Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Enquanto não tivermos uma zaga é isso que iremos ver.

Se bem que nossos atacantes também tem muita culpa, pois poderiam ter matado o jogo e não tiveram competencia para isso, lamentável!!!!!!

Hoje perde 1 ponto, amanhã perde mais 1 e assim vamos perdendo novamente o campeonato, lamentável.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava apenas escutando o jogo via radio, nao pude ver. Mas cara, estar ganhando e nao conseguir administrar o resultado nem nao matar o jogo num contra ataque nas circunstancias que estava o jogo (pelo que ouvi) acaba frustrando a esperanca no time. Sei que é primeira rodada, mas no brasileirao cada rodada conta. Principalmente o inicio onde nao ha a "pressao" nos times que mais pontuaram e tendem ai favoritiso.

Mesmo gosto amargo do jogo contra o boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro pra vocês que eu dei risada das trapalhadas da zaga hoje na hora do gol dos caras.

Parece roteiro de filme dos Trapalhões, Didi e Zaca batendo cabeça, Mussum furando a bola e o Dedé olhando pro outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim já deu, tem que reformular esse time ano que vem, já mantemos essa base por 3 anos ou mais, tem que haver mudanças, o time do palmeiras é ridiculamente previsível, tá sem cabeça, sem futebol... Eu mesmo já estou naquela fase que não consigo ver um jogo completo do palmeiras, começa a dar nervoso, mudo de canal, vou mexer no celular, qualquer  coisa pra distrair a raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ataque e meio campo Campeao de Serie A.

Dupla de zaga de Serie B.

Time desquilibrado,contratação de zagueiro decente pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Pra mim já deu, tem que reformular esse time ano que vem, já mantemos essa base por 3 anos ou mais, tem que haver mudanças, o time do palmeiras é ridiculamente previsível, tá sem cabeça, sem futebol... Eu mesmo já estou naquela fase que não consigo ver um jogo completo do palmeiras, começa a dar nervoso, mudo de canal, vou mexer no celular, qualquer  coisa pra distrair a raiva.

Idem. Se depois de domingo passado os caras não sentiram raiva, ódio em querer melhorar, não adianta a gente ficar puto e esperar algo. Eu até fico mexendo no celular, porque é sem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

Eu juro pra vocês que eu dei risada das trapalhadas da zaga hoje na hora do gol dos caras.

Parece roteiro de filme dos Trapalhões, Didi e Zaca batendo cabeça, Mussum furando a bola e o Dedé olhando pro outro lado.

Enquanto nossa zaga tiver um cara chamado Tiago Martins em que só o treinador insiste em acreditar que é jogador de futebol, vamos tomar muitos gols dessa maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo pros defensores do time dizerem que levou por falha individual.

Ninguém vê as linhas espaçadas, os jogadores chegando tortos em toda bola (faz as falhas ficarem mais fáceis), segunda bola sempre perdida, meio campo inexistente, 0 triangulações, 0 chutes de fora da área, 0 cruzamentos na cabeça (até pq ninguém sabe cabecear), ataque que produz 1 jogada por jogo, chutões com os zagueiros caneludos, etc.

Depois de o Tite ver esse jogo in loco, 100% que todos os jogadores dessa partida foram riscados da lista eternamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei o jogo pela rádio e pelo o que eu ouvi, o empate foi lucro... mais uma péssima partida desse time...

mas o que me deixou mais puto foi o cara que eu mais respeito nesse elenco, o Jailson, dizendo que foi uma excelente atuação e o time ta de parabéns... 

vtnc, os caras tão satisfeitos com esse futebolzinho medíocre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras joga nos primeiros 15 min de cada tempo. Depois são 30 min de horror. Em suma, se nada acontecer nos primeiros 15 min, pode esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..