Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Roger no atlético não barrou o Fred??? Será que existe esse medo com FM q a galera pinta por aqui? Quero acreditar que não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger está seguindo o roteiro de quase todos os últimos treinadores do Palmeiras: começa promissor, joga mal alguns jogos mas continua ganhando. Tem uma sequência ruim, normalmente em fases decisivas ou contra times grandes. Se apega a um único esquema tático enquanto mantém no time jogadores que claramente não estão rendendo, até que decide mudar tudo às vésperas de ser demitido, o que, obviamente, não funciona pela falta de treinamento. E por fim acaba na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defendi a continuidade do trabalho até onde deu. Hoje, o que se nota, é que o time não assimila seja lá o que ele treina durante a semana. Ele - Roger - não inova e, pior, parece certo de que em algum momento os caras vão jogar bola. Já estamos à beira da parada da copa e o desempenho do TIME é muito ruim. o TIME do Roger é ruim, levando, por conseguinte, à má atuação individual de vários jogadores. 

Se trata de um time perdido em termos defensivos, esburacado, espaçado, que bate cabeça, que mais "torce" pra bola do adversário não entrar do que efetivamente tenta impedir o lance. Por isso, ainda que FM esteja jogando mal, BH não esteja se destacando muito, TT já tenha sido queimado, Moisés não tenha entrado bem, TS (bem, esse sem comentários), acredito que trocar João por Zé, jogador "A" por jogador "B", se tiver algum efeito, será ele meramente PALIATIVO, por algum período inicial. 

O ponto fundamental que se deve ter em mente, na minha visão, é que ESSE TIME NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, seja lá qual for o jogador que atue. 

Uma prova disso é que na finalíssima contra os gambás, por exemplo, FM não jogou. O que vimos de diferente? TOMAMOS UM GOL NO PRIMEIRO LANCE e até os 20 e poucos do segundo tempo (a partir de então, o jogo acabou com o ASSALTO) não conseguimos chegar a um gol (válido), em casa, num derby final, com torcida única.

Se a questão fosse meramente trocar um jogador por outro eu estaria muito feliz. 

O fato é que Roger é mais um teimoso da nova geração que não tenta alternativas diferentes. Detesto o gambá Carille, mas ele é Técnico (com T maiúsculo) porque QUEBRA A CABEÇA para achar alternativas, mesmo com jogadores inferiores tecnicamente ao que temos. Faz um 4-2-4, 4-1-4-1, 4-2-3-1. Isso se chama técnico. Técnico, com "T" maiúsculo, foi o Cuca na primeira passagem, que também QUEBROU A CABEÇA para chegar no porco doido 4-3-3. Até teste com três zagueiros ele tinha feito. 

Seu trabalho, para mim, caiu no total descrédito, sobretudo pq essa, se não me engano, foi a última semana com tempo apropriado para algum trabalho tático antes de uma maratona difícil de jogos até a parada da copa do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o time tenha jogado mal, não. Foi dominado nos começos de cada tempo, mas depois controlou bem o jogo e também não permitiu ao Inter criar grandes chances.

O que foi ruim pra mim foram os últimos 20 minutos, aonde mais uma vez o time morreu em campo e ai foi o maior erro do Roger. Primeiro no jogo, demorou muito para fazer as alterações, esperou tomarmos um gol que foi mal anulado, quando o Inter já explorava o cansaço do time. Devia ter trocado muito antes. E o principal erro dele nessa temporada foi ter usado demais esse time até agora, os caras estão esgotados fisicamente. Pra mim essa é a principal razão do time ter caído tanto. Cansado, o jogador erra lances que normalmente não erraria, chega atrasado, dá espaços ao adversário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Minha primeira pedida a muito tempo atras foi Bruno no lugar de Tche tche 

Edu no lugar do TM todo mundo pedia, e realmente é o certo

Ainda peço Emerson no lugar do AC

FM tem q sair do time tbm

 

Enfim ele demora 500 anos pra cada substituição mas o pior de tudo nem são as peças, TM não era o culpado de tudo, nem mesmo o horroroso do Tche tche 2018..... São 500 anos para cada substituição de jogador q embora acertadas o maior problema é na tatica e já perdi a esperança acho q ele nunca vai mudar

Tem q testar o 4-4-2

Tem q adiantar LL

Jogar com dois volantes "normais", sem essa de losangulo...

 

Aff ta foda
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final do 1º tempo falei pro meu filho: lá pros 25 minutos do 2º tempo ele vai colocar o Moisés no lugar do BH ou LL, Deyverson na do Borja e William no lugar do Dudu ou Keno, totalmente previsível..

Esperou uns 20 jogos pra sacar o Thiago Martins da zaga, agora, pelo que estou vendo, daqui uns 30 jogos ele tira o inútil do FM do time titular.

