Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuações individuais

Posts Recomendados

penalti até Messi já errou, acho meio injusto massacrar o jogador no penalti. tem que analisar jogador durante o jogo.

Estão reclamando do Dudu e Lucas Lima, então daqui a pouco vou gritar volta VAldivia! joga mais que os dois juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, GreenForce disse:

penalti até Messi já errou, acho meio injusto massacrar o jogador no penalti. tem que analisar jogador durante o jogo.

Estão reclamando do Dudu e Lucas Lima, então daqui a pouco vou gritar volta VAldivia! joga mais que os dois juntos

Nem sozinho o coitado está jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu jogou muito, mas eu pegaria onpenalti dele, pois só sabe bater no mesmo lugar, o L.L nao fez um jogo tao ruim, ele faz a bola girar bem, o problema é que nao fura a defesa, nao dribla, nao acha um lancamento nas costas da zaga, só passe de lado e invertida de bola, meia por meia era mais o.mago, como o Dudu chamava a responsa nos derby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque vocês estão falando mal do Lucas Lima, agora, demoraram para ver que é um mreda de jogador. Quantas vezes falei que ele sempre é menos um no time? Nunca vi nenhum jogo onde ele tenha feito metade, 1/4 do que o Keno faz em campo. Este jogo  a maioria absoluta se escondeu debaixo da mesa do juizinho safado.

Como jogador tipo Lucas Lima consegue enganar tanta gente assim? Dudu só dá chilique, Moisés jogando os últimos minutos de 2016, acabou o futebol dele desde  a contusão, então só deveria voltar junto com o futebol. Este tal de Keyrriverson é invenção de quem? Deve ser da mãe dele que falou que é jogador de futebol, não é possível como jogador deste naipe chega no Verdão e joga final. Pipocada desgraçada em final, estádio cheio, 80.000 pessoas em 2 dias, fora os milhões Brasil afora, e eles cagam desta forma. Cadê o Verdão que jogou contra o Novorizontinho? Novorizontino enganou todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, T-R3X disse:

Pronto, já precisa trocar metade do time pelo q a maioria falou.

Cara, hoje tá tão phoda tudo que é mais fácil trocar os jogadores do que ficar trocando fraldas todo jogo grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - é fera mas infelizmente não é pegador de pênalti, isso pode complicar em mata-mata..

Zaga - erro digno de várzea  e depois  Dudu e LL ainda observam o Rodriguinho ficar livre na frente da área e não marcam.. 

Moisés - tem crédito mas alguém já viu ele acertar um chute de fora da área? mesmo nos bons tempos? Sempre sai um negócio horroroso..

Lucas Lima só bola de segurança, incrível como não tenta nada diferenciado.. chutar no gol tbm não consegue..

Dudu - grande jogo mas o mundo sabia onde ia cobrar o pênalti, além de tbm nao saber chutar.. 

Willian - Inoperante, não ganha no corpo, não dribla, não tem profundidade .. e não é de hj... 

Borja até que foi bem mas a presença aérea dele é fraquíssima.. não adianta cruzar.. 

Keno - Não pode ser reserva.. ele faz algumas escolhas erradas mas é mil vezes mais perigoso que o Willian .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson teve culpa de nada.

Marcos Rocha entregou a paçoca, era pra ter feito falta, ou ele ou o Moises ou o Antonio Carlos, dava um encontrão e derrubava o cara, hoje estaríamos comemorando o titulo. Logo depois do gol quase entrega novamente, o jogador gambá meteu correria e ele foi por fora tentar acompanhar, bizarro.

Tiago Martins Foi melhor que o companheiro.

Antonio Carlos Falhou nos botes e não fez a falta que deveria fazer.

Vitor Luiz perna curta, no ataque não faz nada, na defesa ainda engana, e enganou o Jailson que pensou que ele iria afastar a bola.

Bruno Henrique Esse não fez nada, jogou de fraldas e quando viu que o jogo iria para os pênaltis inventou uma lesão, parabéns.

Moises, mesmo pesando 20 arrobas tentou criar alguma coisa, mais a forma do pé é quadrada, dificilmente acerta um chute em direção ao gol.

Lucas Lima pipocada master, só passe para o lado, enceradeira improdutiva, na hora de bater a falta que poderia ser o lance do jogo deixou para o lateral bater, só faz graça contra time pequeno.

Willian sem velocidade, sem criatividade, isolado em uma ponta, não é a dele, pelo menos tem vontade.

