Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Hoje ele me irritou.

O jogo pediu para segurar a bola no meio. Ele me tira Lucas Lima e Dudu. 

Acabou inclusive o contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais preocupante é a constatação que a diretoria não tem um rumo definido para o futebol.

Palmeiras bateu na porta de Abel Braga, do Mano mas acabou ficando com Roger Machado.

Perfis totalmente distintos. 

Deu no que deu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

É amigos. Vamos nesses esquema até a morte. 

Enquanto estivermos com o Roger no comando, não vamos a lugar algum.

Torci muito pelo Roger, mas infelizmente não deu certo. E, com essas ideias dele, não dará. Ele não mostra sequer boa vontade em examinar os fatos.

#foraRoger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

            E a atitude dele também é preocupante, fica sentado sem reação, com cara de desgraça iminente, preferia ele dando berro do lado do gramado, tentando orientar o time, porque o time hoje precisava ser orientado, não podia perder a pegada daquele jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu mexeria na volancia.

Colocaria o Thiago Santos ou o Gabriel Furtado da base.

Pelo menos um desses dois, vão tapar melhor os buracos desse time do que os volantes que tem atuado.

Acho que ta faltando mais um volante veloz que faça bem a transição da defesa para o ataque. O Tchê Tchê fazia isso e seria bom se o Roger tentasse recupera-lo. Sobre os volantes da base, seria legal começar apostar naquele Jhonny que também tem essa característica que eu citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, mau-z/s disse:

Caros,

Apesar de não ser minha escolha como técnico no começo do ano, os amigos estão de prova que durante o paulista eu sempre defendi o Róger, entendo que o técnico tem que ter tempo para trabalhar. 

Passado o campeonato regional, já era hora de o treinador ter o time na mão. Não tem.

O Time é fraco parece não ter vontade e quando faz um gol se encolhe e joga como time pequeno.

O treinador não ajuda. Infelizmente o Mattos errou novamente e mesmo com dinheiro, estrutura, patrocínio e torcida forte corremos o risco de passar o ano de 2018 mais uma vez em branco.

 

 

 

Isso eu não sei, acredito que treinador ele não escolha sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Poderiam trazer o Felipão! Ele conseguiu fazer o time com Betinho ser campeão da copa do Brasil 

Sim e também conseguiu rebaixar o time com o mesmo Betinho! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta forçando demais na teoria.  Em todas as entrevistas tudo que ele fala é lindo mas só fica na teoria.  Disse que não pretende jogar com dois meias porque perde profundidade.  Ele tentou?  Vai ficar nessa de só teoria.  Como que pode afirmar algo que nem tentou.  Se joga sem pontas e só fazer ultrapassagem com lateral oras.  Mas fica preso na sua teoria.  Fazer o que,  azar do palmeiras.  

Carille começou esse ano com uma formação diferente no começo do ano porque ele disse que na teoria daria certo.  Viu que não foi o que pensou e mudou.  Só o Roger quer ficar nessa de teoria.  

Toda hora temos que vir falar de técnico rival que ousa e a gente com um grande elenco só fica na mesma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio disse:

Técnico limitado, míope, não tem peito pra barrar o FM, péssimo nas substituições... olha, só por muito amor ao Palmeiras pra assistir os jogos desse time.

É isso. Senta ao lado do FM para dar entrevista, parece um subordinado. Não tem coragem ! FM manda nessa bagunça.

Não vai ser campeão de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Caiser Soze said:

 

                 Está se enforcando sozinho. Precisa arrumar esse meio campo e o único jeito é povoar, colocar mais gente ou trocar, porque hoje por exemplo  o FM foi péssimo no 2º tempo, uma das piores partidas dele, merecia a substituição. 

Concordo e nem esta tao dificil de sair dessa, olha o elenco!

O FM eh um que faz uns 3 jogos que escutamos isso "Um dos piores jogos dele". Como o Roger nao ve isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Está se enforcando sozinho. Precisa arrumar esse meio campo e o único jeito é povoar, colocar mais gente ou trocar, porque hoje por exemplo  o FM foi péssimo no 2º tempo, uma das piores partidas dele, merecia a substituição. 

Não foi só no segundo tempo. Eu contei e comentei isso no tópico do jogo: antes de 10' do primeiro tempo, FM já tinha cometido 5 erros ! O que precisa pra tirar esse cara ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..