Passa o jogo inteiro sentado assistindo, mesmo com o time apresentando vários defeitos, falta-lhe leitura de jogo, se colocar um cone ali o resultado é o mesmo.

Mudar esquema é algo proibido (deve estar no contrato).

Enfim, a cada rodada que passa fico mais desanimado, não dá pra acreditar que esse time, com esse treinador, irá lutar por algum título esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 minutos atrás, PigFox disse:

Eu defendi a continuidade do trabalho até onde deu. Hoje, o que se nota, é que o time não assimila seja lá o que ele treina durante a semana. Ele - Roger - não inova e, pior, parece certo de que em algum momento os caras vão jogar bola. Já estamos à beira da parada da copa e o desempenho do TIME é muito ruim. o TIME do Roger é ruim, levando, por conseguinte, à má atuação individual de vários jogadores. 

Se trata de um time perdido em termos defensivos, esburacado, espaçado, que bate cabeça, que mais "torce" pra bola do adversário não entrar do que efetivamente tenta impedir o lance. Por isso, ainda que FM esteja jogando mal, BH não esteja se destacando muito, TT já tenha sido queimado, Moisés não tenha entrado bem, TS (bem, esse sem comentários), acredito que trocar João por Zé, jogador "A" por jogador "B", se tiver algum efeito, será ele meramente PALIATIVO, por algum período inicial. 

O ponto fundamental que se deve ter em mente, na minha visão, é que ESSE TIME NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, seja lá qual for o jogador que atue. 

Uma prova disso é que na finalíssima contra os gambás, por exemplo, FM não jogou. O que vimos de diferente? TOMAMOS UM GOL NO PRIMEIRO LANCE e até os 20 e poucos do segundo tempo (a partir de então, o jogo acabou com o ASSALTO) não conseguimos chegar a um gol (válido), em casa, num derby final, com torcida única.

Se a questão fosse meramente trocar um jogador por outro eu estaria muito feliz. 

O fato é que Roger é mais um teimoso da nova geração que não tenta alternativas diferentes. Detesto o gambá Carille, mas ele é Técnico (com T maiúsculo) porque QUEBRA A CABEÇA para achar alternativas, mesmo com jogadores inferiores tecnicamente ao que temos. Faz um 4-2-4, 4-1-4-1, 4-2-3-1. Isso se chama técnico. Técnico, com "T" maiúsculo, foi o Cuca na primeira passagem, que também QUEBROU A CABEÇA para chegar no porco doido 4-3-3. Até teste com três zagueiros ele tinha feito. 

Seu trabalho, para mim, caiu no total descrédito, sobretudo pq essa, se não me engano, foi a última semana com tempo apropriado para algum trabalho tático antes de uma maratona difícil de jogos até a parada da copa do mundo. 

Esse cara, o RM, já caiu. A questão é só saber quando vai sair e quem virá para o seu lugar. Só espero que nao demore muito porque quanto mais demorar, pior vai ser o estrago.

Diretoria da proxima vez traz um fuleiro igual o renato gaucho porque estudioso ja esta claro que é roubada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mexida que era pra fazer mesmo ele não fez.

Que era a entrada do Thiago Santos, no lugar do Felipe Melo, pra apertar mais o meio do Inter.

Eu gosto do Roger, mais não sei que jogo que ele tá assistindo ultimamente.

Precisa fechar a casinha pra pegar um bom resultado no La Bombonera.

Com essa postura do meio campo o Palmeiras fica no Deus dará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com os dias contados, colocar Felipe Melo de titular é piada isso!!!!! Não tem peito pra tirar esse maluco.. Nao tem cobertura dos Laterais, não coloca Moises pra jogar ao lado do Lucas Lima, ou Guerra quando está disponível, sempre as mesmas substituições, na moral, não é treinador para o Palmeiras!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais do mesmo(mesmo futebol feio,mesmas substituições,mesmas entrevistas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Heisenberg disse:

Roger está seguindo o roteiro de quase todos os últimos treinadores do Palmeiras: começa promissor, joga mal alguns jogos mas continua ganhando. Tem uma sequência ruim, normalmente em fases decisivas ou contra times grandes. Se apega a um único esquema tático enquanto mantém no time jogadores que claramente não estão rendendo, até que decide mudar tudo às vésperas de ser demitido, o que, obviamente, não funciona pela falta de treinamento. E por fim acaba na rua.

É isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Precisa testar outro esquema.

esse time não vai evoluir jogando assim.

Eu mexeria na volancia.

Colocaria o Thiago Santos ou o Gabriel Furtado da base.

Pelo menos um desses dois, vão tapar melhor os buracos desse time do que os volantes que tem atuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada da copa será essencial para que ele treine esse time jogando em outro esquema. Ele terá um mês para treinar e adaptar o time.

Agora, se ele não enxergou a necessidade de mudar o esquema ele está perdido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..