Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuações individuais

Posts Recomendados

quantas vezes Antonio Carlos foi driblado fora da área de forma juvenil só neste campeonato?? Umas 3 que eu me lembre, se so pode jogar dentro da área é beque de time pequeno.

Bruno Henrique, jogador que se não faz gol não serve pra nada

Lucas Lima igual ao do Santos só vai bem em jogo pequeno

William, fica ali parado esperando uma bola sobrar, de resto mais nada

Salvaram Dudu e o Borja que brigou bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés foi o jogador de mais personalidade dentro de campo pelo nosso lado e o pessoal fica batendo na tecla, lamentável assim como Lucas Lima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah Dudu pelo amor, 4 penaltis seguidos no mesmo canto, muita ingenuidade. Jogou bem o primeiro tempo não posso criticar, mas na cobrança de pênalti faltou malícia. Vitor Luis sentiu o jogo, o Tiago Martins apesar deles não atacarem conseguiu se complicar sozinho, não tem tempo de bola nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixos, comuns. 

 

Grande é só a folha salarial e o passe pago, futebol é tão pequeno quanto qualquer destaquinho de time do interior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique deu uma pipocada monstra, inventou que tava sentindo pra ser substituído, estamos fodidos de personalidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A zaga é horrível! Antônio Carlos, ainda que esteja em boa fase, n pode ser titular.

As mudanças precisam vir logo. Todos sabem que essa zaga não aguenta uma Libertadores. 

Willian - do que adianta ser esforçado, se é ruim? Pelo amor de Deus. Não vou nem falar mais nada p n ser expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoVoador disse:

Dudu finaliza tão bem quando uma garotinha e insistem em colocar ele pra bater

 

Fora os escanteios "balãozinho" que ele adora cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Gostei de todos, principalmente Dudu e Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique é muito bom tecnicamente, sempre defendi, mas não consegue terminar um jogo,  fisicamente muito mal. O Moisés, depois da cirurgia perdeu mobilidade, tem clara limitação, na minha opinião, não era jogo para ser titular e jogar o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, keno, Vitor Luis, marcos Rocha foram bem. Dudu teve uns 30 minutos que tava mostrando ser um grande jogador no primeiro tempo.

Se ele tivesse se concentrado, poderia ter resolvido o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha 4ever disse:

Jogo roubado. Ponto. 10 pra todo mundo.

Independente disso, jogou mal, não criaram nada que preste, parece que passaram a semana toda jogando poker, inclusive o técnico manso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lulas Lima está sendo aquilo que meu colega santista alertou: um tremendo de um pipoqueiro, sumiu os dois jogos, aquela falta no final do jogo era para ele ter chamado a responsabilidade pra bater mas deixou pro Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foram buscar a taca? frouxos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..