Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Sorteio Oitavas de Final - Copa do Brasil 2018 nessa sexta 20/04

Posts Recomendados

Agora, T-R3X disse:

Acho que eles já ganham um salário mto bom, fora o bicho de campeão, pra ter que distribuir metade do prêmio pra eles

É como eu falo, imagina seu chefe e fala "se vc entregar o trabalho (que é sua obrigação) te dou 50% do lucro da empresa"

Tem razão, mas eu não estou satisfeito com o trabalho que estão entregando. No meu caso eu seria dispensado, mesmo o patrão sabendo que vai sofrer um pouco pra encaixar alguém de mesma capacidade, e com salário muito inferior. Na verdade eu nunca fui favorável a bicho por vitória, bicho por título, bicho pra isso e pra aquilo, com os bichos a sensação real é de que eles ganham seus 200, 300, 400 mil reais por mês para perderem os jogos e campeonatos, para ganhar são outros quinhentos que discutem depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Uma rodada de campeonato brasileiro apenas e temporada começando praticamente agora e o foco é G4 ?

kkk

Foi uma piada premonitória. Só pra poder chegar no final do ano e dizer: "eu disse".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Etilbutano disse:

Tem razão, mas eu não estou satisfeito com o trabalho que estão entregando. No meu caso eu seria dispensado, mesmo o patrão sabendo que vai sofrer um pouco pra encaixar alguém de mesma capacidade, e com salário muito inferior. Na verdade eu nunca fui favorável a bicho por vitória, bicho por título, bicho pra isso e pra aquilo, com os bichos a sensação real é de que eles ganham seus 200, 300, 400 mil reais por mês para perderem os jogos e campeonatos, para ganhar são outros quinhentos que discutem depois.

Mas vc acha que eles não estão entregando um bom trabalho por causa de dinheiro?
Eu duvido mto

Tenho ctz q a premiação por títulos no Palmeiras é mto boa... Tem do clube, da Crefisa, da Adidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Mas vc acha que eles não estão entregando um bom trabalho por causa de dinheiro?
Eu duvido mto

Tenho ctz q a premiação por títulos no Palmeiras é mto boa... Tem do clube, da Crefisa, da Adidas...

Aí me preocupo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
7 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

A Copa do Brasil hoje é a principal competição da CBF. Eles querem todos os grandes na quarta e o sorteio deu uma ajudinha para isso. 

A final do ano passado deu pena de assistir, horrível futebol...

Teve isso de não poder colocar novos contratados...

Falando nisso esse ano vai até quando a inscrição de jogadores na copa do Brasil???

Ainda dá pra colocar o Ibrahimovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Donatello disse:

A final do ano passado deu pena de assistir, horrível futebol...

Teve isso de não poder colocar novos contratados...

Falando nisso esse ano vai até quando a inscrição de jogadores na copa do Brasil???

Ainda dá pra colocar o Ibrahimovic

Parece que as inscrições podem ser feitas até 30/07, ou seja, tempo suficiente para colocar o Ibrah, Di Maria, Hulk, Marquinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

A Copa do Brasil hoje é a principal competição da CBF. Eles querem todos os grandes na quarta e o sorteio deu uma ajudinha para isso. 

Foi mesmo, e pensando na idoneidade dessa instituição, será que este sorteio pode ter sido manipulado? Apenas o são Paulo fez o favor de pisar na bola e ficar de fora. Eu não duvido disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que não tem mais jogo fácil , qualquer time pode dificultar, a torcida do Palmeiras tem que por na cabeça que o nosso time não é uma seleção como a imprensa fica pregando, devemos respeitar qualquer adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ataque do América é Luan e Rafael Moura,que até no auge eram mediocres..Dá pra matar no primeiro jogo e jogar o segundo de reservas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Edson Verde disse:

Esse o Wesley é o que jogou aqui?  Que fase hein!!!!

sim , o proprio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..