Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Não tem uma triangulação, passagem dos laterais, uma jogada trabalhada para infiltração.

O jogo do Palmeiras se resume a meio campo lento e burocrático que segura a bola muito e tome lançamento para Dudu ou Keno no 1 x 1.

Se eles não passarem pelos zagueiros empatamos ou perdemos.


Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Skraeling disse:

Não tem uma triangulação, passagem dos laterais, uma jogada trabalhada para infiltração.

O jogo do Palmeiras se resume a meio campo lento e burocrático que segura a bola muito e tome lançamento para Dudu ou Keno no 1 x 1.

Se eles não passarem pelos zagueiros empatamos ou perdemos.


Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

E quando o Diogo faz a ultrapassagem ninguém toca para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado dentro dos padrões que o time vem apresentando.

Surpreso eu teria ficado se tivéssemos ganho.

A partida contra os gambás no latrinão foi um ponto fora da curva.

O normal vem sendo isso aí que vimos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem começou o campeonato e já perdi a paciência , é brochante véio, time de molengas, não consegue manter o resultado por minutos, todo jogo toma gol idiota, o técnico tem que mudar isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a maré, se a diretoria fosse esperta, bancava o Roger pro grupo e dizia que ele ia ser o técnico até o fim do ano (se eu sou o galiote aviso que em caso de reeleição Roger vai ser o técnico)   e que independente do resultado, ele vai ser mantido, e vai escolher os jogadores que vão ficar pra 19, pq estou optando por isso? Pq  é visível que o problema são os jogadores e não comissão técnica. Deve ter muitos problemas internos, cabe aos envolvidos resolverem isso, vou falar a real, to numa fase que não importa título, vitoria  em clássico, gostaria de assistir o time ter uma proposta de jogo e executar bem, praticar um bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dito isso trocaria o Roger apenas pelo Renato G. (Melhor técnico em atividade, e mais uma vez pegaria um trabalho do Roger na sequência).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras faz o gol,já acha que o resultado está conquistado,time sem brio,raça,sangue ou o que quiserem colocar,imprensa toda hora falando que somos favoritos e esses merdas acreditam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já escrevi anteriormente, sou vovô no forum, acompanho P palmeiras desde os 8 anos de idade (1978), ou seja, vi e vivi de tudo.

Neste momento, o que me parece (infelizmente) é que, dentro de campo, o ponto for a da curva está sendo 2016, aonde o time não era favorite e só chegou a sê-lo na reta final, quando as chances de implodir eeam mínimas e não aconteceu.

O que vi ontem me transportou para várias épocas passadas, com um primeiro tempo patético e um Segundo tempo melhor, sai o golaço, falta matar o jogo e, em paralelo, o Sistema defensivo começa a “pedir pra levar gol”, absurdo. E sem falar que o gol em si é uma pixotada de várzea, do começo ao bizarro fim.

Se bem que a falta de habilidade (ou prepare físico) para matar o jogo é vital, os erros defensivos me parecem já estarem nas cosas to treinador a esta altrura….ou ele mexe um pouco na esca;ação ou no sistema em si ou em ambos…..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..