Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Entregaram a rapadura mais uma vez no fim do jogo. Tiago Martins fica assustado quando a ve a bola,  o mediocridade sem fim. Dois pontos jogados no lixo  graças a essa defesa horrorosa.  Pontos corridos, 2 pontos vai fazer muita falta,  cada jogo é uma decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado dessa defesa é que se comportam bem, mas todos sabem que uma hora vai entregar a rapadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se esse time ficar no top 4 desse campeonato é bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior da bizarrice do gol do Botafogo é que ele já tinha se desenhado minutos antes, mas o horroroso Kieza furou a bola dentro da área. Por isso que eu falo que apesar das falhas aparentarem ser individuais (e obviamente os atletas tem culpa por parecerem moleques de sete anos jogando brincando de bola), o problema é estrutural, porque todo santo jogo tem ensaio, susto e finalmente a cagada acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei pra que se dar ao trabalho de vim aqui reclamar. Sabemos que semana que vem vamos estar falando de um falha da zaga de novo. 

Até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexe  nessa zaga treinador do kct,  desde o começo do ano essa dupla sinistra de zagueiros.  Cadê  o  Emerson Santos, Luan. Pedrão, Edú Dracena  não jogam, ficam só assistindo no banco. Esse time era pra ser formatado no paulista, testando todos os jogadores, pqp  é só sofrimento ver esse time cagão que não sabe segurar um resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o melhor jogo taticamente falando do Palmeiras no ano foi quando ele fez o oposto do que está fazendo hoje, contra os Gambás no lixo de Itaquera. O time fechou bem os espaços e soube explorar os pontas, pra mim é visível o péssimo posicionamento do nosso meio de campo e a falta de profundidade nas jogadas, esse toque de lado me irrita mais do que chutão pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Eu juro pra vocês que eu dei risada das trapalhadas da zaga hoje na hora do gol dos caras.

Parece roteiro de filme dos Trapalhões, Didi e Zaca batendo cabeça, Mussum furando a bola e o Dedé olhando pro outro lado.

Não dei risada não,  fiquei é muito puto da vida.  O  time não sabe segurar um resultado, muita ingenuidade.   Herrar é umano,  persistir no erro é burrice,  muda essa zaga técnico do kct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Desanimo total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem um time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta trocar técnico, o problema desse time é que está entranhado no DNA do grupo serem frouxos e acomodados. 

Na menor das vantagens sentam em cima e esperam o tempo passar como se o triunfo já tivesse sido garantido.

Única vez q vi o time ter brio pra Vitória foi nas quartas do paulista, e foi com um adversário muito fraco. 

Fazer o papelão q fez nos jogos das semis e final, o do boca e agora hoje, ridículo.

Com a vantagem a favor era hora de mostrar garra, vontade de aumentar o placar, mas preferem se acomodar e esperar o resultado vir, e não está vindo.

Agora vc me pergunta, e o que fazer então?

Digo com sinceridade q não faço a mínima ideia.

Mas teria q vir de dentro do grupo, começarem a um cobrar o outro, de chegar ao ponto do TcheTche dar um cagaço no Felipe Melo por exemplo quando cometesse um erro imbecil como o de hoje. De serem homens e acabar com essa vaidade de Dudu ser capitão e querer cobrar todos os lances de bola parada, do Felipe Melo ser cobrado e pegar banco quando não estiver bem na partida. Muita vaidade dentro desse grupo, muita.

Então, jogadores, fiquem nessa acovardacao e vejam seus rivais levantando as taças. Debochando da cara de vcs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AndersonCosta disse:

Não adianta trocar técnico, o problema desse time é que está entranhado no DNA do grupo serem frouxos e acomodados. 

Na menor das vantagens sentam em cima e esperam o tempo passar como se o triunfo já tivesse sido garantido.

Única vez q vi o time ter brio pra Vitória foi nas quartas do paulista, e foi com um adversário muito fraco. 

Fazer o papelão q fez nos jogos das semis e final, o do boca e agora hoje, ridículo.

Com a vantagem a favor era hora de mostrar garra, vontade de aumentar o placar, mas preferem se acomodar e esperar o resultado vir, e não está vindo.

Agora vc me pergunta, e o que fazer então?

Digo com sinceridade q não faço a mínima ideia.

Mas teria q vir de dentro do grupo, começarem a um cobrar o outro, de chegar ao ponto do TcheTche dar um cagaço no Felipe Melo por exemplo quando cometesse um erro imbecil como o de hoje. De serem homens e acabar com essa vaidade de Dudu ser capitão e querer cobrar todos os lances de bola parada, do Felipe Melo ser cobrado e pegar banco quando não estiver bem na partida. Muita vaidade dentro desse grupo, muita.

Então, jogadores, fiquem nessa acovardacao e vejam seus rivais levantando as taças. Debochando da cara de vcs. 

Debochando da nossa cara. Os jogadores tão c* e andando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..