Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Time,que time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

2017 - O ano que nunca terminou

 

Agora, leo1993 disse:

Escutei o jogo pela rádio e pelo o que eu ouvi, o empate foi lucro... mais uma péssima partida desse time...

mas o que me deixou mais puto foi o cara que eu mais respeito nesse elenco, o Jailson, dizendo que foi uma excelente atuação e o time ta de parabéns... 

vtnc, os caras tão satisfeitos com esse futebolzinho medíocre...

Exatamente, também fiquei puto com o Jailson, saindo de campo dando entrevista falando que o time estava de parabéns pelo jogo que fez.

Menos Jailson, bem menos. A torcida está cansada de voces jogadores estarem pouco se f. se ganham ou se perdem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode pegar os mesmo comentários dos dois últimos jogos que servem pra hoje também. Toda partida é mesmo roteiro e mesmos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time, para mim, ta cada vez mais ficando com "cara de derrota" e, infelizmente, não vejo um comandante capaz de mudar esse panorama. Perderam o paulista e sentiram o peso demais, as atuações, desde então, têm sido bem feias. Me parece que o próprio Roger deu uma desanimada, olhando sua postura, comportamento no banco, sei lá. 

To com trauma de mudanças, sobretudo de técnicos no meio da temporada, mas me preocupa essa atuação do time aí, principalmente no sistema defensivo. Cada jogo é um cara diferente que erra e hoje foi a vez do FM.  

Desse jeito aí não vamos a lugar nenhum esse ano. É muito gol bobo e é muita falha. 

Depois daqueles gols relâmpagos nos últimos jogos, esperava uma atuação decente em termos defensivos.. ta decepcionante o desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O time só tem jogadas individuais, ´e depender de Keno ou Dudu em dible, ou algum passe ai de LL, Guerra, ou algum chute de Borja, oiu ma sobrada de bola pro William, é sempre isso só isso, depende de jogada individuais. COLETIVO ZERO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Eu juro pra vocês que eu dei risada das trapalhadas da zaga hoje na hora do gol dos caras.

Parece roteiro de filme dos Trapalhões, Didi e Zaca batendo cabeça, Mussum furando a bola e o Dedé olhando pro outro lado.

Resumiu bem o quão ridículo é o catado, é preciso no mínimo umas 10 partidas equilibradas pra me convencerem de alguma evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

O time, para mim, ta cada vez mais ficando com "cara de derrota" e, infelizmente, não vejo um comandante capaz de mudar esse panorama. Perderam o paulista e sentiram o peso demais, as atuações, desde então, têm sido bem feias. Me parece que o próprio Roger deu uma desanimada, olhando sua postura, comportamento no banco, sei lá. 

To com trauma de mudanças, sobretudo de técnicos no meio da temporada, mas me preocupa essa atuação do time aí, principalmente no sistema defensivo. Cada jogo é um cara diferente que erra e hoje foi a vez do FM.  

Desse jeito aí não vamos a lugar nenhum esse ano. É muito gol bobo e é muita falha. 

Depois daqueles gols relâmpagos nos últimos jogos, esperava uma atuação decente em termos defensivos.. ta decepcionante o desempenho.

A frase em negrito é verdadeira, tambem notei isso, e explica muita coisa:  (pra mim é problema interno)

1- Jogadores safados quando querem derrubar o tecnico, agem dessa forma.

2- Jogadores nao tem compromisso com a vitoria, (bando de come-dorme), nao tem compromisso com o clube, 

3- Jogadores jogando sem vontade, nao respeitam a torcida que sempre os apoiaram.

O técnico nao tem o que fazer. Nota-se ele assistindo passivamente, parece que já entregou os pontos.

Ano passado nessa epoca estavamos pedindo a cabeca do EB. Saiu EB, voltou Cuca, voltou Valentin, veio Roger, e continuamos aqui reclamando da falta de vontade desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

O time, para mim, ta cada vez mais ficando com "cara de derrota" e, infelizmente, não vejo um comandante capaz de mudar esse panorama. Perderam o paulista e sentiram o peso demais, as atuações, desde então, têm sido bem feias. Me parece que o próprio Roger deu uma desanimada, olhando sua postura, comportamento no banco, sei lá. 

To com trauma de mudanças, sobretudo de técnicos no meio da temporada, mas me preocupa essa atuação do time aí, principalmente no sistema defensivo. Cada jogo é um cara diferente que erra e hoje foi a vez do FM.  

Desse jeito aí não vamos a lugar nenhum esse ano. É muito gol bobo e é muita falha. 

Depois daqueles gols relâmpagos nos últimos jogos, esperava uma atuação decente em termos defensivos.. ta decepcionante o desempenho.

Repito oq falei após o jogo contra o São Caetano.

 

Meu nonno e meu pai sempre me falaram: treinador palmeirense que não aparenta infartar a qualquer momento a beira do campo, nervoso (vide Luxa & Bigode) NÃO DÁ CERTO NO PALMEIRAS.

 

Tá aí. 

 

Gosto do Roger, mas tá bem claro o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, verdeatemorrer disse:

A frase em negrito é verdadeira, tambem notei isso, e explica muita coisa:  (pra mim é problema interno)

1- Jogadores safados quando querem derrubar o tecnico, agem dessa forma.

2- Jogadores nao tem compromisso com a vitoria, (bando de come-dorme), nao tem compromisso com o clube, 

3- Jogadores jogando sem vontade, nao respeitam a torcida que sempre os apoiaram.

O técnico nao tem o que fazer. Nota-se ele assistindo passivamente, parece que já entregou os pontos.

Ano passado nessa epoca estavamos pedindo a cabeca do EB. Saiu EB, voltou Cuca, voltou Valentin, veio Roger, e continuamos aqui reclamando da falta de vontade desses caras.

por isso apoio uma limpa total desse elenco pra 2019

não adianta mais insistir no erro

fica um ou outro que representa e o resto se livra, vende pra china, empresta, troca, sei lá, não aguento mais esse elenco fracassado sem sangue nos olhos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..