Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jaílson é talvez o jogador mais sub-valorizado do futebol brasileiro. Como joga esse rapaz, que regularidade impressionante.

 

Thiago Martins não é jogador pra série A, precisamos URGENTE de um zagueiro. A insistência nesse cara pode nos custar títulos.

Quanto ao resto do time, acho que enquanto houve perna soube jogar muito bem. O time à partir do fim do primeiro tempo claramente estava pregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe Jailson, esse merece a titularidade e parabéns ao Roger por ter bancado isso, agora Tchê Tchê entrou e tomou um vareio hj, marcar não é a dele, já mostra porque saiu do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo NÃO DÁ!!!! NÃO DÁ!!!!!! 

Bruno Henriquei correu em todo campo e perdeu folego no segundo tempo!

 

TIME MORTO... PERDEU FOLEGO POR CAUSA DO FELIPE!!! Não DÁ!!!!! cxaRLHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Sou suspeito pra falar de vc, Jailsão da Massa. Vc não é só folclórico. VC É FODA. 50 JOGOS E SOMENTE 2 DERROTAS. Eu te amo, Jailson Marcelino!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, BalanFC disse:

Felipe Melo NÃO DÁ!!!! NÃO DÁ!!!!!! 

Bruno Henriquei correu em todo campo e perdeu folego no segundo tempo!

 

TIME MORTO... PERDEU FOLEGO POR CAUSA DO FELIPE!!! Não DÁ!!!!! cxaRLHO!

Pois é. Já fui até advertido, então tomo cuidado ao criticar o FM. Mas ainda bem que outros também estão percebendo. Hoje, os erros dele sobrecarregaram demais o time. O pior é que o Moisés parece um pouco duro, ainda. Não saberia quem colocar no lugar dele, hoje. TS é limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson monstro. O nome do jogo. 

Não gostei tanto do tchê na lateral... Mas não ta jogando na dele, Rocha sentiu. Espero que o Rocha esteja bem pra terça, pois também nao temos o Mayke e ele estava muito bem.

Chega de Thiago Martins. Constantemente ele falha em algum momento do Jogo, vai entregar e isso tá sendo anunciado. 

Antonio Carlos jogou muito bem dentro do que pode render. Sinto falta de um zagueiro bom no 1x1 como era o VH, Mina. 

Victor Luís foi bem novamente, tem segurança defensiva e tem ido bem no ataque. Só tem ousado demais, tá na hora de dar uma segurada na empolgação. Em alguns momentos se enrolou enquanto poderia ter jogado simples.

Bruno Henrique jogou muito bem, como tem sido. Felipe Melo foi mediano. 

Lucas Lima cumpriu sua função, mas encontrou dificuldade pra sair da marcação. 

Achei que o Dudu foi bem, diferente da maioria aqui. Acho que ele foi agressivo, fez bons passes além do lance pro gol.

Keno foi ao lado do Jailson, o melhor da partida. 

Willian oportunista como sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Pois é. Já fui até advertido, então tomo cuidado ao criticar o FM. Mas ainda bem que outros também estão percebendo. Hoje, os erros dele sobrecarregaram demais o time. O pior é que o Moisés parece um pouco duro, ainda. Não saberia quem colocar no lugar dele, hoje. TS é limitado.

Eu vi o time com Moises contra Ituano, achei muito mais seguro do que com Felipe. Fácil fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, WAGA said:

Pois é. Já fui até advertido, então tomo cuidado ao criticar o FM. Mas ainda bem que outros também estão percebendo. Hoje, os erros dele sobrecarregaram demais o time. O pior é que o Moisés parece um pouco duro, ainda. Não saberia quem colocar no lugar dele, hoje. TS é limitado.

Uma coisa é dizer que um jogador atuou mal em uma partida, outra é xingar e dizer que não merece vestir a camisa. Cornetar como você acabou de fazer não infringe nenhuma regra do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, BalanFC said:

Felipe Melo NÃO DÁ!!!! NÃO DÁ!!!!!! 

Bruno Henriquei correu em todo campo e perdeu folego no segundo tempo!

 

TIME MORTO... PERDEU FOLEGO POR CAUSA DO FELIPE!!! Não DÁ!!!!! cxaRLHO!

Colocar quem?

Tche Tchê?

Moises 10kg a mais?

Thiago Santos que erra passe de meio metro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins cometeu duas falhas que poderiam ser fatais. A primeira foi no lance que dominou mal e perdeu a bola, a segunda foi em um cruzamento que ele não marcou ninguém e só ficou dentro da área dando condição para o cara que cabeceou.

Já o melhor foi o Jailson, disparado o melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O F.Melo tem que fazer uma autocritica e voltar a jogar com humildade, pq hoje pensou que era o Zidane e sobrecarregou o meio !

T.Martins tem dificuldade nos fundamentos básicos de domínio, passe e colocação, isso é um perigo pra um zagueiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..