Dudu O melhor do jogo, correu e fez o que pode, praticamente sem ajuda. Errou o pênalti por falta de orientação, todos no estadio sabiam o que ele iria fazer e ninguém chegou perto dele para avisar.

Borja artilheiro do campeonato voltou aos tempos de Cuca por um dia, sem um pingo de vontade, sem voltar pra ajudar na marcação, no meio dos zagueiros e se atrapalhando com a bola. Passou da hora de vender e trazer alguém confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que no lance do gol, não consigo ver tanta culpa do A. Carlos, ele teve que sair de posição para dar combate. Ali o Dudu poderia ter acompanhado tbm, sei lá.... Mas já que saiu...teria que ter feito a falta. 

Pra mim, todo o sistema defensivo teve sua porção de erro. Como o jogador deles recebe a bola sozinho e consegue finalizar sem nenhuma pressão?

No geral, ninguém foi bem. Os jogadores se pilham demais contra os gambas...tá igual a uma época atrás contra as sardinhas...tem que parar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, GreenForce disse:

penalti até Messi já errou, acho meio injusto massacrar o jogador no penalti. tem que analisar jogador durante o jogo.

Estão reclamando do Dudu e Lucas Lima, então daqui a pouco vou gritar volta VAldivia! joga mais que os dois juntos

Pênalti é uma questão de treino e concentração. Se você erra, está faltando um dos dois, ou os dois. 

Lucas Lima cobrou um pênalti rasteiro, mais ou menos no meio do gol, contra um goleiro de dois metros de altura. Você acha mesmo que ele observou bem o que estava fazendo? Que ele pegou a bola e pensou, "vou bater no alto porque esse FDP não vai pegar nem se tiver 3 metros"? Ou que, enquanto os outros cobravam, ele raciocinou sobre o que iria fazer?

Dudu, a mesma coisa. Agora, veja o pênalti que o gambá paraguaio cobrou. Dida, Neuer, Buffon, Marcos, etc pegaria aquela bola, na altura em que foi colocada?

É justo, sim, criticar por causa do pênalti, um lance onde você tem tempo o suficiente para traçar uma estratégia, e não simplesmente agir pela inspiração do momento. 

Enfim, só posso classificar as cobranças como displicentes e estúpidas. E isso não pode ser relevado. Prefiro o cara errar bisonhamente ao tentar bater no ângulo (pênalti por cima da trave sempre parece ridículo, vide o do Thammy Gretchen), mas é preferível errar tentando do que errar por relaxamento.

Sobre a bola do Lucas Lima, sempre achei meia boca, mas vou parar por aqui. Por sinal, acho que é hora de deixarem o Guerra jogar nessa vaga, pois é um jogador muito mais decisivo. E também espero que o Scarpa volte logo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cássio notadamente estudou nossos batedores, acertou o canto com o Dudu, acertou com o Lucas Lima e pulou no lugar que o Vitor Luiz bateu contra o Santos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

O Cássio notadamente estudou nossos batedores, acertou o canto com o Dudu, acertou com o Lucas Lima e pulou no lugar que o Vitor Luiz bateu contra o Santos.

 

Eu, com todo o meu tamanho e treino nas beers da vida, acho que pegava estes também, bola fraca e ao alcance das mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter a cabeça no lugar , mesmo jogando mal , amassamos as galinhas , os caras tiveram dois lances , um de sorte e fez o gol .

temos muito mais time e eles não vão se manter ganhando com um time mediocre, a verdade eh que a arbitragem destruiu o palmeiras .

E todo palmeirense já sabia disso ,que poderia acontecer , jogar contra o corinthians e sem o contrato de renovação com a RGT é isso ai , vamos sofrer , temos que jogar o dobro pra passar .

Eu estou conformado , foi roubado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem de cabeça quente não que postar nada, mas esse Lucas Lima nunca me enganou, é aquele tipo de jogador que só dá toque lateral ou pra trás, só lança em profundidade com 100 por cento de certeza, quando até eu faria!

Não gostei quando foi contratado, não só pelas provocações à nossa torcida, mas pelo futebol burocrático que joga!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o grende erro do Roger hoje foi não ter colocado Prass ou weverton , o Jailson é fraco em penaltis .

Dudu jogou e carregou o time nas costas e chamam ele de pipoqueiro .

Perdemos para a arbitragem , os gambas foram orientados a reclamar de tudo nesses lances dificeis , e o palmeiras não fez o mesmo na mão do henrique!

 

O palmeiras foi juvenil ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..