas isso tem que ser visto). Ontem numa saida de bola relativamente facil, ele perde o tempo de uma bola rasteira, e outra vez foi salvo pelo Jailson.

edit: ja estava 1x0 (aos 3:00 do video) , e foi salvo pelo Antonio Carlos

Se não tem confiança, dá bico pra lateral como vinha fazendo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..