Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Martoni disse:

Na verdade o FM só joga contra time pequeno, em jogo grande sempre some.

Ele e 80% do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o verdadeiro Moisés ficou em 2016.

A melhor jogada do Palmeiras foi o Keno.

Jailsão da massa mitológico.

M. Rocha não deixou uma rodovia estadual dessa vez.

Felipe Melo cagou e sentou em cima.

Thiago Martins zagueiro de playground.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode nem parecer mas o FM faz 35 esse ano. É um jogador que apesar da vontade, tem que ser mais poupado em jogos de menor importância para estar voando nos jogos importantes. Ele em condições físicas ideais é um dos melhores volantes em atividade no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, BalanFC disse:

Eu vi o time com Moises contra Ituano, achei muito mais seguro do que com Felipe. Fácil fácil!

Muito mais seguro, mais técnico, com mais pegada, ele sim tem capacidade pra inversão de posições com os outros meio campistas (l.lima e b.henrique)

A evolução do time é o Moisés no lugar do Felipe Melo, Scarpa no lugar do Willian (oremos) e Dracena ou Emerson Santos no lugar do T. Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade do FM é a seguinte: nitidamente não aguenta sequencia de jogos em intervalos curtos. Ele, para mim, é titular nesse time sem qualquer dúvidas, mas acho que até o Roger já percebeu que não dá para utiliza-lo numa sequencia muito próxima. No jogo contra as sardinhas, porém, era uma semifinal e no banco para colocar em seu lugar tínhamos Moisés, que ainda não inspira confiança mesmo quando entra, e TS que nem sequer é digno de comentários, só servindo, mesmo, para entrar no decorrer do jogo como ontem, e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shadow Green disse:

Eu gosto do Felipe Melo mas ontem ele jogou mal

Só que a verdade é que as opções de momento não são boas

Moisés está pesado, mais lento que o normal

E o Thiago Santos é aquele cara só pra amarrar o jogo e defender o resultado

               O mesmo aqui. Estou impressionado em como o TS perdeu poder de marcação, agora ele nem desarma mais, é só falta atrás de falta, agora os passes, esses não mudaram, continuam horríveis.  FM não aguenta sequencia de jogo corrido, Bruno Henrique ainda não está na melhor forma, ou está e não aguenta correr por dois, Moisés também não está em forma, Tche2 não consegue repetir as boas atuações, difícil viu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Acho que a melhor situação no meio campo seria Moisés e Bruno Henrique, LL e Scarpa, embora eu reconheça que perderíamos os ótimos passes e viradas de jogo oportunas do FM, mas ganharíamos poder de marcação e velocidade, isto é, se o Moisés estiver 90% pelo menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Embora não confie nem um pouco no Thiago Martins, depois de um bom tempo concordei com a diretoria de futebol em testar a dupla de zaga durante um torneio inteiro; estadual tem que ser usado para testes, só assim dá pra tirar conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pq na Europa tem grife.

Pensa o tanto que se falava do Diego Alves quanto estava no Valencia e vê como está no Flamengo.

Grife aonde? Esse cara foi reserva em qse toda passagem de 5 anos pela Fiorentina, no fim q jogou mais vezes sumiu no Juventus e só agora vem jogando mais na Espanha, ele é bem +-

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, luciano massari disse:

Embora não confie nem um pouco no Thiago Martins, depois de um bom tempo concordei com a diretoria de futebol em testar a dupla de zaga durante um torneio inteiro; estadual tem que ser usado para testes, só assim dá pra tirar conclusões.

Foi bom os testes? Então me diga o que achou do Emerson, porq desde o ano passado tenho a maior expectativa de ve-lo jogar e deixaram um cara q estava treinando a meses, pegar mais treinamento, um cara q precisa de ritmo de jogo, aonde vai dar ritmo de jogo pra ele agora? Na Libertadores?

Mais um ano e o Palmeiras usou p[essimamente o torneio pra testar, vários jogadores tinham q jogar mais, o problema é q Roger ficou com medo de rodar muito o elenco o time oscilar e a torcida e imprensa cair em cima, uma pena, porq o objetivo do Paulista (pelo menos na primeira fase) é só testar mesmo e deixar todos jogarem (sem cansar ninguem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Buffon disse:

Grife aonde? Esse cara foi reserva em qse toda passagem de 5 anos pela Fiorentina, no fim q jogou mais vezes sumiu no Juventus e só agora vem jogando mais na Espanha, ele é bem +-

 

Não sei onde eu falei que o Neto pegou muito na Fiorentina e Juventus.

Grife = Só por estar lá, ser visto com outros olhos. O que óbviamente não é positivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei onde eu falei que o Neto pegou muito na Fiorentina e Juventus.

Grife = Só por estar lá, ser visto com outros olhos. O que óbviamente não é positivo. 

Não sei aonde que eu disse que vc disse q ele defendeu muito lá, rs

Eu quis dizer (e realmente ficou incompleto o texto) é q ele já foi convocado ha 500 anos na seleção, na epoca em q estava no Brasil, depois sumiu na Italia pegando banco e sumiu junto da seleção, eu achava ele bem +-, mas ele deve estar indo bem na Espanha não sei (pq não assisto o espanhol na vdd acho bem curioso o povo q assiste e comenta jogadores de todos os campeonatos), e agora voltou pra seleção, está sendo convocado porq voltou a jogar, no banco não teve grife q tenha feito ele ser convocado.

Acho isso de grife (no caso de seleção) bobagem, se realmente existir algo obscuro, é mais facil eu acreditar em esquema de empresarios com a comissão tecnica do Brasil do q simplesmente grife;...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ich Will disse:

Ele e 80% do time.

Exatamente, quando o time joga clássico fora de casa, só o goleiro salva...

As vezes parece que o Palmeiras é treinado pelo Mourinho pra jogar clássicos fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é disparado o melhor goleiro do pais no momento.  Atuação impecável

tem uma postura inabalável. Nem mesmo o episódio da mãe e irmã  corintianas ( deixo o ''gambá'' de lado em respeito ao mesmo) conseguiram desequilibrá-lo. Me lembra muito o Marcos no seu auge.

Tivesse marketing/empresários trabalhando  nos bastidores, seria titular absoluto na seleção.

Tiago M, é de assustar... quanto aos demais, sem muitas delongas, achei que cansaram no início do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mundoverde disse:

Jailson é disparado o melhor goleiro do pais no momento.  Atuação impecável

tem uma postura inabalável. Nem mesmo o episódio da mãe e irmã  corintianas ( deixo o ''gambá'' de lado em respeito ao mesmo) conseguiram desequilibrá-lo. Me lembra muito o Marcos no seu auge.

Tivesse marketing/empresários trabalhando  nos bastidores, seria titular absoluto na seleção.

Tiago M, é de assustar... quanto aos demais, sem muitas delongas, achei que cansaram no início do segundo tempo.

Faz tempo que eu falo, esse cara pode estragar todo o nosso ano.

Pensou se ele comete uma falha tosca igual ontem (falha por falta de habilidade e recurso, o cara é grosso mesmo, não foi um "acidente") num mata mata de libertadores ou copa do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..