Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuações individuais

Posts Recomendados

Tem que trazer zagueiro.

Tem que trazer um volante foda que assuma o meio-campo.

E tem que trazer um centroavante reserva, ou pra ser titular. Não é nem cornetando o Borja, mas sai ele entra quem? O Deyverson?

Muitos falam do Keno, mas pra mim já se mostrou que é jogador de jogo pequeno, qdo entra de titular nunca faz nada, qdo entra em clássico idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam do L. Lima, mas quem tabelou com o dudu e deu um passe para ele sofrer a carga do Ralf? Ele perdeu penalti? Perdeu... mas só perde quem tem culhão pra bater... Deyverson que é um pseudo centroavante fez oq ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e Moisés, os únicos jogadores de frente que não arregam. Moises ainda precisa de ritmo de jogo, mas luta até o final. Dudu, assim como o jogo, acabou quando o árbitro voltou atrás. Não culpo ele, ele já tinha falado em sair de campo no último assalto e foi crucificado... Não tinha clima nenhum pra penalties...

Lucas Lima veio por causa da seleção ou pra fazer uma ponte pro exterior. Copa já era, negócio é achar um time da Turquia.
Borja idem. 
Deyverson gosta de balançar os braços pra torcida pedindo incentivo, mas é o mais pipoqueiro de todos, empresta pro São Caetano.

 

Temos que gastar $$ no Scarpa, consertar o Arthur e subir moleques da base... Esses caras querem mostrar serviço e vao dar sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Emil disse:

Temos que gastar $$ no Scarpa, consertar o Arthur e subir moleques da base... Esses caras querem mostrar serviço e vao dar sangue.

Boto fé nesse Arthur!  Tem de por o LL no banco!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, valdir disse:

Tem de por o LL no banco!  

O ano do LL acaba quando sair a convocação pra copa... Ele não vai querer mais nada com nada esse ano, como aparentemente já começou... 

Não basta ser bom jogador, tem que ter comprometimento com os resultados do time... Muita vaidade e pouco trabalho em equipe nesse nosso elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

Ja disse antes, os nossos zagueiros são fracos e amadores.... A. Carlos é no máximo mediano,  e ontem pela falta de experiencia fez o que fez ... Se o Palmeiras quer mirar coisas grandes nesse ano, precisa de zagueiros que tenham mais a oferecer do que os atuais... Com relação aos reservas, está nitido que precisamos nos livrar desses encostos que nem para assumir a titularidade servem...

Outro ponto, Borja... Pelo custo (Não é culpa dele, eu sei...), por tudo o que sua contratação representou, devia ter no minimo o mesmo nível de um Ricardo Oliveira, Fred, Guerreiro, etc... Ser um atacante que puxa pelo menos 2 jogadores rivais... que resolve, que chama atenção, que põe medo.... E esse cara não faz nada disso. É um finalizador, um jogador que não tem recurso... que não tem o tamanho das ambições do Palmeiras.

Minha opnião, não peço que entendam, só que a respeitem.

Concordo com absolutamente tudo.

Por mim venderia pra ontem o tal do Borja. E quanto a zaga tem que emprestar todos, fazer uma limpa geral, não tem nenhum zagueiro sequer confiável no elenco. Ano passado faltou lateral, esse ano é zagueiro, a hora de consertar é agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Sentimos falta ontem de Scarpa. Jogador incisivo com poder de passe e finalização. Que não pipoca. Emblemático não termos opções ofensivas para mudar a partida além de Keno.

 

Agora, Philipi Parmerista disse:

Guerra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou ontem um Scarpa.
E um substituto melhor que o Deyverson.

E talvez um substituto melhor que o Thiagão Santos, que não consegue finalizar pra gol nenhuma bola na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, luisvap disse:

Faltou ontem um Scarpa.
E um substituto melhor que o Deyverson.

E talvez um substituto melhor que o Thiagão Santos, que não consegue finalizar pra gol nenhuma bola na área.

Olha... Posso até falar besteira... Mas eu teria investido grana no Gabriel e liberado o Thiago Santos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Olha... Posso até falar besteira... Mas eu teria investido grana no Gabriel e liberado o Thiago Santos...

Gabriel aquele que ficou no banco pro Ralf jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco do Palmeiras é bom, mas hoje percebo que falta gente que pra entrar e mudar um jogo! Só temos o Keno pra isso. Scarpa e Arthur talvez mas isso ainda vai ter de ser mostrado.

Nesse jogo em questão AC na ânsia de começo de jogo se precipitou na caça a qualquer custo dos gambás, e com o erro do MR na cobertura deu a possibilidade do gol deles.

AC jogou bem o campeonato todo, mas um cara mais experiente ali não teríamos tomado esse gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto desse tópico ainda mais com a cabeça fria depois do ASSALTO em pleno Allianz Parque. 

Eu vou citar apenas três nomes 

Lucas Lima - Não gosto dessa maneira que o Lucas está jogando.Pois tira a capacidade melhor dele que é a visão de jogo, aquela bola que ninguém enxerga somente o meia.Uma das coisas que faltaram ao Palmeiras melhor qualidade por dentro sempre da boa marcação da escória.Pelo talento o Lucas Lima não pode ficar com joguinho tocando de lado, sem objetivado alguma . É uma coisa que precisa ser melhorada urgentemente. 

Marcos Rocha - Fez um belíssimo campeonato mais resolveu cagar no jogo final. Teve números bons desarmes no Paulistinha mais o que foi aquela marcação no gol deles com o Antônio Carlos? Dois defensores na mesma posição oferecendo o fundo para o Vital progredir e nem a falta foram capaz de fazer.Gol patético!

Moisés - Não pode ser reserva do Felipe Melo jamais.Muito lento, uma transição horrível pela falta de mobilidade que perdeu, que era seu forte . Infelizmente não creio que o Moisés voltará ser o jogador que era . É apenas uma opção para entrar nos jogos, não para iniciar os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Em que pese ser importante todos os atos pacíficos do Palmeiras e de parte de sua torcida, temos que ser realistas e visualizarmos que mesmo com o melhor elenco e as melhores condições financeiras da América, nos falta desde 2017 um time consistente que justifique o investimento que foi e está sendo feito. É lógico que o regulamento do campeonato é injusto ao não privilegiar a melhor campanha e as proteções existentes são claras, mas se não houver uma cobrança clara da comissão técnica e do elenco e alguns reforços pontuais e ficarmos só brigando com os gestores do futebol brasileiro e mundial, ficaremos a ver navios novamente em 2018. O futebol virou hoje um negócio capitalista selvagem e aí não basta só brigar romanticamente. Tem de agir com inteligência e usar o prestígio e força do clube nas batalhas. Acho que algumas ações tomada importantes e para o próximo regional fazermos como o Atlético PR está fazendo, inclusive tentar organizar uma união estre as direções que tem essa mente. Mas a torcida tem de apoiar, pois só esse ano o Atlético PR consegui um título regional após suas ações. Há também ações comerciais que podem ser feitas para quebrar o monopólio atual, como já fizemos. Não que eu ache algum rede de mídia melhor do que a outra. Santa ilusão quem pensa assim. Mas quebrando o monopólio aumenta a disputa e isso obriga as empresas a modificarem seus relacionamentos profissionais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..